Fanfics Brasil - A Malvada FEMME FATALE

Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde


Capítulo: A Malvada

19 visualizações Denunciar


Dulce começa a tirar a roupa de Alfonso, mas ele a empurra ,volta a abotoar a camisa e quando vai deixar o quarto Dulce o surpreende.


 


DULCE: Vc acha que vai escapar de mim né seu cachorro? não vai ser tão facil assim, vou logo te avisando, Agora sai, vaza do meu quarto!


 


Dulce empurra Alfonso para fora do quarto ,ele  desce as escadas atordoado e encontra Lupita e Anahi conversando na sala.


Lupita: Eu vou amanha cedo pegar as flores, e o resto das coisas. Não se preocupe, vou te ajudar a resolver essas pequenas coisas.


Anahi: Otimo! amanha não terei tempo para nada. Ficarei no spa o dia inteiro, to precisando relaxar um pouco, o dia a dia está me deixando super estressada amiga.


Alfonso chega e abraça a noiva por tras.


Alfonso: Faz certo! Quero vc cada vez mais linda pra mim.


Anahi: Seu bobo. Sabe eu as vezes paro e penso como sou uma mulher realizada, tenho uma carreira, um vida financeira excelente e um marido perfeito, ou quase...haha.


Lupita observa os dois se beijarem apaixonados e se assuta ao olhar o relogio.


Lupita: Aí meu deus, Preciso ir. Deixei o bar com os funcionarios, mas não confio em ninguem, só em mim. Comercio que o dono não tá dentro não vai pra frente.


Anahi: Ahh!! antes de vc ir ,vai até o quarto da dulce e pega as lembranças dos padrinhos que mandei fazer em Miami, ela trouxe.


Lupita: Claro, vou sim.


 


Lupita sobe as escadas e vai devagar até o quarto de Dulce. Quando chega encontra a porta meio aberta e antes de entrar fica observando a movimentação dentro do comodo. Dulce vai até sua mala, tira as roupas de cima, abre um fundo falso e retira de dentro uma arma.


Lupita se assusta e entra de vez no local.


Lupita:Mas o que é isso? vc tá pensando em matar alguém??


Dulce:Que susto Lupita! Acho melhor vc bater antes de entrar sua mal educada. E não vou te tratar bem, nos nunca fomos amigas, nem nos damos bem, não vou ficar aqui fingindo que gosto de vc, sua sem sal.


Lupita agarra no braço de Dulce com força e a confronta.


Lupita: O que vc esta pensando em fazer  hein ? Eu vou contar tudo a Anie!


Dulce: Vai lá! que eu vou te mostrar como vou usar essa arma! Lupita ,lupita...vc não vai querer estragar o casamento da nossa amiga vai? um momento tão especial, ela tá tão feliz, não acabe com tudo isso.


 


Lupita solta o braço de Dulce, passa a mão na cabeça e tenta não se meter.


LUPITA:Acho melhor eu ir. Agora presta atenção viu garota, to de olho em vc


Lupita sai do quarto, e Dulce tranca a porta.


Dulce: Essa ai vai me dar trabalho!


______________________________________________________________________________________________________


No bar de Lupita, Christoper come e na hora de pagar , dá meia volta e tenta sair despercebido. Charlote vê a cena e o repreende.


Charlotte: O Que é isso Honey! vc vai sair sem pagar oq consumiu?que coisa feia!!


Christoper: Minha cheirosinha, foi só uma empada, e outra eu to liso, to passando por uma fase meio ruim nos negocios sabe.


Charlotte: Pode ter sido uma bala de café! paga!


Christoper: To sem dinheiro agora já disse ,paga pra mim,prometo que no nosso jantar arco com todas as despesas, e será maravilhoso.


Charlotte:Assim espero viu nego. Vou te dar essa chance.  Oh Luciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bota essa empada aqui na minha conta amor, xero


 


Charlotte se despede de Christoper com um selinho e sobe para o apartamento de Augusto. Ela entra no apartamento, e Augusto ja começa a resmungar.


Augusto: Deixa eu adivinhar. Dinheiro? vc só anda aqui pra isso mesmo.


Charlotte: Acertou. Estou precisada de uns trocado para comprar um vestido bb, me arranja vai, por favorzinho.


Charlote se ajoelha nos pés de Augusto que não dá a minima pra ex mulher.


Augusto: Seu shows nao dá para comprar não é?


Charlotte: Só dá para as dispesas de casa. Vc sabe né, hj em dia tá tudo caro, maquiagem ,perfume, sapato...


Augusto olha torto .


Charlote: SABÃO,ÁGUA SANITARIA, ALIMENTAÇÃO..


Augusto: Toma logo! pega esse dinheiro e some. Não me aparece mais nem tão cedo por aqui.


Charlote pega as notas,dá um pulo e abraça o ex marido.


Charlotte: Obrigado meu amorTe lovuu!! Bye bye!


Charlotte sai apressada e bate a porta do apartamento com força, deixando Augusto furioso com o barulho.


 


 


________________________________________________________________________________________________________________


 


No quarto ,Anahi deixa o vestido de noiva em cima da cama, e vai tomar banho. Dulce aproveita a distração da amiga e fica admirando o vestido da porta do quarto.


Dulce: Esse Vestido tá muito apagado,sem cor.Vou dar um toque especial nele.


Dulce pega o copo de vinho que esta na cabeçeira da cama e derrama com ódio lentamente no vestido . Dulce larga a taça e deixa o aposento rapidamente. Pouco depois, a empregada Sonia entra no quarto e fica apavorada ao ver o vestido manchado.


- Patroa!! Patroa!!


Anahi sai do banheiro de toalha.


ANAHi: O Que houve Sonia?


- Olha o seu vestido? esta todo manchado!


Anahi se desepera ao ver a mancha e questiona quem tinha feito aquilo.


Dulce surge e acusa a empregada do feito.


DULCE: Foi ela, a Sonia, eu vi ela com o copo de vinho na mão! que coisa feia Sonia, não sabia que seria capaz de fazer isso.


Sonia: E mentira patroa, eu nao fiz nada!Ela não sabe oq está dizendo.


Anahi: Fale a verdade Sonia! não gosto de mentiras!


Sonia: Não fui eu, a senhora me conhece, não seria capaz de tamanha crueldade com seu vestido.


Anahi tenta arranjar um jeito de solucionar o problema e começa a entrar em desespero.


Anahi: Ai meu deus, o casamento é amanha, o que eu vou fazer? Chama o Alfonso Sonia, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sonia sai desesperada para chamar Alfonso e Dulce com toda a falsidade consola a amiga Dulce: Anahi não fica assim,acontece. Agora vc precisa demitir essa imcopetente da sua empregada, isso que ela fez foi terrível! eu iria ficar com muita raiva e iria acabar partindo pra dar na cara dela, como pode fazer isso. Anahi: Isso não vem ao caso agora Dul. Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45

    Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47

    Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56

    Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT

  • yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13

    Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!

  • ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24

    Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23

      Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie

  • ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29

    Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12

      Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00

    Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26

      Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50

    A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53

    Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26

      Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais