Fanfics Brasil - Confusão Mental FEMME FATALE

Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde


Capítulo: Confusão Mental

430 visualizações Denunciar


No Motel, Anahi desce do carro tirando boa parte da roupa, enquanto Alan que estava bebado tira o sapato e tenta agarra-la.


ANAHI: Calma docinho, vamos fazer nossas loucuras dentro do quarto.


ALAN: Então vamos logo delicia! não aguento mais esperar.


Anahi puxa Alan pela camisa, entra no quarto, e o joga na cama.


ANAHI: Vai tirando sua roupa gostosão, eu vou no banheiro preparar uma surpresinha, jaja volto.


 


Anahi vai ao banheiro, e Alan começa a tirar a roupa. Anahi se olha no espelho e tem uma tontura, e tudo se apaga derrepente. Ela abre os olhos novamente e fica no banheiro, desesperada sem saber oq fazer.


ANAHI:Meu deus em que cilada eu me meti. Como eu vou conseguir fugir daqui! Só preciso de um pouco de dinheiro e o carro dele, me perdoa meu deus, me pe...


Anahi fica tonta novamente e se segura na pia. Alan começa a gritar por ela, ela tenta pensar em mil maneiras de se livrar, mas derepente a personalidade dela muda novamente e ela toma coragem e abre a porta.


Anahi vai ao quarto e encontra Alan nu , deitado na cama. 


ANAHI:Meu amor vem!! vamos para a banheira!


ALAN:Otima ideia.


Alan entra na banheira... Anahi fica paralisada  olhando ele se acomodar na banheira.


ANAHI: Vou ligar um sonzinho para vc, enquanto vou pegar os sais de banho no quarto.


ALAN: Vai logo , quero vc aqui comigo.


ANAHI: Ja venho, espere.


Anahi sai do banheiro, Alan curte a banheira com um som ambiente. No quarto Anahi corre até a porta mais percebe que estava trancada e sem chave. 


ALAN: Cade vc? que demora! Vou ter q ir aí te buscar...


Anahi começa a ter flashbacks antigos e cai na cama meio sem sentido.


ANAHI: Eu não to consegundo racionar....preciso..


Ela vê um jarro grande em cima da mesa de canto e tem uma ideia.


Anahi: Alan querido, venha aqui. 


Alan sai da banheira pelado revoltado e chega no quarto se assusta ao ver tudo escuro.


ALAN:Cade vc? pra que esse suspense todo.


Ninguém responde, Alan vai até o interruptor me quando acende as luzes, Anahi arremesa com força o jarro na cabeça dele. 


Anahi corre até o banheiro e encontra a chave ao lado da banheira, quando volta Alan machucado com a mão na cabeça tenta agarrar ela a força, mas ela desvia e consegue abrir a porta do quarto.


 


Alan: Vc não me escapa Vadia.


Anahi entra no carro, trava as portas e confere se a carteira dele tá no carro.


Anahi;Otimo!


Alan se joga na frente do carro e impede a passagem de Anahi.


Alan: Vc não vai fugir , só se vc me matar.


Anahi n sabe o que fazer, sente uma forte dor na cabeça e acelera o carro de vez e acaba atropelando o homem que estava em sua frente.


 


Anahi: Não, meu deus! Eu não deveria ter feito isso!


Anahi sai em alta velocidade do motel, liga para o corpo de bombeiros e informa que havia um homem ferido em um motel da região.


Anahi:Calma Anahi! agr vamos começar a sua vingança.


_________________________________________________________________________________________________-


Lupita chega ao hospital para conversar com o medico e saber se o estado que Ananhi saiu do hospital pode ser perigoso.


Medico: Sim querida, quando a paciente fugiu eu fiquei um pouco apreensivo, não pela saúde fisica, mais a mental dela.


Lupita:Pq?


Medico: No acidente ele teve um traumatismo,  e sofreu uma grande pancada na cabeça. Pessoas q sofrem ferimentos na cabeça tendem a apresentar um comportamento mais violento ao longo da vida. Traumatismo craniano está associado a uma predisposição ainda maior, a ligação entre o ferimento recente e o comportamento agressivo é forte. Quando alguém possue uma grande raiva dentro de si e não consegue exaltar, depois de algum baque, ela pode apresentar um corportamento agressivo mais forte, prejudicando a sua real personalidade, trazendo uma dubiedade ao índividuo. Sendo tratado após inumeros tratamentos, como psicologos, neurologistas e etc.


Lupita fica preocupada com a situação, agradece as informações ao medico e vai atras de Alfonso.


Lupita: Precisamos Encontrar a Anie o mais rapido possivel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi segue em direção a Santorine. Lupita estava trabalhando em seu bar e avista de longe Dulce descendo do carro e vindo em sua direção. Lupita: Dulce. Dulce entra no bar e acena para Lupita que logo deixa tudo que tá fazendo e parte para cima da rival. Lupita: Como é que vc tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que vc fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45

    Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47

    Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56

    Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT

  • yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13

    Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!

  • ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24

    Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23

      Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie

  • ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29

    Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12

      Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00

    Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26

      Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50

    A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53

    Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26

      Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais