Fanfics Brasil - Capítulo 25 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 25

501 visualizações Denunciar


Dulce


Após parar no motel para me transformar com um vestido sexy e saltos, eu só tenho cerca de dez minutos antes da reunião começar. Eu opto por um táxi para chegar em Slainte sem atraso. 


Eu não sei quanto tempo essas reuniões geralmente duram, mas eu estou esperando já por um tempo. Quando eu entro, tento jogar com calma, enquanto descubro onde eles estariam reunidos. Eu sei que há um nível inferior, mas eu nunca estive lá antes. Após conferir o lugar, noto uma garçonete se preparando para levar uma tonelada de merda de álcool por uma porta lateral para a escada. 


Aproveitando a minha oportunidade, eu corro mais e a agarro pelo braço. 


"Hey." Eu sorrio. "É Nikki, certo?" 


"Sim?", ela dá de ombros. "Você se importa, eu tenho que ir lá em baixo." 


"Na verdade, eu sei", eu digo. "Eu sou a menina do Alfonso, Dul." 


"Oh, sim." Ela se endireita e me dá um olhar preocupado como eu pudesse rasgar-lhe a cabeça ou algo assim. "Está tudo bem?" 


"Está tudo bem", eu a tranquilizo enquanto eu retiro a bandeja de bebidas de suas mãos. "Mas Niall quer que eu sirva as bebidas hoje à noite. Ouvidos sensíveis e tudo isso". 


Ela mastiga o lábio por um momento antes de assentir. Eu sorrio em resposta. Eu honestamente esperava que ele fosse muito mais difícil


Aparentemente, pertencer ao Alfonso tem suas vantagens. 


Nikki vai embora e eu rapidamente tranco a porta, roubando-me uma respiração enquanto eu vou na ponta dos pés para baixo nas escadas e pelo corredor. É escuro e mais do que um pouco assustador aqui. Enquanto o andar superior é toda a classe e modernamente equipado, esta parte do prédio parece que foi deixada de lado, paredes de tijolos expostos alinham o corredor, fazendo o quarto parecer mais frio do que provavelmente é, quando eu rastejo pelo corredor. 


Há muito poucos quartos aqui em baixo, mas a maioria das portas estão bloqueadas. Se eu tivesse mais tempo, olharia para ver o que eles estão escondendo, mas eu não tenho. Eu preciso chegar ao quarto no fim do corredor, onde a porta é mantida aberta e a luz está derramando no chão de concreto. Os murmúrios baixos dentro deixam-me saber que a reunião já começou, e quando eu chego perto o suficiente, eu paro por um momento para ouvir. 


"Há uma porra de um rato no meio de nós", alguém cospe. "A maldita mentira, roubo, essa merda de rato!" 


Merda. Quem quer que seja soa irritado. 


"Temos certeza?", outra voz pede. "Talvez ele apenas teve sorte."


Um bufo. "Maldição! Você está brincando comigo com isso? Eles planejaram esta merda até o T. Não há nenhuma maneira de merda que eles não sabiam o que estava acontecendo. Eles foram direto para o cofre." 


"Estou inclinado a concordar", diz outro homem. "Será que todos no clube foram aprovados?" 


Desta vez é a voz de Alfonso que responde. "Sim. Os funcionários não sabem quaisquer detalhes sobre a queda. Ele teria que ser um dos nossos para dar a combinação." 


"Agora espere um minuto," uma voz viscosa responde. Um que eu reconheço como Donovan. "E quanto a sua menina bailarina?" 


"A menina dançarina?"  


Há uma pausa desconfortável de silêncio, e a bandeja em minhas mãos treme junto com os meus nervos. Eu posso apenas imaginar o que Poncho deve pensar no momento. Isso não pode ser bom para mim. 


"Eu a conferi eu mesmo, Donny", Alfonso responde em um tom mortal. "Eu preciso dizer isso de novo?"


"Tudo o que eu estou dizendo é que a menina aparece nas lutas e os russos estavam olhando-a como um mau pedaço de carne. A próxima coisa que você sabe que ela está trabalhando no clube e aquecendo sua cama, e depois temos os armênios arrebentando as nossas portas. Parece uma enorme quantidade de coincidências para mim." 


"Preciso lembrá-los que os armênios tentaram matá-la?", diz Alfonso. "E se ela aquece minha cama não é da sua preocupação. Ela sabe que precisa manter a boca fechada. Provavelmente por isso que metade dos rapazes não sabem que ela é a única que entregou o seu traseiro para você nas lutas." 


Há algumas risadas baixas e mais murmúrios antes que alguém faça um barulho alto. "O suficiente." 


A sala fica em silêncio, e eu não tenho nenhuma dúvida sobre quem está falando agora. Niall. 


"Se Alfonso diz que está controlado, ela está vetada. Ele sabe o que está em jogo aqui." 


Meus braços estão tremendo agora, ameaçando entrar em colapso sob o peso da bandeja. Eu sabia antes, mas ouvir as palavras agora só concretiza. A ameaça na voz de Niall é clara. O que estou fazendo pode muito bem chegar a Alfonso morto. Só porque ele é leal a Niall não quer dizer nada. Na máfia, se você estragar você está morto. Por um breve momento, considero me virar e caminhar de volta até as escadas. Encontrar outra maneira de obter as informações que eu preciso. Mas, em seguida, a porta se abre no andar de cima, seguida por passos. 


Merda. 


Meus olhos dando em torno, e não há nada em torno de mim, além de portas fechadas. Eu estou encurralada e não tenho escolha. 


Com uma respiração profunda, eu passo para dentro do quarto, mantendo minha cabeça para baixo quando eu começo a passar para fora drinques como é exatamente o que eu vim fazer. Eu não posso encontrar os olhos de Alfonso, mas posso senti-los queimando dentro de mim enquanto eu faço o meu caminho em torno da mesa. O homem que estava atrás de mim entra na sala e toma um assento, nenhum sinal de que ele tenha me visto fora da porta escutando. 


Quando eu chego a Alfonso, ele agarra meu pulso em um aperto de morte. Eu olho para ele e mordo o interior da minha bochecha, sentindo que a raiva fervendo em seus olhos não vai trazer nada de bom para mim mais tarde. 


"Quem é esta?", O homem ao lado dele pergunta. 


Eu olho mais, e imediatamente eu sei que é Pablo Lyle. Eu não o vi em torno da área VIP, mas eu sei que ele é filho de Niall e próximo na linha de sucessão ao trono. Quase uma cópia carbono de seu pai, ele está longe de ser tão bonito como Alfonso. Seus olhos são planos e marrons, com o cabelo muito do mesmo. Não há uma única característica marcante que se destaca, ou qualquer coisa encantadora sobre ele realmente. E ainda assim me come com os olhos como se tivesse todo o direito. 


Meu olhar oscila de volta para Poncho, e eu vejo a veia em seu pescoço está pulsando furiosamente. Meu próprio peito é exigente com a onda de ansiedade. Eu não quero nada mais do que a correr a partir do quarto, mas eu não posso. Quase como se ele está me testando, Alfonso(Lachlan) solta o meu pulso para ver o que eu vou fazer. 


Eu ando para a direita de Pablo e coloco uma bebida na frente dele, apenas para que ele empurre a bandeja para longe e me puxe para o seu colo. Tudo o que eu quero fazer é bater o cotovelo na cara dele. Ele merece. Mas eu tenho que me lembrar por que eu estou fazendo isso. Eu tenho que eliminar quaisquer potenciais suspeitos. Desempenhando o papel que eu escolhi, deixo escapar uma risada desagradável e ajo como se eu estivesse lisonjeada por sua atenção. Na realidade, o desgosto está rolando fora de mim em ondas. 


"Ela poderia fazer uma festa para todos," Pablo diz para o quarto. 


Alguns dos homens dão risada, mas quando eu olho para Alfonso, a mágoa e a raiva está evidente em seu rosto. Mesmo Christopher está de cara feia para mim em desaprovação, e eu me odeio neste momento. Eu não quero machucar Alfonso. Se este era um teste, eu só falhei miseravelmente. Eu o embaracei na frente de todos os seus homens, e o pior de todos, na frente do seu rival. 


Cabe a mim dizer Pablo a para recuar, mas não estou dizendo nada, porque eu estou paralisada com muitas emoções para lidar. A necessidade de encontrar informações para Maite. O medo dentro do meu peito. Os sentimentos que tenho por Alfonso. Sentimentos que ainda não entendo completamente. 


"Deixe-a ir, Pablo," ordens de Niall. 


Seus lábios nivelam e o quarto fica em silêncio enquanto eu estou com as pernas trêmulas. O olhar escuro de Niall está diretamente sobre mim, avaliando-me. 


"Você está o sob a proteção de Alfonso?" 


Meus olhos viram para Poncho, mas ele não está olhando para mim. Seu pescoço está travado, seus músculos do antebraço estão tensos enquanto ele aperta as mãos sobre a mesa. 


"Sim", eu chio. 


"Não se julga merecedora de tal bondade?", pergunta Niall. 


Olho para ele incrédula. Ele está olhando para mim como se eu fosse um pedaço de lixo, mas realmente, eu posso culpá-lo? Eu estava apenas agindo como uma completa idiota montada no colo de Pablo. Pablo pode ser seu filho, mas é claro que Niall não está lhe dando quaisquer passe livre. Eu desrespeitei Alfonso, e vai ser um inferno pagar por isso mais tarde. 


"Eu não sei." 


Meus olhos encontram Alfonso novamente. Uma pequena parte de mim quer arremessar em seu colo e dizer-lhe que não tinha a intenção de fazê-lo. Que eu estou confusa e que nada disto faz qualquer sentido. Essa é a parte louca de falar. A boa parte de mim que eu tive que esmagar e manter trancada todos estes anos. Essa pessoa não tem parte na minha vida. Isso é o que meu pai me dizia. Mas nunca o fez ser forte levá-lo? 


"Melhor você pensar um pouco," Niall disse em advertência. "Não há espaço para ligações fracas nesta equipe. Ou qualquer outro para esse assunto." 


Concordo com a cabeça envergonhada quando todos os olhos caem sobre mim. Jesus, esta tem de ser a coisa mais estúpida que eu poderia ter feito. Em vez de ficar em seu lado bom, eu só deixei mais suspeitas. É claro que eles vão ser protetores de Alfonso. Mas Pablo é filho de Niall, e eu honestamente esperava que ele tivesse um pouco mais de influência. Eu imaginei que ele provavelmente tocaria qualquer garota, sempre que ele quisesse. É assim que Sasha faz soar, mas quanto mais tempo eu passo aqui, mais eu estou vendo que não é o caso. 


"Temos negócios para resolver", diz Niall. "Saia agora. Donny, vá e feche a porta depois que ela sair". 


Eu faço como ele diz, sem olhar para trás. Donovan me segue até as escadas, e quando chego ao topo, ele me agarra pelos braços e me roda até ficar cara a cara com ele. Eu suspiro quando vejo o nariz quebrado e lábio inchado, perguntando como eu não percebi antes. 


"Sua estúpida boceta de merda", ele sibila. "Você não tem ideia de com quem você está mexendo." 


Internamente, suas palavras têm o efeito pretendido. Elas enviam paranoia nas alturas. Todas as minhas bandeiras vermelhas estão saindo, mas eu não demonstro. 


"Qual é o seu problema?", arranco meu braço de volta. 


Ele inclina a cabeça para o lado, seus olhos vagando sobre mim. 


"Onde eu coloquei meu pau não é sua preocupação." Ele se inclina para o meu espaço e seus olhos crescem ainda mais. "Até chegar sua vez." 


O prazer em seu rosto quando ele diz isso assusta. Eu pensei que eu tinha visto o mal antes, mas olhando para Donovan agora, eu sei que não é verdade. E saber quantas vezes ele seduziu Sasha, me incomoda ainda mais. 


"Qual é o seu problema?" eu tento me afastar dele. 


"Alfonso iria matá-la se ele souber..." Ele bate-me contra a porta e sorri. "Alfonso não dá a mínima para você. Você é apenas o sabor da semana. E quando ele acabar com você, vou fazer com que você quisesse estar morta. " 


Antes que eu possa ainda envolver meus pensamentos em torno de sua ameaça, ele me empurra através da porta e trava-a atrás de mim. Lágrimas borram minha visão enquanto ando de volta através do clube. Eu não sei o que estou fazendo. Eu não posso mais confiar nos meus instintos. Eu estou me afogando sob o peso dos sentimentos que eu não esperava. Sentimentos que eu tenho o direito de ter. As linhas são tão turvas que não sei o que é verdadeiro ou falso mais. 


Quando eu chego à porta da frente, o segurança bloqueia meu caminho e cruza os braços sobre o peito musculoso. 


"O chefe quer que você espere na parte de trás", diz ele. 


Claro que ele quer. Estou também sem forças para discutir, então eu ando de volta aos vestiários, esperando que eu possa, pelo menos, ver Sasha. Eu a encontro alguns minutos depois, mas ela não parece feliz em me ver também. Vai saber. 


"O que você fez?", ela me acusa. 


"O que você quer dizer?" 


Ela me agarra pelo braço e me arrasta pelo corredor, longe dos olhares curiosos das outras meninas. 


"Quero dizer que você prometeu que não ia dizer nada sobre Donny." Seus lábios tremem e seus olhos se enchem de lágrimas. 


"Sasha, eu não disse nada para Alfonso..." eu tento me explicar.


Ela cruza os braços e balança a cabeça. "Não, ainda pior. Você disse a Christopher. Jesus, ele bateu para valer no Donny, e agora as coisas estão indo só para ficar piores para mim." 


"Christopher estará atento a você", digo a ela. "Donovan não deve te incomodar como ele fazia, Sasha. E você não deveria ter que levá-lo também." 


"Ele é uma porra de um doidinho, Dul! Você realmente acha que isso vai pará-lo? Isso só vai torná-lo mais determinado. E agora Christopher pensa..." 


Ela funga e olha para longe, limpando seus polegares sob seus olhos. 


"Ele acha o quê?", eu pergunto suavemente. 


"Ele acha que eu sou uma puta de merda, e ele não vai ter nada a ver comigo." 


A dor em sua voz quebra o pouco respeito que eu tinha deixado para mim. 


"Sinto muito", eu digo a ela. "Eu pensei que estava ajudando." 


"Sim, bem, você não estava," ela repreende. "Você não entende como as coisas funcionam neste mundo. Você está aqui há cinco minutos. Não é o dever consertar as coisas." 


Eu olho para os meus sapatos e aceno. "Eu realmente sinto muito. Vou ficar fora de seu negócio a partir de agora". 


Viro-me para ir, mas Sasha estende a mão e me agarra, me puxando para um abraço. Eu endureço, como de costume, mas eu deixo ela me abraçar de qualquer maneira. 


"Você precisa ter cuidado, Dul", diz ela. "Só porque você está sob a proteção de Alfonso não significa nada. As coisas ainda têm uma maneira de acontecer. Especialmente quando Donny está envolvido". 


"O que você quer dizer?", eu me afasto para que eu possa olhá-la nos olhos. 


Ela olha de volta para a porta e morde o lábio. Isso pode ser importante, e eu sei que tenho que conseguir seja o que for. 


"Você pode me dizer, Sasha", eu imploro. "Qualquer coisa. Eu só quero saber no eu estou me metendo." 


"Olha, tudo o que eu estou dizendo é que houveram outras meninas que tentaram resistir a Donny, e não terminou tão bem para elas." 


"Como quem?", eu exijo. 


Ela dá a cabeça um pequeno balanço, e o medo em seus olhos é óbvio. "Eu não posso dizer." 


"Maite foi uma delas?", eu digo. 


Seus olhos se arregalam, e ela olha em volta novamente quando ela se afasta. Merda. Eu estou regiamente fodida agora, mas ela não pode ser ajudada. Eu sei que ela sabe de alguma coisa, e eu tenho que tirar dela, sendo minha amiga ou não. 


Eu agarro o braço dela em um aperto forte e arrasto-a ainda mais no final do corredor. 


"Você tem que me dizer Sash". 


"Eu não sei." Ela balança a cabeça freneticamente. "Eu não sei nada! Eu só quero trabalhar. Isso é tudo. Deixe-me ir, Dul." 


Eu a tenho encurralada, e todo o seu corpo está tremendo sob o peso do meu olhar. Eu só posso imaginar como que isso parece agora, então eu faço o meu melhor para levá-la abaixo de um entalhe. 


"Ela era minha melhor amiga", eu sussurro. "Por favor, Sasha. Eu só preciso saber o que aconteceu com ela." 


"Jesus." Seu rosto fica pálido quando ela agarra seu cabelo e respira fundo. "É por isso que você está aqui, não é?" 


"Não", eu digo com firmeza. "Eu conheci Alfonso nas lutas. Ele me ofereceu um emprego. Mas eu sei que Maite estava trabalhado aqui antes que ela desaparecesse." 


Isso poderia muito bem me matar, mas eu confio que Sasha não vai abrir a boca sobre isso, a menos que seja absolutamente necessário. Se, por qualquer outra razão que ela está tentando manter a cabeça baixa e não chamar a atenção para si mesma. Se eu tivesse que adivinhar, diria que a menina tem seus próprios segredos. 


"Olha, eu não sei, está bem", diz ela. "Eu juro. Ela era realmente uma menina agradável e tudo, mas ela só trabalhava aqui há um par de semanas. Eu não sei o que aconteceu com ela. Um dia ela simplesmente parou de aparecer no trabalho. E, em seguida, a polícia veio e nos fez um monte de perguntas. Eu não sabia nada, então, e eu ainda não sei." 


"Você tem que saber alguma coisa", eu empurro. "Apenas me diga com quem ela estava saindo. Qual dos caras? Apenas me dê um nome." 


"Eu tenho uma mãe doente para cuidar!", ela chora. "Deus, Dul, você está tentando me matar?" 


O peso da minha culpa está me esmagando. Nada disso é tão fácil como eu pensei que ia ser. Eu não quero assustar Sasha ou mesmo envolve-la. Mas eu preciso saber. E eu vou fazer o que puder para protegê-la se ela se resume a isso. 


"Nada disso vai voltar para você. Eu prometo." 


Sasha hesita e depois anda de um lado para outro. Seu cabelo está todo emaranhado de tanto ser puxado, e seus olhos estão cansados. Eu tenho que saber que tipo de homem conseguiu colocar uma menina tão doce em um lugar como este e, em seguida, deixou de cuidar dela mesmo. Eu não o conheço, mas já o odeio. 


Sasha chega a um impasse, aparentemente com a cabeça feita. 


"Havia alguns caras que estavam interessados", diz ela rapidamente. "Donny, Pablo, e algum grandalhão russo. Eu não sei o seu nome. Ele só esteve aqui algumas vezes e eu não prestei atenção. Você também não deveria, Dul. Você precisa deixar isso para trás antes que a mesma coisa acabe acontecendo com você." 


"Eu não posso." 


Ela balança a cabeça e solta um suspiro agonizante. 


"Bem, então você vai morrer também." 


Sem outra palavra, ela empurra para além de mim, me deixando em paz enquanto uma dor crescente incha dentro do meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher vem para mim logo após a meia-noite, me escoltando para o meio-fio, onde Alfonso já está esperando dentro de seu carro.  Nenhum deles diz uma palavra para mim quando Christopher me empurra para o banco do passageiro com uma carranca e depois fecha a porta. Eu mal tenho tempo para afivelar o cinto em mim mesmo antes de Alfonso ace ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*




Nossas redes sociais