Fanfic: The Adventure | Tema: Romance,Ação,Aventura
Era mais ou menos 7 da manha,uma criança acabava de nascer numa casa nobre do reino de [Camelot],O nome da casa nobre era [Skyard],Mas essa criança não era muito comum,ela possuía dois adjetivos especiais,o primeiro era que ela possuía cabelos completamente Brancos,e o Segundo era que ela possuía olhos de cores diferentes,um era Azul e o outro Vermelho,então o Lider da Casa se pronunciou.
SR.Skyard: Que Droga é essa?Esse garoto não é meu filho.
Então sua esposa disse.
SRA.Skyard: Ele é seu filho,você não lembra da filha mais velha da minha amiga?Ela nasceu com características completamente diferentes do pai.
O Homem se acalmou e olhou o bebe,ainda desconfiado .
SR.Skyard: Ok,Entao vamos ao nome dele,que tal Dragon?É um nome forte.
O garotinho começa a chorar.
SRA.Skyard: Você fez ele chorar,Que tal...
Ela olha o Bebe e um nome imediatamente vem a sua cabeça.
SRA.Skyard: Slyfer?
O garoto começa a Rir,mais um pouco depois se acalma,então adormece.
SR.Skyard: Entao esta decidido,esse garoto se chamara Slyfer Skyard.
1 ano após o nascimento de Slyfer nascia seu irmão,ele possuía cabelos louros com olhos verdes,as características comuns de sua família,então esse garoto foi aceito com muita felicidade em sua família,com o nome de Dragon,o nome que seu pai queria por em Slyfer,e no ano seguinte,quando Slyfer fez 2 anos,outro filho se seus pais nasceu,dessa vez uma menina,seu nome era Su Skyard,ela tinha cabelos louros e olhos verdes,os olhos de sua mãe,Slyfer tinha acabado de começar a ter aulas pra controlar [Mana],os professores se espantaram com Slyfer,pois em pouco tempo ele foi capaz de aprender a controlar a [Mana] por completo,ele era capaz de usar [Magias Avançadas] com apenas 2 anos,era um talento gritante,quando Slyfer tinha 3 anos sua casa começou a virar uma confusão,pois uma amante de seu pai teve uma filha dele,a garota tinha cabelos pretos e olhos castanhos escuros,então a casa estava uma bagunça porque a mãe de Slyfer tinha acabado de ficar doente,mais depois de um ano ela tinha ficado bem e a vida de Slyfer havia ficado comum pode se dizer,então 12 anos se passam,Slyfer estava na idade de ir pra academia de [Camelot],Mais onde estava Slyfer?Ele estava deitado no jardim olhando o céu,pouco antes dele se levantar uma criatura dourada passa voando,numa velocidade tão grande que cortava as nuvens do céu e olhando aquela cena Slyfer pensou.
Slyfer: (Como será que deve ser livre assim?Voar pelos céus pra onde quiser).
Então a carruagem da academia veio buscar Slyfer,e o garoto entrou nela,levando apenas sua mochila,com livros e suas roupas,quando Slyfer chegou na academia,ele viu varias pessoas diferentes ate mesmo os tão chamados,[Não-Humanos],ele viu Elfos,Tigres,ate mesmo Gatos,ele entrou e se sentou em seu lugar esperando a Abertura dos novos estudantes terminar,e quando ela terminou Slyfer foi andar pela escola,ate que ele viu o campo de treino,La estavam alguns segundanistas,eles olharam Slyfer e começaram a rir.
Segundanista: Ei,Calouro,que tal me enfrentar numa luta?
Eles queriam zombar de Slyfer,mais Slyfer treinou por tanto tempo que talvez apenas os Quartanistas ou os Veteranos seriam cazes de enfrentar ele.
Slyfer: Ok,Vamos La.
Slyfer pega uma espada de madeira,o Aluno também pega uma,os dois ficam em posições,então partem um pra cima do outro,o Segundanista tenta atacar a barriga de Slyfer,então Slyfer defende colocando sua espada na frente,então o Segundanista tenta aumentar a distancia entre eles,mais Slyfer canaliza magia de [Vento] na sua mão esquerda,então coloca na barriga do Segundanista,o atirando na parede.
Segundanista: Você venceu,eu desisto
Os Segundanistas vão embora,então Slyfer volta a andar pela escola,sem notar que estava sendo seguido por uma menina,de cabelos da mesma cor que os dele,e olhos azuis,Quem será essa garota?
Autor(a): malphyt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Slyfer tinha acabado de acordar e foi ate a cafeteria da escola,então pegou um prato de panquecas pra café da manha,se sentou numa mesa qualquer,e começou a comer,ate que um Segundanista se sentou na frente dele,ele era chamado de gênio entre os segundanistas,seu nome era Cyrax,ele possuía cabelos castanhos e olhos verdes,ele olhou Slyfer no ...
Próximo Capítulo