Fanfics Brasil - Capítulo 33 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 33

526 visualizações Denunciar


Dulce


Os homens levam suas mulheres ao cinema, para fazer compras ou sair para jantar. O meu? Ele me leva para uma academia de boxe. E eu sorrio como uma louca quando damos um passo para dentro. 


"Você vai treinar comigo?", pergunto. 


Ele ri. "Se é isso que você quer, querida." 


"E sobre seus cortes?" 


Ele me dá um olhar, e um par de homens em torno de nós rir também. 


"Não me insulte, Dul." 


Eu sorrio e balanço a cabeça. Eu sei que ele está tomando um tempo de sua agenda para fazer isso. Um que ele provavelmente não tem, considerando que os armênios ainda estão respirando no seu pescoço, e todos os problemas do clube nas costas. Então, quando eu olho para ele, eu sou tomada por uma onda de emoção. Eu chego na ponta dos pés e dou um beijo direto nos seus lábios, na frente de todos os outros caras. Alfonso gosta disso, claro. 


"Vá e se troque." Ele me entrega o saco que embalei e aponta atrás de mim. Com um tapa na bunda quando eu estou no meu caminho. 


Quando retorno, vestida com o meu equipamento de treino, Alfonso está falando com outro cara. Eu dificilmente o noto porque Poncho está sem sua camisa, e nada mais que um par de calças pretas penduradas em seus quadris. Eu estou quase salivando só de olhar para ele. Eu tenho certeza que existem algumas boas pessoas nesta sala. É um bloco cheio com nada além de testosterona e suor. Mas tudo que eu posso ver é Alfonso. Eu amo como ele é muito maior do que eu. Como quando ele me segura à noite, eu me sinto pequena e segura em seus braços. É louco. Mas olhando para ele agora, eu não consigo encontrar uma única falha de suas tatuagens para a medalha de ouro pendurada em seu peito. Tudo sobre o seu corpo é viciante. Forte e magro, com um estômago e ossos do quadril que angulam para sua gloriosa masculinidade. Alguma parte louca do meu cérebro quer exigir que ele ande por aí assim o tempo todo. 


"Dul, venha aqui", diz ele. 


Eu ando em direção a ele obedientemente e ele me puxa para seu lado com uma expressão de orgulho no rosto quando ele me apresenta. 


"Jimmy, essa é Dul." 


"Encantado em conhecer você." Jimmy concorda. "Eu ouvi que você é uma boxeadora?" 


Eu olho para Alfonso e sorrio. "Às vezes", eu digo docemente. 


Poncho está rindo novamente. Isso soa bem. Isso não acontece muitas vezes. 


"Bem vocês dois podem ter o tempo que precisarem", diz Jimmy. "Ou qualquer outro equipamento que vocês desejem usar." 


Hmm outro benefício de estar com Alfonso. Não ter que esperar a nossa vez no ginásio. Duvido que haja um homem aqui que se atreveria a recusar-lhe um pedido. Mas, quando eu olho ao redor em alguns dos rostos conhecidos de dentro do Sindicato, percebo que o ginásio é provavelmente deles. 


Jimmy deixa-nos, e Poncho me ajuda com algumas luvas. Durante a hora seguinte, treinamos juntos, e eu adoro que ele não está sendo duro comigo. Chamamos a atenção com o nosso riso e insultos competitivos depois de um tempo. Ele é a luz em seus pés e me vence facilmente quase todas as vezes. Estou impressionada com sua força e ainda mais com o seu corpo quente, mas não vou dizer isso a ele. 


No momento em que terminamos, Alfonso e eu estamos ambos cobertos de suor, e eu estou muito orgulhosa de dizer que ele está exausto. Nós compartilhamos uma garrafa de água, e então ele me dá um tapa na bunda novamente. 


"Vamos para os chuveiros, querida." 


Eu olho ao redor da sala cheia de homens, e ele balança a cabeça. "Não se preocupe com isso, eu tenho alguém para nos cobrir." 


Ele pega a minha mão e dá a Jimmy um pequeno aceno enquanto nos dirigimos para o vestiário. Eu estou supondo que isto é algum tipo de sinal para dizer toda a gente para ir se foder, mas eu não tenho a chance de perguntar. No minuto em que estamos dentro, ele me tem pressionada contra a parede, moendo seu corpo no meu. 


"Dul", ele geme enquanto ele beija seu caminho na minha garganta. "Eu estou tão fodido por você, querida." 


Para provar seu ponto, ele pega a minha mão e pressiona-a sobre a protuberância em suas calças. Ele não está mentindo, é como uma pedra maldita. Olho para a porta de entrada aberta do vestiário e mordo o lábio. 


"Alguém poderia nos ouvir", eu protesto pela metade. 


Os olhos de Alfonso piscam e ele sorri. "Oh, eu quero que eles nos ouçam, borboleta. Quero que todos os rapazes saibam quem está dentro de você. O único homem que estará dentro de você."


"Você não me possui," eu rio. 


Ele segura meus pulsos e prende-os em cima da minha cabeça com uma mão enquanto com a outra puxa para baixo os meus shorts. "Sim", ele resmunga. "Porra, eu possuo." 


Eu sorrio com sua besteira de homem das cavernas, apesar de concordar. Não há como negar que eu gosto de me sentir um pouco impotente quando ele está por perto. 


Está claro pelo foco do laser de seus olhos e mãos, então ele para de falar. Uma vez que meus shorts vão fora, ele puxa para baixo suas calças e envolve as minhas pernas ao redor de sua cintura. Então ele me agarra pela cintura e me coloca sobre seu pau, usando minhas costas e a parede para alavancagem. 


Antes que ele se mova, seus olhos encontram os meus e algo em sua expressão muda. 


"Eu sei você teve que ser dura toda a sua vida, querida", diz ele. "Mas você não tem que fazer isso comigo. Eu vou te proteger, e na ocasião me vangloriar, porque você é minha. Isso é apenas a maneira que vai ser." 


Eu mordo a onda de emoção que suas palavras trazem. É algo que eu sempre quis, mas eu sou orgulhosa demais para admitir isso. Quanto tempo se passou desde que eu tive alguém cuidando de mim também? Desde que eu não precisei me preocupar com os perigos à espreita em cada esquina. Isso é o que Alfonso está me prometendo. E, aqui e agora, por um momento, eu finjo que eu posso tê-lo. 


Ele me fode com força. Mais duro do que ele já me comeu. E assim é como eu suspeito que ele quer, eu estou gritando quando gozo. Toda a maldita academia provavelmente já ouviu falar dele. Poncho ainda está poderosamente em mim, e eu não consigo parar de ficar acariciando seu peito musculoso e ombros. Ele é tão incrivelmente quente. E ele me quer. Eu chego para frente e chupo seu pescoço, saboreando seu sal e pele. Ele geme, e eu chupo mais duro. 


Ele agarra minha bunda e espeta-se tão profundamente quanto ele pode ir antes que ele empurra dentro de mim, jurando como um marinheiro. Eu me afasto de seu pescoço com um pop, sorrindo para o chupão que todo mundo verá. 


"Oops." 


Alfonso sorri e me beija duro, me segurando com os braços. Eu não sei onde ele está encontrando a força depois de tudo o que fizemos hoje. Vendo como ele ainda está ferido, essa é a última coisa que ele deveria estar fazendo. Eu deslizo para baixo em seu corpo até meus pés tocarem o chão.


"Certo." Ele pega a minha mão na sua. "Agora vamos para os chuveiros."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Uma semana passa sem nenhuma novidade. Eu estive entediada fora da minha mente pendurada em torno do clube, e Alfonso teve Christopher ao meu lado o tempo todo e eu posso totalmente dizer que ele apenas aaaaama isso. No entanto, eu consegui ter Sasha a bordo com o meu plano. Ela concordou em deixar-me saber se ela visse o russo que estava pendurado em torno de Maite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais