Fanfics Brasil - Capítulo 20 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 20

598 visualizações Denunciar


Dulce


"Quando eu posso voltar ao trabalho?", pergunto. 


Alfonso olha para cima de seu café da manhã. "Você não vai." 


"O que quer dizer que eu não vou?" 


Ele e Christopher trocam olhares. "Eu te disse, querida. As coisas vão mudar. O único homem que você estará dançando a partir de agora é comigo." 


"Porra." Eu começo a ter um mini ataque de pânico com a perspectiva. "Você não está tomando o meu trabalho de mim!" 


Alfonso se recosta na cadeira, cruzando as mãos atrás da cabeça enquanto ele me observa. "Você deveria ter pensado nisso antes de você vir ao meu quarto ontem à noite. Lembre-se do que você falou, borboleta." 


Eu cruzo meus braços na recusa obstinada. "Eu não estou deixando o clube."


"Se eu disser que você está, então sim, você está porra." 


"Ou eu poderia simplesmente sair pela porta agora," eu ameaço. 


Ele ri, e Christopher também. "Você tem os armênios na sua bunda em dois minutos, querida. Você honestamente acha que eu iria permitir que isso aconteça? Eu disse que ia protegê-la, e eu quis dizer isso. Mesmo se isso significar que eu tenho que algemá-la a minha cama, que eu não sou contra, a propósito." 


Merda. Isso não está acontecendo como eu planejei. Ele está certo sobre os armênios. Mas eu não estou aqui para brincar de casinha com Alfonso. Estou aqui para obter informações. Então eu tento ser doce embora não seja totalmente minha natureza. 


"Olha, Alfonso," eu digo calmamente. "Eu realmente não quero ser a pequena mulher que você esconde em sua casa enquanto você está fora o dia todo fazendo Deus sabe o que. Eu não posso simplesmente sentar e esperar por você, eu vou estar fora da minha mente maldita. Você me prometeu um emprego, você não pode simplesmente tirar isso. Deixe-me fazer outra coisa se você não me quer dançando. Eu posso fazer sua contabilidade, coquetéis, o que for. Meus talentos são infinitos, realmente." 


Ele me dá um pequeno sorriso tímido, e eu sei que ele está pensando sobre a noite passada. Como um bônus, parece que ele está realmente considerando as minhas palavras, para que eu jogue uma cereja no topo. 


"Além disso, eu não quero você lá sem mim. Belinda pensa que ela vai colocar suas garras em você e ela tem outra coisa vindo." 


Agora ele está me dando um daqueles sorrisos juvenis dele. Vai saber. Christopher, no entanto, é ainda mais desconfiado de mim do que nunca a julgar pela careta no rosto. 


"Eu vou dizer-lhe o que, querida", diz Poncho. "Você pode continuar a trabalhar no clube por algumas horas por noite. Eu vou te encontrar algo para fazer. Mas vai ser o que eu digo." 


"Claro." Eu dou-lhe um sorriso vitorioso. "Tudo o que você quiser, Alfonso" 


Christopher revira os olhos e grunhe. Quando Alfonso volta a comer, eu mostro a minha língua para ele e sorrio. Eu sempre consigo o que eu quero. 


 


OBS: Feliz da vida, primeira fanfic trendy que chega ao capítulo 20!!! Comemorar de pé esse fato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Quando eu volto para minha casa, eu só tenho tempo para uma mudança de roupa antes de ter de partir novamente. Acontece que não me importo desde que garota esteja dormindo na minha cama. Eu me movo para a borda e a vejo um pouco. Em seu sono, ela parece ainda mais jovem e mais vulnerável do que eu sei que ela é.  Ela se imagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais