Fanfics Brasil - Capítulo 28 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 28

651 visualizações Denunciar


Dulce


Parece que o pequeno truque eu usei com Conor realmente funcionou a meu favor. Desde Alfonso teve que enviar Christopher fora em algum tipo de missão, não há qualquer outra pessoa que ele confie para deixar a sós comigo. 


Portanto, esta noite eu estou de volta no clube, fazendo minha investigação. Eu altamente suspeito que Alfonso não poderia dar a mínima para quantas ações ele tem, mas é algo para me manter ocupada. Eu não estou reclamando, porque me coloca exatamente onde eu preciso estar. Eu posso manter um olho sobre os russos, e Donny também. Agora que Sasha me disse que estava pendurado em torno de Maite, eu tenho outra coisa para alimentar o meu desagrado pelo cara. 


O problema é que ele não está em qualquer lugar para ser encontrado hoje à noite. E, surpreendentemente, eu não tenho realmente visto ele no clube por muito tempo desde que eu estive aqui. Eu suspeito que ele só vem em caso de necessidade ou quando lhe convém, o que significa que eu preciso procurar por ele em outro lugar. Isso poderia representar um problema desde que eu sei Alfonso vai estar me observando como um falcão agora. 


No meio do meu turno, eu decido ir ver Sasha. Eu me sinto mal pela forma como eu deixei as coisas da última vez, e eu quero ter certeza que ela está bem. Mas quando eu ando no camarim e a encontro com um lábio cortado e um hematoma em volta do pescoço, fico morrendo de raiva. 


"Que diabos aconteceu com você, Sasha?", exijo. 


Seus olhos vagueiam em torno do quarto antes que ela olha para mim suplicante. Eu bato meus lábios e faço um gesto para o corredor, longe dos ouvidos indiscretos. Uma vez que estamos a uma distância segura, eu cruzo meus braços e desço meus olhos sobre seu corpo. Ela está praticamente tremendo de medo, e isso me irrita. Tentando por um tom mais suave, pergunto-lhe novamente. 


"Será que Donny fez isso para você?" 


Ela morde o lábio e olha para o chão. Resposta suficiente. Jesus, onde inferno está Christopher quando você precisa dele? 


"Deixe-me dizer a Alfonso," pergunto a ela. "Ele vai acabar com isso de uma vez por todas, Sasha". 


O veneno que vomita de sua boca quando ri me choca. "Não, ele não vai porra", ela me encara. "Você não entende como as coisas funcionam, Dul. Donny é um dos seus. Nós somos as pessoas de fora aqui. Alfonso não vai dizer ou fazer qualquer coisa que vai torná-lo melhor."


"Eu não acredito nisso", eu digo fracamente. 


Ela me dá uma expressão lamentável e balança a cabeça. "Bem, então eu sinto pena de você. Você vai ter que aprender da maneira mais difícil." 


Eu torço minhas mãos e tento pensar em algo que vai consertar essa bagunça. Além de chutar sua bunda novamente, não vejo um monte de outras opções. 


"Deixe-me falar com ele, então", eu sugiro. 


Sasha balança a cabeça, os ombros caídos em derrota. "Não, Dul. Basta deixá-lo sozinho. Ele vai ficar entediado comigo eventualmente." 


"Isso não é bom o suficiente", eu argumento. "Eu não vou ficar parada e assistir você..." 


"Você tem que ficar", ela sussurra. 


Seus lábios oscilam e então seus olhos começam a vazar lágrimas, e eu tenho um daqueles momentos em que eu lembro que eu sou um ser humano horrível. Porque eu não sei como consolá-la agora. Toda vez que eu já chorei, meu pai me disse para parar com isso. De alguma forma eu não acho que a abordagem vai consolar Sasha. 


"Sinto muito, Sasha".


"Estou com medo", ela admite. "Ele me amedronta. Ele sabe onde eu moro, qual é a minha agenda como... ele mesmo sabe sobre a minha mãe doente. Ele disse algumas coisas. Algumas coisas realmente ruins. E eu não sei o que ele vai fazer se eu não dar o que ele quer." 


De repente, não é Sasha que eu estou olhando mais. É Maite. Meu estômago se agita quando eu me pergunto se isso foi a mesma coisa que ela sentia. Quando esteve presa em uma situação impossível, e ela não sabia a quem recorrer. Ela nunca viria a mim com isso, porque ela sabia que eu ia tomar isso como pessoal. Essa era a sua fraqueza. Maite foi de coração mole, mas ela era ferozmente protetora daqueles que ela amava também. Isso só reforça a minha determinação. Eu não vou deixar Donny fugir com essa merda mais. 


"Ouça, Sasha," eu digo. "Eu vou lidar com isso, ok? Eu preciso que você confie em mim. Você pode fazer isso?" 


Ela pisca para mim com olhos azuis claros e olha para mim em confusão. A exaustão em seu rosto é quase demais. O estresse tem vindo cobrar seu preço em seu corpo, e ela parece mais magra. As maçãs do rosto estão muito acentuadas, as olheiras sob seus olhos óbvias. Sua mãe está morrendo, e em cima disso tudo ainda tem um psicopata tentando usar e abusar dela a cada chance que tem. Quero arrancar a porra do pescoço do idiota. 


"Por quê?", ela pergunta. "Não tem nada a ver com você." 


"Porque é isso que os amigos fazem," digo a ela. "E eu sou sua amiga." 


"Ok." Seu corpo cede em relevo. "Eu acho que eu realmente não tenho outra escolha."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mais tarde naquela noite, enquanto estou na sala de estoque terminando meu inventário quando alguém me agarra por trás e cobre minha boca. Por instinto tento jogar minha cabeça para trás em seu rosto, mas quando ele me agarra pelos cabelos e eu sinto o cheiro de sua colônia, eu relaxo.  "Você é uma coisa pequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais