Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde
Anahi segue em direção a Santorine.
Lupita estava trabalhando em seu bar e avista de longe Dulce descendo do carro e vindo em sua direção.
Lupita: Dulce.
Dulce entra no bar e acena para Lupita que logo deixa tudo que tá fazendo e parte para cima da rival.
Lupita: Como é que vc tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que vc fez? Eu deveria ligar pra policia e te denunciar agora!!
Dulce:Epa epa epa, vc proprietaria desse local maravilhoso, super conhecido na região, não vai fazer barraco aqui na frente de todo mundo, vai?
Lupita percebe que todos estão olhando e se acalma.
Lupita: Vc não tá satisfeita com tudo que fez não? Vc acabou com um casamento, a Anahi tá desaparecida, vc transformou a vida do Alfonso que anda por aí culpado por tudo que fez..
Dulce:Por sinal estou atrás dele, onde ele se encontra?
Lupita não se controla e dá um tapa na cara de Dulce.
Lupita: Dá o fora daqui!!
Dulce pensa em revidar, mais dá meia volta e solta um grito.
Dulce: Prepara Lupi!
Dulce deixa o local cheia de odio e esbarra com Alfonso logo depois.
Alfonso:Desculpa senh.....Dulce!
Dulce força um choro e abraça Alfonso.
Dulce:l Alfonso...eu estou tão desolada. Vim até aqui pedir desculpas por tudo que fiz a Lupita e me oferecer a ajudar as buscas por a Anie, mais ela me tratou super mal, me pos pra fora do bar, estou me sentindo humilhada.
Alfonso: E vc acha pouco tudo que fez? Dulce vc destruiu minha vida!
Dulce: Vc tbm é culpado! Se fosse não quisesse não tinha se deixado levar seu safado! Vc tem tanto culpa no cartorio como eu tbm tenho! Mais eu te amo Alfonso, fiz tudo isso por amor!
Dulce e Alfonso ficam se olhando, Lupita chega com muita raiva e empurra Dulce contra a parede e pega ela pelos cabelos.
Lupita: Vc é muito cara de pau garota! Eu vou acabar com sua raça pela Anahi!
Lupita e Dulce começam a se estapear no meio da rua, as pessoas começam a olhar e a cercar a cena, Alfonso separa as duas e manda Dulce entrar em seu carro.
Lupita: Vc vai levar essa mulher?
Alfonso: Preciso conversar com ela.
Cristian aparece e fica indignado.
Cristian: Vc é um covarde Alfonso, quem deveria dar uma surra em vc era eu, tá ouvindo Dulce? eu!!
De dentro do carro ,Dulce debocha de Cristian e dá o dedo do meio e lingua para ele.
Cristian: Ser desprezivel!
Alfonso entra no carro e tira Dulce dali, Cristian pede um copo de água para Lupita que estava muito estressada.
Cristian: Eu estou chocado com a audacia dela, vim até aqui depois de tudo.
Lupita: Ela tá querendo aprontar alguma, eu tenho certeza.
Cristian: Vim aqui para vc ir lá no atelie ver uma novas peças que desenhei, mas....
Lupita: Claro vou sim! Vou se pedir para o fred ficar no caixa, um instante.
________________________________________________________________________________________________
Alfonso leva Dulce até uma cachoeira que tinha proximo a cidade e fica um pouco nervoso ao ver Dulce.
Alfonso: Acho que aqui é melhor para conversamos.
Dulce desce do carro e vai andando devagar até a cachoeirra.
Dulce:Aqui é Lindo né Poncho! Ai que sensação de paz, a natureza, tudo maravihoso.
Alfonso:Dulce, eu quero te dizer que tudo que aconteceu entre nós foi apenas desejo, eu não sinto nada por vc, eu amo a Anahi e farei de tudo para te-la de volta.
Dulc não aceita o que ele diz e começa a inventar mil teorias sobre o relacionamento deles e diz que não consegue tira-lo da cabeça.
Dulce : Vamos embora daqui Alfonso, vamos ser felizes Juntos.
Anahi chega a Santorine e decide passar na cachoeirra para tomar um ar e pensar um pouco sobre a vida.
Ela chega e estranha um carro parado proximo ao local.
Anahi:Esse carro...eu conheço.
Anahi para o carro e quando desce fica meio tonta e se segura no veiculo. Ela vai andando em direção a cachoeirra e quando se aproxima vê de longe Dulce e Alfonso se beijando.
Anahi corre pra trás de uma árvore e fica observando tudo que eles fala.
Alfonso: Para Dulce! Eu preciso ir...
Alfonso empurra Dulce que o segura pelo braço e pede pra ficar.
Dulce: Vamos aproveitar esse momento juntos....só nos dois...
Dulce abre os botões da roupa, abaixa a saia e fica apenas de roupa intima .
Dulce: Vêm, vamos tomar um banho de cachoeirra.
Alfonso tira a blusa de vez, agarra Dulce e os dois transam loucamente nas pedras enquanto Anahi assiste tudo de longe com muita raiva.
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ananhi não segura o ódio, pega um pedra e joga nos dois. Alfonso:Aí! A pedra bate nas costas de Alfonso que se levanta reclamando de dor. Dulce: Alguém jogou uma pedra, quem ta ái?? Anahi corre rapido pro carro e vai embora. Dulce e Alfonso vestem a roupa rapido e Alfonso fica preocupado com quem viu os dois juntos. Dulce: Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38
Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya
-
yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45
Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!
-
ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47
Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT
-
ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56
Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT
-
yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13
Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!
-
ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24
Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??
yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23
Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie
-
ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29
Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce
yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12
Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00
Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!
yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26
Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50
A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53
Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...
yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26
Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......