Fanfics Brasil - Lupita enfrenta Dulce FEMME FATALE

Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde


Capítulo: Lupita enfrenta Dulce

426 visualizações Denunciar


Sonia sai desesperada para chamar Alfonso e Dulce com toda a falsidade consola a amiga


Dulce: Anahi não fica assim,acontece. Agora vc precisa demitir essa imcopetente da sua empregada, isso que ela fez foi terrível! eu iria ficar com muita raiva e iria acabar partindo pra dar na cara dela, como pode fazer isso.


Anahi: Isso não vem ao caso agora Dul. Preciso urgentemente arranjar um vestido de noiva! meu casamento é amanha! olha como esse vestido está, meu deus! por que comigo? porque!


Dulce: Calma, vamos resolver isso.


Alfonso chega  e encontra Anahi aos prantos segurando o vestido todo manchado. Rapidamente ,Alfonso manda Anahi colocar uma roupa e ir com ele até uma loja tentar resolver o problema do vestido.


Anahi: Vamos Dul. Presciso da sua ajuda.


Dulce inventa uma desculpa e finge está cansada.


Dulce:Estou um pouco cansada e com muita enxaqueca, tenho certeza que na loja terá excelentes profissonais pra te ajudar,  desculpa amiga, mais ficarei em casa


Anahi:Tudo bem, deixa eu ir, melhoras.


Anahi se despede e sai com Alfonso para arranjar um novo vestido para o casamento. Dulce vai até a cozinha e observa Sonia arrumar os pratos em uma cristaleira. Ela vai devagar, pega uma faca que está na pia e vai andando em direção a Sonia.


Dulce: Sonia....é melhor vc dar o fora daqui agora ou eu vou acabar com vc. Quando a Anahi chegar vc vai assumir que derramou vinho no vestido e vai pedir demissão!


Sonia: Por favor, não faça isso comigo, eu preciso deste emprego!Nunca te fiz nada de ruim, não sei o porque de estar fazendo isso .


Dulce: Não quero saber, procure outro emprego, suma daqui!


 


Lupita que havia acabado de chegar na casa ouve a discussão e parte pra cima de Dulce.


Lupita: Vc está ameaçando a Sonia? é isso mesmo?? o que vc tá querendo Dulce, não to conseguindo entender qual a meta do teu jogo.


Dulce: Hahaha,era só o que me faltava, tá fazendo o que aqui garota? vai embora,a conversa não é com vc!


Dulce balança a faca em direção a Lupita e ela fica assustada.


Lupita: Larga essa faca agora Dulce! Ou eu vou gritar por ajuda e os seguranças vão vir correndo até aqui.


Dulce dá um passo a frente.


Dulce:Será que dá tempo de vc gritar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega mais perto, mas Lupita a empurra . Dulce: Vc não tem medo de morrer não?? tá brincando com fogo. Lupita: Vai me mata! To esperando vc mostrar toda essa sua audacia e prepotência pra cima de mim. Sonia fica nervosa com o embate das duas , mas Dulce larga a faca e ejeita o cabelo rindo Dulce: Eunão vou sujar minhas mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45

    Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47

    Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56

    Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT

  • yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13

    Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!

  • ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24

    Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23

      Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie

  • ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29

    Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12

      Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00

    Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26

      Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50

    A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53

    Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26

      Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais