Fanfics Brasil - Capítulo 35 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 35

439 visualizações Denunciar


Alfonso


"Segure." Eu foco na tela. "Ali." 


Alexei congela a imagem e faz sua magia. Depois de vários cliques e botões, a imagem vem clara. Ivan. Ele disse alguma coisa para os armênios antes de colocar as pernas para fora do clube naquele dia. E então eles encheram o lugar de balas. 


Alexei se recosta na cadeira com um suspiro. "Ele não sabe sobre as câmeras", ele confirma. "Viktor eles tinham instalado após um dos nossos começou a desnatação sobre nós."


"Então ele não tem um indício de que estamos cientes da sua traição?"


Alexei balança a cabeça e chega para o conhaque. "Eu não poderia dizer. Ele não tem estado em torno de uma semana agora. Viktor não está feliz." 


Meus dedos tocam na mesa de madeira em agitação. Esta notícia deveria vir como um alívio. Agora que sabemos com certeza que Ivan é quem passa informações para os armênios. Mas ainda não explica como ele conseguiu a informação. Ivan é apenas um soldado, e não aquele que está a par dos detalhes de cada reunião ou queda. 


Depois, há ainda a questão do relatório de balística do meu avô. Algo sobre ele não está certo. É muito limpo. Muito fácil. Ivan é um maldito idiota, mas eu não o vejo ter razão para matar Carrick. Tem de haver mais do que isso. 


Uma parte de mim quer uma explicação. Talvez tenha sido um acidente. Nossos rapazes não são atingidos a partir de fogo amigo, muitas vezes, mas já aconteceu antes. Esta não se parece como uma daquelas situações, não importa que ângulo eu olhe para ela. 


"Niall vai querer saber." 


Alexei assente. "Eu vou deixar Viktor saber." 


Ele me oferece um copo de conhaque e eu aceito. 


"Eu sou propenso a pegar fogo por isso", digo a ele. 


Ele ergue um olhar para mim, e há um pouco de humor em seus olhos sempre graves. Eu sempre pensei que Alexei era muito fraco quando se trata de mulheres. Ele pode ver agora que estou aflito com a mesma loucura. 


"Ele vai querer fazer a troca em breve." 


Eu engulo tudo o que está no meu copo e deixo queimar minhas entranhas. 


Esta é a razão pela qual eu não quero aceitar que Ivan seja o responsável. Eu não posso deixá-la ir. Mas não tenho escolha. Alexei olha para mim, e ele sabe. Ele sabe exatamente o que ela fez para mim. 


"Eu não sei o que diabos eu vou fazer." 


"Então, estamos no mesmo barco." Ele dá de ombros e levanta o copo para o meu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de mais uma semana na cama e na vida de Alfonso, as linhas estão começando a borrar ainda mais do que eu gostaria de admitir. Quando entro no banheiro e pego a loção de barbear, sinto isso muito familiar. O vapor ainda está evaporando de seu banho, preenchido com o aroma de seu sabonete corporal. Onde quer que eu olhe, as noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais