Fanfics Brasil - Despedida de Solteiro FEMME FATALE

Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde


Capítulo: Despedida de Solteiro

476 visualizações Denunciar


Dulce chega mais perto, mas Lupita a empurra .


Dulce: Vc não tem medo de morrer não?? tá brincando com fogo.


Lupita: Vai me mata! To esperando vc mostrar toda essa sua audacia e prepotência pra cima de mim.


Sonia fica nervosa com o embate das duas , mas Dulce larga a faca e ejeita o cabelo rindo


Dulce: Eunão vou sujar minhas mãos com vc Lupita, meu papo era com a Sonia, tá dado o recado, quando a Anahi chegar faça oq te mandei e se demita!


Dulce sai da cozinha e vai para a area da piscina fumar um cigarro. Lupita tenta acalmar Sonia e a abraça.


Lupita: Vc não vai fazer nd disso!! Pode deixar que eu mesma vou dar um jeito nessa salafraria. Mudando de assunto, onde está a Anie? ela me ligou um pouco tensa, querendo que eu fosse em uma loja de vestido com ela.


Sonia: Ela foi com sr.Poncho, acabou não tendo paciencia para te esperar. Aí jesus, to nervosa ,preciso me sentar um pouco.


 


Na piscina Dulce tira o vestido e fica só de Biquini. Christoper chega na mansão e antes de chegar a porta principal observa Dulce de longe, nadando toda Sensual . Ele se aproxima devagar e surpreende Dulce com uma cantada.


Christoper: Nossa senhora! que perfeiçao, vc é tão linda que não deu pra ficar olhando só de longe.


Dulce: Obrigada querido, vc tbm n é de se jogar fora, posso saber seu nome? e o que faz por aqui?


Christoper: Vim acompanhando a Lupita, aí ela demorou um pouco e vim atras dela.


Dulce: Ahhh Lu pi ta ! ....já que está aqui poderia me ajudar a sair da piscina?


Christoper:Claro!


Christoper dá a mão e puxa Dulce que se joga de proposito nos braços do malandro toda molhada.


Dulce:Desculpa. escorreguei.


 


Lupita vê a cena e vai tirar satisfaçoes .


Lupita: O que é isso aqui?


Christoper se assusta e larga Dulce;


Christoper:Essa Moça aqui estava precisando de ajuda, aí..


Lupita: Chega! Vamos embora por favor Cristoper, já basta te aturar ao lado de minha mãe. Vamos dar o fora daqui.


Christoper: Só vim atras de vc.


Lupita: Já me chamou não é. Agora vamos.


Lupita sai apressada e Christoper dá thau para Dulce que grita.


Dul: Thau gostosão.


Dulce pula na piscina e fica obcecada com Christoper.


 


_____________________________________________________________________________________________________________


De volta pra casa, Ananhi mostra o novo vestido a Dulce que rasga mil elogios a nova peça . E Sonia inventa uma desculpa e pede desculpas a patroa pelo ocorrido no vestido, sendo perdoada por Anahi e recendo um abraço para o ódio de Dulce.


Pela Madrugada, Alfonso lia um livro com a lareira da sala acessa e tomava um copo de whisky. Dulce desce as escadas lentamente, vestida em uma lingerie vermelha sensual e dá um susto em alfonso que quase derruba o copo que segurava.


Alfonso: Dulce...por favor...vá dormir!


Ela desata o nó da lingerie e tira a parte debaixo do acessorio que estava usando.


Dulce:Não, não é hora de dormir. hj a noite é nossa, essa será sua despedida de Solteiro!


 


Dulce fica completamente Nua, Alfonso não resiste, e os dois transam na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chega o dia do Casamento... Alfonso acorda confuso no sofá da sala, sai andando um pouco sonolento ainda e vê inumeras pessoas na parte externa da casa organizando a decoração do casamento. Ele sobe as escadas rapido, veste uma roupa no quarto,pega o carro e sai. ____________________________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45

    Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47

    Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56

    Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT

  • yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13

    Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!

  • ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24

    Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23

      Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie

  • ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29

    Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12

      Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00

    Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26

      Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50

    A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53

    Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26

      Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais