Fanfics Brasil - Capítulo 32 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 32

406 visualizações Denunciar


Dulce


Quando eu acordo, o espaço ao meu lado está vazio. Pelo menos o travesseiro ainda cheira como ele. Eu rolo e enterro meu rosto no material e inalo. Meu mafioso louco cheira tão bem. 


Eu tive que implorar a Christopher para me ajudar a colocar o traseiro de Alfonso para a cama depois que eu terminei de limpar e costura-lo. Ele estava sangrando por todo o lugar, mas os cortes pareciam pior do que realmente eram. Eu posso apenas imaginar como os caras que fizeram isso com ele devem estar agora mesmo. 


Eu fecho meus olhos e sopro o ar. Talvez devesse me incomodar, mas isso não acontece. Estou aprendendo rapidamente que nada sobre este mundo é preto e branco. Alguém tentou me matar ontem. Christopher não quis me dizer quem era, mas eu sei que ele era russo. Quem quer que fosse acabou fugindo após Christopher atingi-lo na perna com uma bala. E então Alfonso veio para casa destruído também. Eu não sei com o que eles estão lidando. Mas eu sei que alguém está alvejando-os, e, neste ponto, eu nem dou a mínima para quem está fazendo o tiroteio. Se eles estão atirando em Alfonso ou em mim, em seguida, eles são uma ameaça. Simples assim. 


Eu engulo a dor de minha lógica e caminho para a cozinha, andando um pouco como um cowboy. 


Vasculho os armários que não estão vazios como de costume. Christopher fez algumas compras de supermercado, mas o homem não tem gosto para qualquer coisa com açúcar. 


Flocos de milho que seja, então. 


Eu pego uma tigela e sento à mesa, em frente a Christopher, que já está de cara feia para mim por alguma razão desconhecida. Ele está em boa forma esta manhã. 


"Onde está Poncho?", pergunto. 


"Ele tinha negócios para cuidar." 


"Ele mal conseguiu dormir", murmuro com a boca cheia de cereal. 


"Bem-vinda à sua vida," Christopher responde secamente. 


Ele continua a assistir-me comer, seus olhos se estreitam e as rodas giram em sua cabeça. No momento em que minha colher faz barulho na tigela vazia, eu estou pronta para jogar de volta para ele. 


"Você tem algo que quer dizer, Christopher?" 


Eu realmente não esperava que ele fosse responder. A maioria das vezes eu dou sorte de obter um grunhido dele. 


"O que Pablo disse a você na noite passada?", ele pergunta. 


Sua voz é calma e tranquila, mas seu corpo está ainda mais duro do que o habitual. Eu posso apenas imaginar o porquê. De alguma forma, eu duvido que Alfonso aprovaria essa conversa. 


"O de sempre", eu respondo honestamente. "Poncho é um mulherengo, ele vai cansar de mim rapidamente, há um rato no Sindicato que está junto com os armênios roubando dinheiro do clube. Os russos, creio eu." 


Christopher olha para mim, mas não dá um pio. Eu não posso dizer o que está acontecendo nesse silêncio dele, mas eu sei que provavelmente não é bom. Eu não deveria saber essas coisas. Mas Pablo disse para mim por uma razão, e estou curiosa para descobrir o porquê. 


"Ele também disse que os homens de Alfonso não confiam nele", acrescento. 


Christopher bate com o punho na mesa, e eu realmente pulo com surpresa. Ele é um daqueles caras assustadoramente calmos, do tipo que parece um assassino em série ou um professor, eu não posso decidir qual. Embora ele seja sempre um pouco família, eu realmente nunca o vi com raiva. Agora, porém, parece que ele está prestes a ter um colapso enorme.


"Isso é uma porra fodida", ele rosna. "Esses rapazes não são apenas leais ao Sindicato, eles são leais a Alfonso." 


"Tudo bem, Christopher," eu digo a ele. "Apenas retarde essa crise. Não há necessidade de ter um enfarte sobre isso". 


Ele grunhi e eu continuo. 


"Eu sei que os homens de Poncho são leais, você não tem que me dizer. A lealdade é uma coisa grande de onde eu vim também." 


Por instinto, meus dedos se movem para tocar meu colar, mas ele não está lá. Meu coração pula na minha garganta enquanto eu sinto meu pescoço com as mãos em pânico. 


"O que é isso?", pergunta Christopher. 


"Meu colar!", empurro minha cadeira para trás e olho para os meus pés. "Não está aqui." 


Eu não posso ajudar a reação muito crua e real por encontrá-lo ausente. É a única coisa que já significou algo para ela. A última conexão com Maite. Corro de volta pelo corredor e começo a vasculhar o quarto de Alfonso, procurando por ele. Eu estou respirando com dificuldade e rápido quando alguém vem atrás de mim. 


"Dul?" Alfonso chama. 


"Meu colar," eu sufoco. "Eu não posso encontrar meu colar!" 


"Eu o tenho aqui", diz ele. 


Eu giro e olho para ele, incrédula. Com certeza, a corrente de prata está oscilando entre os dedos.


"Eu tinha mandado Conor levá-lo para limpar esta manhã", diz ele. 


"Isso não te diz respeito!", eu pego o colar de volta dele e aperto com a mão trêmula. 


Ele está olhando para mim como se eu fosse uma louca maldita, e eu sei que há lágrimas escorrendo por meu rosto. Eu não me importo. Deixe que ele pense que sou fraca. Quando meus olhos se movem para o pingente em forma de coração na minha mão eu quero gritar a minha frustração. Não parece o mesmo. Não é o mesmo. É tudo brilhante e limpo e parece novo, mas isso não foi como Maite deixou. 


"Você não deveria ter feito isso!", eu grito. "Se não está quebrado, não tente consertá-lo. Ninguém te disse isso?" 


Eu não sei o que esperar quando ele caminha em direção a mim, mas quando ele me puxa para seus braços e me aperta contra o peito, não é isso que esperava. Ele está esfregando minhas costas, me segurando perto... e me confortando. É muito surreal para acreditar. 


"Vem, meu amor." 


Ele me puxa para a cama e me deixa enrolar em seu colo. Eu ainda estou fungando contra ele, e estou envergonhada. Deus, não posso acreditar o quão mal eu apenas deixei minhas emoções saírem. Alfonso beijando minhas lágrimas e sendo inesperadamente doce e gentil comigo. 


"Não vai acontecer de novo", diz ele. "Eu pensei que estava fazendo algo de bom para você." 


Parte de mim sente-se culpada pela tensão em sua voz. Foi um gesto amável, mas ele não entende o que este colar significa para mim. É como se agora não houvesse mais nada de Maite. Todo o velho foi arrancado, e eu não queria isso. Ele não era brilhante e perfeito. Ele era manchado assim como eu. Mas eu não posso culpar Alfonso por não saber disso.  


"Sinto muito", digo a ele. 


Poncho enxuga minhas lágrimas e balança a cabeça. "Vá para o chuveiro, querida", diz ele. "Vamos sair hoje." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Os homens levam suas mulheres ao cinema, para fazer compras ou sair para jantar. O meu? Ele me leva para uma academia de boxe. E eu sorrio como uma louca quando damos um passo para dentro.  "Você vai treinar comigo?", pergunto.  Ele ri. "Se é isso que você quer, querida."  "E sobre seus cortes?"  Ele me dá um olhar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais