Fanfics Brasil - A verdade vêm a tona FEMME FATALE

Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde


Capítulo: A verdade vêm a tona

20 visualizações Denunciar


Alfonso fica sem respostas. Anahi dá um passo pra frente  e fica cara a cara com o noivo


Anahi: Isso é verdade Alfonso? Fala!! Eu quero ouvir da sua boca.


Lupita sobe no altar. Pega um gravador que estava na bolsa e mostra a todos a gravação da revelação da traição de Alfonso ,


Anahi abaixa a cabeça começa a chorar e a furia toma conta dela.


Anahi: Não! não posso acreditar que vc fez isso comigo! Vc me traiu! Seu desgraçado!


Anahi parte pra cima de Alfonso e começa a estapea-lo violentamente. Dulce aproveita que todos estavam distraidos e tenta fugir, mas Anahi corre atrás dela e a deruba no chão.


Anahi:Pra onde vc pensa que vai hein? vc vai me pagar por tudo! vagabunda! Vagabundaaaa!


Anahi dá varios tapas na cara de Dulce, dps a joga por cima do altar de vidro que quebra , deixando ela toda ensanguentada.Furiosa ,Dulce agarra nos cabelos de Anahi e empurra pra cima de Lupita.


Dulce:Burra! Chifruda!! Não sabe dar conta do teu homem dá nisso! sua sem sal, corna! Merece isso e mt mais.


Anahi: Quem vai merecer muito mais aqui é vc!! Vagabaaa!


Anahi soca Dulce que revida com um tapa forte, as duas se bolam no chão, enquanto Alfonso fica paralisado em choque. Lupita entra no meio da briga e com muito trabalho consegue separar as duas.


Lupita: Chega Anahi! Não suje mais suas mãos com essa daí! vc não merece se expor a tanto.  Vc vai sofrer muito ainda nessa vida Dulce, sua maldade não vai durar muito, vc é um lixo!


Dulce vira-se com a cara toda ensanguentada, solta uma gargalhada diabolica, saca uma arma da bolsa e ameaça Lupita e Anahi.


Dulce: É melhor vc vir comigo Anahi, ou então eu vou matar todos aqui dessa festa.


Anahi: O que vc tá pensando em fazer sua louca?


Dulce: Não queira saber!!! venha!! e vc Lupi,até nunca mais!


Dulce da um tiro no pé de Lupita, que cai, Charlotte se desepsera e corre até a filha, Dulce coloca a arma na cabeça de Anahi e a leva até seu carro como refém, os convidados da festa ficam desesperados. Alfonso corre até o carro e tenta impedir que Dulce leve Anahi, mas ela arranca em alta velocidade e o deixa pra trás.


 


 


Cristoper pega Lupita no colo e a coloca no carro.


Cristian:Precisamos leva-la até o hospital, está perdendo muito sangue.


Charlotte: Vamos, vamos, Augusto adianta! Aí meu jesus ,protege minha filhinha.


 


A policia é acionada, e persegue o carro em que Dulce e Anahi estavam.


Anahi: O Que vc esta pensando em fazer? me matar? Para de acelerar este carro, para!!


Dulce: Cale a boca! agora eu vou me vingar! vc sempre foi a bonitinha, a queridinha da escola! sempre ficou com os meninos mais bonitos! Sempre foi a estrela! eu te odeio! odeio


Anahi; Entao é isso que vc tem Dulce, inveja?vc tem inveja de mim?


Dulce: Eu tenho odio, odio de vc!!


Dulce acelera mais ainda o carro.


Anahi: Vc esta acelerando muito essa carro! Para por favor !


Dulce: Posso ficar aleijada dps desse acidente, mais vc tem que morrer!Thau minha querida Anie! Fica com a morte!


Dulce abre a porta do carro e pula, o carro perde o controle, Anahi agarra no volante para tentar controlar, mais o veiculo  desgovernado cai do alto de um penhasco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Carro cai, ferida, Dulce se esconde dentro do matagal. A policia chama o resgate para retirar Anahi de dentro do carro .   Dulce ensanguentada corre para não ser pega, mas Chistoper a surpreende: CRIS: pra onde vc pensa que vai? DULCE: O que vc quer? sai daqui, me deixa! CRIS: Eu sei que vc tava de olho na herança que os pais da Anahi deixaram pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45

    Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47

    Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT

  • ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56

    Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT

  • yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13

    Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!

  • ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24

    Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23

      Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie

  • ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29

    Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce

    • yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12

      Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00

    Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26

      Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50

    A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?

  • ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53

    Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...

    • yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26

      Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais