Fanfics Brasil - Capítulo 17 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 17

1034 visualizações Denunciar


Alfonso


Entre lidar com a bagunça no clube e tentar rastrear os movimentos dos armênios, minha manhã tem sido nada além de uma merda completa. 


Quando eu pego um vislumbre de Ivan Malikoff caminhando entre os escombros, é a cereja no topo. Donovan está ao seu lado, dando-me um encolher de ombros apologético e aborrecido. 


"Eu disse a ele que estava ocupado", diz Donny. "Ele não aceitaria um não como resposta." 


Mantenho minha mão para cima para que ele saiba que pode recuar e sacudo a cabeça em direção ao meu escritório. Ivan me segue pelo corredor, seus frios olhos azuis reparando em tudo com um sorriso no rosto. Pau, porra. 


Ivan é todo cheio de besteiras e sem cérebro. Ele teve a cabeça vagabundeando algumas vezes demais para contar, e tudo o que ele realmente é bom tem a ver com seus músculos. Eu arriscaria um palpite de que o circo seria mais adequado para ele do que a máfia russa. 


Eu ocupo um assento na minha mesa que tem sangue respingado e cruzo meus braços.


"A que devo o prazer, Ivan?" 


Um grunhido sai do peito em forma de barril e ele aponta um dedo gordo em minha direção. 


"Alexei me disse que você está protegendo a menina."


"Você não precisava vir todo o caminho até aqui para confirmar isso. Eu teria dito pelo telefone." 


Sua cabeça balança lateralmente em desgosto. 


"Ela é um problema", ele cospe. 


"Para mim, ela não é." Eu encontro o seu olhar. "Mas eu não fiz qualquer coisa com seu pai." 


Estou surpreso que suas narinas não estão soltando vapor. Esse cara me lembra uma versão muito maior e mais burra de Donovan. Sem contar quantos corpos que ele teve de colocar no chão para encobrir sua agenda de cabeça quente. 


"Ela te disse isso?", pergunta Ivan. 


"Não", eu respondo. "Vi o relatório da polícia. Você deixou sua marca sobre a porra de sua testa para o mundo ver, campeão. Se você cair por causa disso, é por causa de seu próprio gênio, não a garota." 


Ele amaldiçoa-me em russo, chamando-me de cão imundo. Provavelmente ele não tem uma pista que eu sei exatamente o que ele está dizendo. Eu não gosto dessa picada. Parte de mim o odeia em nome de Dul.


Foi seu temperamento que colocou em movimento os eventos que a moldaram para a pessoa que ela é. A menina que tinha que cuidar de si mesma nas ruas com a idade de treze anos. Tudo porque este idiota não poderia lidar com o seu ego. 


"Eu quero vê-la morta", diz Ivan. 


Os músculos do meu corpo queimam com uma raiva que eu não estou totalmente acostumado. Eu tenho metade de um conceito para bater Ivan no chão sangrando e adicionar mais isso à confusão. Eu me sinto protetor de Dul. Demais. Eu preciso me policiar e lembrar-me quem é a grande figura aqui. 


"Não é com você." 


Ele olha para mim e encolhe os ombros. "Quanto vai demorar?" 


"Não é negociável."


Ele não pisca. Ou se move. Seus olhos são maçantes e ele não está ouvindo uma coisa maldita que estou dizendo. Duvido muito que ele vai voltar atrás sobre este assunto. Se Viktor soubesse que ele estava aqui, ele teria suas bolas. Mas Ivan sabe que não vou delatá-lo. 


"Diga-me por que você quer que ela morra", eu insisto. "Ela não viu nada. Não sabe nada. Então por quê?" 


Ele dá de ombros. E aí está. É o princípio para ele. Dul é a lembrança do pai, que o derrotou no ringue. O que ele nunca poderia medir até aqui. Observando a luta desencadeada seu ego. 


"Você precisa deixá-la ir, Ivan," eu aviso. "Por causa da aliança. A menina está sob minha proteção agora, e nada que você diga vai mudar isso." 


Seus olhos piscam juntos e os braços definidos se contraem. Ele gostaria de vir para cima de mim também, sem dúvida. Se fosse qualquer outro dia, ele poderia ter mesmo considerado tentar. Eu ficaria feliz em dizer-lhe que o sentimento é mútuo. Acabar com este pau para Dul me traria nada além de recadinhos carinhosos no meu peito. Mas com a maneira como as coisas estão agora eu não posso. 


Ele caminha para a porta, mas faz uma pausa para olhar para trás em mim. 


"Considere-o esquecido", diz ele. "Mas você deve manter um olhar atento sobre essa garota. Pelo menos comigo, sua morte seria rápida. Não posso prometer o mesmo para os outros". 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Tendo Christopher ao redor para tomar conta todo o dia significava que eu não poderia verificar a casa de Alfonso como eu queria.  No entanto, isso realmente não importa. Eu duvido que ele tenha alguma coisa aqui. O lugar é muito pouco decorado, com apenas o básico. As poucas coisas que eu tive a chance de olhar, foi seu quarto e seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais