Fanfics Brasil - Capítulo 29 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 29

611 visualizações Denunciar


Dulce


Mais tarde naquela noite, enquanto estou na sala de estoque terminando meu inventário quando alguém me agarra por trás e cobre minha boca. Por instinto tento jogar minha cabeça para trás em seu rosto, mas quando ele me agarra pelos cabelos e eu sinto o cheiro de sua colônia, eu relaxo. 


"Você é uma coisa pequenina e mortal, não é borboleta?" 


Ele move a boca sobre a minha orelha para mordê-la, e eu mantenho meus lábios fechados enquanto o meu corpo derrete contra ele. Beijos quentes pressionam contra a carne sensível do meu pescoço enquanto sua mão serpenteia a parte inferior do meu corpo, passando os dedos na minha calcinha sob o meu vestido. 


"A quem isso pertence, querida?", ele pergunta com uma voz áspera. 


Sua ereção já está cutucando minhas costas, e há alguma parte feroz em mim que ama que ele me procurou apenas para fazer isso. 


"É seu, Poncho." 


Ele geme e morde a parte de trás do meu pescoço enquanto começa a recolher o material do meu vestido envolta da minha cintura. Ele está esfregando seu pau duro contra a minha bunda como uma arma. 


"Você fez isso", ele me diz. "Eu não tenho sido capaz de pensar direito durante toda a noite. Agora você precisa consertar isso." 


"Ok", eu concordo. 


"Dobre para frente e coloque suas mãos contra a prateleira." 


Eu faço o que ele ordena porque... eu realmente quero. Dedos ásperos enfiam minha calcinha de lado um momento antes de o som de seu zíper preencher o espaço pequeno. 


"Eu não tenho tempo para algo doce hoje à noite." Ele desliza seu pau entre as minhas coxas. "Eu vou foder você duro e rápido e você precisa gozar antes de eu ter que sair." 


Eu faço um barulho na minha garganta. Jesus, por que o som da sua voz é tão quente? 


Alfonso agarra meus quadris e afunda em mim, e ele estava certo sobre uma coisa. Definitivamente não é doce e suave. As garrafas de álcool chocalham na prateleira enquanto ele dá um tapa em seus quadris contra minha bunda, suas bolas quicando contra mim enquanto ele empurra mais e mais profundo. Ele está gemendo, com as mãos simultaneamente pressionando a carne da minha bunda e um dos meus seios. 


"Sabe o que eu amo sobre você, Dul?", ele resmunga para fora. "Eu amo que você é um pouco vadia arrogante, e ainda assim me deixa jogar. E isso porra me excita pra caralho."


Eu nem tento negar. Estou muito ocupada tentando me manter na posição vertical sob o poder de seus golpes e a energia zumbindo pelo meu corpo. Ele me faz sentir como uma princesa e um pouco de uma puta suja. 


"Diga-me como você se sente," ele exige. 


"Eu gosto disso."


Gosto mesmo. Então me processe.


"Diga-me como se sente enquanto eu estou te usando como uma putinha. Curvando você e transando onde eu quiser, porque porra, possuo você".


"Ugg ..." eu gemo. "Foda-se você, idiota." 


Eu posso praticamente sentir seu sorriso radiante em minhas costas. Aparentemente meu desabafo o agrada porque ele me fode como um louco agora. Eu perco a mente quando seus dedos duros escavam em meus quadris e ele sufoca a sua libertação. 


Eu estou ofegante, suada e posso sentir seu gozo escorrendo por entre as minhas coxas quando ele puxa para fora. Eu ainda não tinha chegado, mas estou tão malditamente perto. Eu meio que esperava que ele apenas puxasse o zíper de volta, levantasse e saísse, mas em vez disso, ele me gira em seus braços e me prende contra a prateleira. 


Seus lábios encontram os meus de uma forma muito mais suave do que a maneira como ele me fodeu enquanto seus dedos vão para onde eu preciso deles. Eu fecho meus olhos e minha cabeça cai para trás enquanto ele cuida de mim. É íntimo, tê-lo tão perto, respirando meu ar... ser tão vulnerável a ele, mas não me incomoda no momento. Eu sei que ele está assistindo cada movimento, cada respiração e cada som torturado derramando dos meus lábios. Ele engole todos eles e, em seguida, dá alguma coisa de volta para mim quando ele me beija. 


Ele me envia voando sobre a borda com apenas um minuto de esforço antes de eu entrar em colapso contra ele. 


"Você está bem amor?" 


Quando abro meus olhos, há um sorriso satisfeito no rosto. "Sim", eu respondo. 


"Ótimo", ele murmura contra os meus lábios. "Você sabe que vou matar qualquer outra pessoa que tocar você, Dul. Basta lembrar disso." 


Ele não está dizendo essas coisas para show. Eu realmente acho que ele iria matar alguém que tentasse me tocar. Eu envolvo meus braços em torno dele e um acidente vascular cerebral começa pela parte de trás do seu pescoço quando eu olho para ele, sério e digo. 


"Eu nunca faria isso com você." 


Ele balança a cabeça, mas não parece convencido. Não posso dizer que o culpo depois da noite passada. 


"Eu tenho que ir", ele diz. "Eu não ficarei até tarde, mas Christopher está a caminho para cuidar da casa." 


Casa. Na sua casa. Quão confortável está soltando essa palavra. Em outra vida, eu imagino o que teria sido para mim conhecer Alfonso. Se Maite ainda estivesse aqui, e ela não fosse a razão pela qual eu estava fazendo isso, eu poderia estar com um homem como ele? Seria a pequena mulher de um mafioso? Eu não sei, mas uma parte de mim suspeita fortemente que eu não seria capaz de me ajudar. 


Poncho(Lach) escova os lábios contra os meus uma última vez e endireita suas roupas antes que caminhe em direção à porta. Ele me dá um último olhar e uma piscadela. 


"Seja boa, borboleta." 


"Eu vou", digo para tranquilizá-lo. 


Ele se vira novamente, mas outra coisa escapa dos meus lábios. Algo louco. 


"Alfonso?" 


"Sim, querida?" 


"Seja cuidadoso." 


Ganho um sorriso de menino. E foda-me se eu não estou sorrindo de volta para o bastardo pateta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando a porta se abre outra vez, eu acho que é Christopher, assim eu termino contando as garrafas antes de girar. Mas quando eu noto Pablo ali de pé, com os olhos no meu corpo, meu estômago se agita. É por isso que Alfonso veio e me fodeu mais cedo? Porque ele sabia que um de seus homens iria tentar me encurralar?  "Olá." Diz P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais