Fanfics Brasil - Capítulo 18 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 18

438 visualizações Denunciar


Dulce


Tendo Christopher ao redor para tomar conta todo o dia significava que eu não poderia verificar a casa de Alfonso como eu queria. 


No entanto, isso realmente não importa. Eu duvido que ele tenha alguma coisa aqui. O lugar é muito pouco decorado, com apenas o básico. As poucas coisas que eu tive a chance de olhar, foi seu quarto e seu escritório, não obtive nada de importante. 


Então, ao invés eu uso cada uma das nove horas que Alfonso tem, para irritar o inferno fora de Christopher. Posso dizer que ele quer estar aqui tanto quanto eu o quero aqui. Ele é um soldado, eu acho, mas ele de nenhuma maneira é o menor na hierarquia, eu sei. Alfonso quer ele comigo por um motivo. Ele confia-lhe para não me tocar, e, provavelmente, para me proteger. No entanto, é óbvio pela carranca permanente em seu rosto quando ele está em torno de mim que ele acha que seus serviços poderiam ser colocados para um uso muito melhor. Ele preferia estar lá fora na linha de frente, protegendo Alfonso, tenho certeza. É típico dos homens neste tipo de organização mafiosa ter um vínculo fraternal, mas eu suspeito que entre Christopher e Alfonso seja mais profundo. Isso é algo que eu gostaria de investigar mais, mas eu duvido que ele vá falar. Ele é muito esperto para isso. 


Eu o bombardeio com perguntas, a maioria dos quais ele não responde, e então eu tento fazer com que ele me leve para a loja. A única maneira de animar esta casa é estar com alguma bebida. Ele murmura algo sobre não ir a lugar nenhum enquanto os armênios estão à solta e depois volta à leitura. 


Por um capricho, eu lhe faço uma pergunta tola para tentar obter um lugar fora dele. Mas eu fico surpresa por sua resposta. 


"Então, o que você acha de Sasha?" 


Suas sobrancelhas atiram para cima e ele olha para mim como se eu tivesse acabado de descobrir um de seus pequenos segredos sujos. Isso é um desenvolvimento interessante. Ele ajusta o colarinho, como se ele de repente tivesse ficando quente, e um leve toque de rosa sobre suas bochechas. Quem diria que o irlandês irritadiço tem uma coisa por uma das dançarinas? 


"Ela é bonita, hein?" eu empurro. 


Ele dá de ombros. "Eu acho. Tão bonita quanto o resto delas". 


"Ela é muito flexível também", eu digo. "Você já a viu no palco? Puta merda, acho que aquela garota deve ser uma aberração no quarto". 


"Eu não sei." Ele bate o livro em suas mãos fechadas e caminha até a janela. 


Eu sei que já atingi um nervo e estou por um fio, provavelmente, mas eu vejo uma oportunidade aqui. Uma que pode ajudar a Sasha sem trair a confiança dela. 


"É muito boa", eu digo, pegando a minha unha distraída. 


Eu espero algumas respirações de Christopher para tomar a isca e, surpreendentemente, ele faz. 


"O que é?" 


"Esse Donovan é tudo no seu negócio o tempo todo. Ele é um verme, maldito." 


"Ele a está incomodando?" Christopher pergunta e, em seguida, limpa a garganta como se ele não deveria ter. 


"Eu não sei com certeza", minto. "Mas parece pela maneira que ele está sempre rondando em torno dela e tentando levá-la em cantos escuros, se você sabe o que quero dizer." 


Christopher visivelmente recua depois da minha observação enquanto olha fixamente para fora da janela. 


"Talvez eu deveria chamá-la," eu digo. "Vejo se ela quer vir. Ela pode precisar de alguma proteção..."


"Não", se encaixa Christopher. 


"Tudo bem, então", eu sorrio. 


Ele se vira e atira-me uma careta mortal. "Você abra sua boca sobre isso a alguém e pode esquecer mais corridas de donut." 


"Ah, bem jogado Christopher," eu rio. "Bem jogado."


**


Logo após a meia-noite, ouço a porta da frente sendo aberta, enquanto eu estou sentada no sofá pintando minhas unhas. Eu estive entediada e a presença silenciosa de Christopher tem feito pouco para melhorar isso. Eu olho para cima para encontrar Alfonso de pé na cozinha. Ele olha para Christopher e depois para mim, algum tipo de energia escura e assustadora está rolando fora dele. Não é uma expressão que eu estou familiarizada com nele. 


Eu sei que Poncho é um homem perigoso. Estou ciente do tipo de coisas que ele lida, no entanto, ele sempre foi um pouco misterioso, tranquilo, sinistro, mas de uma maneira calma. Eu vi alguns lados diferentes dele até agora, mas nunca nada como isto. Não perco o fato de que o casaco e sua camisa estão cobertos de sangue. Ele está usando um coldre de ombro que eu nunca o vi usar, e algo me diz que isso teve muito utilidade esta noite. 


Antes mesmo de ter a chance de dizer alguma coisa, ele segue pelo corredor até o banheiro. Os tubos de água da casa rangem quando ele liga o chuveiro, e eu mordo meus lábios enquanto eu atiro um olhar interrogativo a Christopher. Claro, ele me ignora, mas a tensão em seu próprio corpo é óbvia. 


Eu caminho nas pontas dos pés pelo corredor e coloco meu corpo magro contra a porta do banheiro. Tenho a estranha vontade de... eu não sei, confortar Alfonso. É um sentimento muito estranho para mim, eu vou dizer que é muito. Eu não lido com esse tipo de merda. Os únicos sentimentos que já importaram para mim foram por Maite e Anahí. É assim que meu pai me criou e, mesmo assim, ele provavelmente não teria aprovado nosso vínculo estreito. Ele sempre disse que amigos são bons, mas eles também são uma fraqueza. Como ele estava certo. 


Então, por que eu me sinto mal que Alfonso teve uma noite difícil? Isto me atormenta. 


Eu pressiono o ouvido na porta e não ouço nada, só o fluxo de água. O vapor sai embaixo da porta, e eu quase posso imaginar Alfonso lá embaixo do jato escaldante. Eu quero saber o que ele está sentindo agora. Será que ele tem essas emoções traquinas que eu odeio tanto? Sob seu mafioso exterior, existe ainda uma consciência? Eu quero estar com ele, e eu odeio isso. O que diabos eu faria? 


Eu chego para baixo temendo ter um acidente vascular cerebral, meus dedos passando sobre meu colar, tentando lembrar a razão pela qual eu estou aqui. Eu me sinto como se eu estivesse traindo Maite por sequer considerar qualquer desses pensamentos. Estou mais perto de encontrá-la do que eu estava quando eu comecei tudo isso. E agora eu estou sentada aqui, na verdade, questionando os meus sentimentos por Alfonso. 


Eu gemo e pressiono minha testa na porta, eu sinto um medo quando eu pego alguém de pé ao meu lado. 


"Jesus, Christopher," eu assobio. "Faça um ruído, ok?" 


Ele dá de ombros. "Força do hábito. Melhor você deixá-lo por um tempo." 


Eu olho para a porta e de volta para ele. "Por quê?" 


"Ele não está em um bom lugar agora, Dul. Perdemos um dos nossos está noite". 


"Quem?", Pergunto. 


"Seu nome era Johnny. O rapaz era apenas uma criança." 


"Sinto muito", eu digo, e eu quero dizer isso. "O que aconteceu?" 


"Eles o pegaram quando ele estava deixando o pub", diz Christopher. "Ele não teve uma chance de lutar." 


Eu tento com todas as minhas forças afastar a simpatia que sinto, sabendo que eu provavelmente não deveria. Mas ainda é difícil de pensar. Olhando para Christopher, e vendo como rasgado Alfonso está, é óbvio esses caras se preocupam um com o outro. Assim como Mai e eu fizemos o tempo todo. Eu entendo o vínculo. Eu o obtenho, e essa é a pior parte. Faz-me relacionar com eles em algum nível. Os faz um pouco mais humanos para mim, mesmo que eu não quero ou eles precisem. 


Christopher está certo. A melhor coisa que posso fazer por Alfonso é deixá-lo sozinho. Eu dou a porta um último olhar e aceno antes de caminhar de volta para o corredor. Ele provavelmente está certo. E isso me poupa de ter que pensar em nada disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher passa para fora em sua cadeira e eu estou mordendo minhas unhas. Poncho ainda não fez uma aparição. E eu sei o que Christopher disse, mas eu nunca fui muito boa em seguir ordens.  Eu decido que eu estou indo só para ver como ele está e saciar a minha curiosidade. Isso é tudo.  Eu vago pelo corredor e em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais