Fanfic: The Adventure | Tema: Romance,Ação,Aventura
Slyfer tinha acabado de acordar e foi ate a cafeteria da escola,então pegou um prato de panquecas pra café da manha,se sentou numa mesa qualquer,e começou a comer,ate que um Segundanista se sentou na frente dele,ele era chamado de gênio entre os segundanistas,seu nome era Cyrax,ele possuía cabelos castanhos e olhos verdes,ele olhou Slyfer nos olhos,Slyfer ficou incomodado e resolveu perguntar.
Slyfer: Por que ce ta me encarando?
Cyrax: So fiquei curioso com você,me chamo Cyrax Dragoon.
Slyfer: Prazer,Sou Sly-.
Cyrax interrompe Slyfer antes que ele possa falar.
Cyrax: Eu te conheço,so quero saber como é ser sobrinho do Rei?
Sim,o pai de Slyfer era o irmão mais novo do Rei,então Slyfer era temido,ninguém queria,na verdade ninguém nem poderia questionar ele,por isso era muito complicado para Slyfer achar amigos de verdade,pois ele não sabia se estariam falando a verdade ou não.
Slyfer: Ruim,ninguém quer virar meu amigo,e quando vira meu amigo ficam pedindo favores.
Slyfer levanta com o prato na mão,coloca no lugar para limpar os pratos,então vai andando ate o campo de treino,mais ele percebe que esta sendo seguido então ele se vira achando que era Cyrax.
Slyfer: Cyrax,sai do meu p-.
Mais no lugar de Cyrax,Slyfer viu uma garota com uma beleza hipnotizante,ela possuía cabelos brancos da mesma cor do de Slyfer,com lindos olhos azuis da mesma cor que o céu,ela estava corada,Slyfer corou por ela estar perto de mais então ele perguntou.
Slyfer: Quem é você?
???: E-Eu me chamo Y-Yuki Natsume.
Slyfer se afasta um pouco,respira,e volta a olhar a menina.
Slyfer:Eu me chamo Slyfer,então por que você estava atrás de mim,Sabe,isso é muito estranho.
Yuki: Você não se lembra de mim?
A garota se aproxima dele,ficando com o rosto dela muito perto do rosto dele,ate que alguém interfere.
Cyrax: Oque vocês tão fazendo?
A garota se afasta imediatamente,fica muito vermelha e sai correndo então Slyfer olha Cyrax.
Slyfer: Obrigado cara.
Cyrax: O que vocês tavam fazendo hein?
Slyfer:Eu também não entendi nada.
Cyrax:Vamos ao mais importante...
Cyrax olha Slyfer de forma seria.
Cyrax: Eu te desafio pra um duelo!!!
Cyrax grita tão alto que todos que estavam no campo de treinamento e dentro do refeitório puderam ouvir,Yuki também ouviu e voltou pra ver se Slyfer ia ficar bem,os olhos de todos estavam voltados pros dois.
Slyfer: Eu aceito,pode vir com tudo.
Os dois vão ate o meio do campo de treino,eles pegam duas espadas de madeiras,Slyfer olha ao redor,tinha varias pessoas ao redor do campo,eles estavam com medo de se aproximar?ou será que estavam com medo de ficar no caminho de Cyrax,mais oque esse cara tinha de especial?Era oque Slyfer pensava agora,os dois ficaram Em posição.
Cyrax: Venha Slyfer.
Cyrax tentou provocar Slyfer,então Slyfer avança pra cima de Cyrax,e tenta acertar a barriga de Cyrax,então um tipo de barreira de Água se forma na frente de Cyrax,então pressentindo o perigo Slyfer segura o ataque e recua,tentando aumentar a distacia entre ele e Cyrax,mas a barreira de água virou uma lança,Cyrax segura a lança com a mão esquerda e arremessa na direção de Slyfer.
Cyrax: É seu fim.
Cyrax estava confiante de sua vitoria,Slyfer vai um pouco pro lado e a lança passa ao lado de sua cabeça,todos ficaram surpresos,especialmente Cyrax,mais antes que Slyfer se movesse a Lança se desfez,virando varias lanças pequenas que vinham na direção de Slyfer,e o garoto saiu correndo com as lanças logo atrás dele,quando ficou cara a cara com Cyrax ele deu um salto e ficou atrás de Cyrax,Cyrax parou as lanças ou elas iam acertar ele mesmo,então ele vira pra se defender de Slyfer,mas a espada de Slyfer para pouco antes de acertar o pescoço de Cyrax,assim proclamando a vitoria de Slyfer,todos olharam e pensaram ”Esse Slyfer é um monstro,ele esta no mesmo nível de Cyrax,o quarto do Conselho dos Genios” oque muitos não entendiam é que essa batalha não era uma batalha nem de esgrima nem de magia,pois os dois tinham a mesma força então essa batalha era de estratégia.
Slyfer: Foi uma ótima luta.
Cyrax: Foi mesmo,obrigado por essa luta,da próxima eu não vou perder.
Os dois se olham e sorriem um pro outro.
Yuki olha Slyfer,sorri e pensa “Eu vou fazer você se lembrar de mim,pode apostar”.
Autor(a): malphyt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).