Fanfics Brasil - Capítulo 37 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 37

507 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de almoçar na Back Bay, Poncho me leva a outro lugar, nada menos do que na rua Newberry a tarde. Esta é a compra de todas as compras, e incluindo outras coisas que eu normalmente nunca compraria. Mas Alfonso insiste que eu vá de designer para o evento de hoje à noite, e eu não posso recusar. 


Eu acabo decidindo sobre um vestido de noite preto sexy com uma fenda em minha coxa. É lindo, e mais ainda combinam com os estiletos pretos. Uma vez que Alfonso me viu nele, ele se recusou a olhar para qualquer outra coisa. 


Após retocar a minha maquiagem e gastar mais vinte minutos no meu cabelo, eu encontro ele e Christopher vestidos em ternos. Alfonso parece ridiculamente bonito e um pouco perigoso, e uma parte louca de mim sente orgulho de estar no braço dele hoje à noite. 


Ele me acompanha até o carro que Christopher usa, que é uma BMW preta brilhante. Nós subimos dentro e quase imediatamente Alfonso começa a fazer aquela coisa com os dedos novamente, batendo-os contra sua perna. 


Agarro sua a mão, enfiando os dedos pelos seus. 


"Você não tem que se preocupar", digo a ele. "Eu vou estar no meu melhor comportamento hoje à noite. Sem estrangulamentos ou qualquer outro negócio engraçado." 


Ele balança a cabeça, mas ainda não relaxa. "Eu tenho certeza que eu não tenho que te dizer Dul como as coisas estão tensas no momento. Niall não sabe em quem confiar. Mas é importante para mim que ele confie em você." 


Eu engulo e dou-lhe um sorriso trêmulo. "Eu entendo." 


O resto do passeio de carro é preenchido com silêncio. Alfonso provavelmente está fora dos termos hoje à noite, enquanto eu me pergunto onde eu deveria ir a partir daqui. Isso está demorando muito. Quanto mais tempo eu estou nessa, mais difícil vai ser sair. O mais provável é que Poncho vai se machucar. Eu preciso intensificar meu plano de jogo de alguma outra maneira, mas eu não estou realmente certo de como fazer isso. 


Quando chegamos e Christopher para o carro, eu estou surpresa de ver que o baile desta noite está sendo realizado em um salão de luxo dentro de um hotel. 


"Niall queria um local público este ano", Poncho explica quando ele pega minha mão e me leva para dentro. 


Eu caminho através do lobby com ele e Christopher ao meu lado como sentinela, e com certeza há uma abundância de olhares lançados em nosso caminho. Os homens ao meu lado exalam poder e perigo e até mesmo uma pitada de sofisticação quando eles estão vestidos como estão. As mulheres atiram longos olhares no nosso caminho enquanto os homens suspiram e gostariam que eles pudessem ser como eles, mesmo que apenas por uma noite. 


Levam-nos através de um conjunto de corredores em uma sala privada que deve ter sido reservado para a ocasião. A iluminação é suave e ambiente, as paredes tons de cinza e vermelho. Os pisos de carvalho brilham sob a luz das velas, e em toda a metade das mesas já estão preenchidos. Isso me deixa fora de equilíbrio para ver o quão profunda a organização funciona, supondo que deve haver pelo menos cinquenta homens aqui esta noite. 


Alfonso me leva ao redor da sala para fazer apresentações. Após o décimo rosto desconhecido que eu me encontro, um pouco de pânico infiltra em meu peito. Qualquer um desses homens poderia ter visitado o clube e se encontrado com Maite. Eu nunca percebi a escala completa desse esquema, ou mesmo toda a aliança russa nesse assunto. Derrota pesa sobre os meus ombros. Não há nenhuma maneira que eu possa descobrir quem são todos esses homens e limpar seus nomes da minha lista. Eu levaria anos. 


"Como está meu grande companheiro?", um senhor mais velho pergunta a Poncho. 


Alfonso lhe dá um tapa no ombro e brincadeiras rolam por alguns momentos antes dos olhos do homem caírem sobre mim. 


"Bem se você olhar para isso!"


Olho para Alfonso(Lachlan), e ele está sorrindo. 


"Olhe o que?", pergunto. 


"Cabelo ruivo e olhos castangos", diz o homem. 


"Ela é um deleite," Poncho concorda, acariciando os dedos sobre meu pescoço possessivamente enquanto seus olhos travam nos meus. "Minha menina Irlandesa".


Por um momento, eu esqueço tudo ao nosso redor. O orgulho em sua voz é inconfundível, o carinho em seus olhos autêntico. Meu coração aperta e depois explode dentro do meu peito. 


"Você tem um verdadeiro bem, rapaz", o homem concorda, mas algo em sua voz está desligado enquanto ele balança a cabeça para trás. "Mas é melhor ir ver Niall agora, ele está esperando você." 


Alfonso e eu viramos, e todo o seu corpo fica tenso quando nossos olhos caiem sobre a mesa do outro lado da sala. Niall está lá, sentado ao lado de uma mulher que eu presumo ser sua esposa. Mas ao lado dele está outro homem. Um homem inequivocamente poderoso com cabelo marrom e um olhar frio que está fixado diretamente sobre Alfonso. Meus olhos vagueiam sobre a mesa em confusão, observando as três lindas meninas louras que estão sentadas ao lado do homem, com um espaço vazio entre eles. Dois espaços vazios. 


Olho para Alfonso e tento entender o que está acontecendo. 


"Cristo fodido", ele resmunga, seus olhos encontrando os meus. 


Eu não gosto do que vejo lá. Arrependimento. Ele está arrependido de me trazer aqui, mas eu não entendo o porquê. Antes mesmo de ter a chance de discutir o assunto, outro homem aparece com uma expressão séria no rosto. 


"Dom...", Alfonso cumprimenta-o, e um pensamento silencioso passa entre eles. Os olhos de Dom caem para mim, e ele aponta para o bar do outro lado da sala. 


"Por que você não vem conhecer minha esposa Cara?", sugere. "Ela sempre fica entediada nestas reuniões e adoraria sua companhia, se você não se importa." 


Eu olho para trás até Poncho, e ele está evitando o contato visual. Algo sobre isso parece muito estranho, mas é óbvio que ele quer que eu fique fora do caminho, por qualquer motivo. Então eu aceno e sigo Dom para outro lado da sala. 


Cara parece ser apenas dois anos mais velha que eu, com longos cabelos castanhos e olhos verdes. Ela sorri quando eu tomo um assento ao lado dela, e depois Dom simplesmente desaparece. 


"Hey", diz ela. "É Dulce, certo?" 


"Sim, mas você pode me chamar Dul" 


Ela balança a cabeça e chama o barman, e ambas pedimos uma bebida antes que ela volte sua atenção para mim. 


"Eu posso ver porque Alfonso gosta de você", diz ela. "Você parece que seria adequada para ele." 


"Obrigada." Eu dou-lhe um sorriso forçado e, em seguida, olho para trás, para o homem em questão. 


Ele agora está sentado entre duas das loiras à mesa de Niall. E algo dentro de mim rompe um pouco com a visão dele. 


"Elas não são tão bonitas como você", diz ela solenemente. "É uma coisa tão arcaica, não é? O que Niall quer que ele faça. Eu só não entendo." 


Não tenho a menor ideia do que ela está falando, mas eu estou gostando do som disso ainda menos a cada minuto. E eu sei que se eu deixar que ela perceba que eu não sei, ela provavelmente vai calar a boca. Então eu preciso mantê-la falando. Eu decido tentar jogar fora o que Alfonso e eu temos como casual. 


"Isso não me incomoda," digo a ela. "Poncho e eu estamos apenas brincando." 


"Eu imaginei", diz ela. "Ele não teria trazido você se soubesse que estariam aqui esta noite." 


Eu forço a saída de um aceno seco. "Estou curiosa, porém, naturalmente. Como é que vai funcionar?" 


Ela olha para o outro lado da sala, e eu sigo seu olhar com relutância. Pablo está agora sentado no lado oposto de uma das meninas, mas eles estão todos focados em Alfonso. Como ele fosse um prêmio a ser ganho. E eu não gosto disso. Eu não gosto nem um pouco dessa merda. 


"Eu acho que Niall vai escolher entre Alfonso e Pablo em breve", diz Cara. "E então, quem se tornar o subchefe escolhe uma delas como esposa. Uma vez que eles estiverem casados, a aliança será selada." 


A sala inteira gira em torno de mim, e eu tenho que segurar a mesa para me segurar. Cara me dá um olhar curioso, e eu tento sorrir. 


Eu tenho sido tão estúpida. Estes últimos meses, eu fui ficando tão envolvida com Alfonso. Usando Maite como a minha desculpa para chegar perto dele. Eu deixei-o sob a minha pele. Dentro de mim. E ele está jogando todo esse tempo. Meu coração – o que eu jurei que não ter – está como se fosse cair para fora do meu peito. Eu estou lutando para respirar, até mesmo sentar-me ereta. Há uma pressão atrás dos meus olhos, mas eu não posso deixa-lo ganhar. Eu preciso ser forte. 


Quando eu olho nos olhos de Poncho do outro lado da sala, ele desvia o olhar de vergonha. E isso me dá toda a munição que eu preciso. A lembrança amarga do que eu estou fazendo aqui e quão pouco ele significa para mim. Na verdade, eu estou feliz que isso aconteceu. Este é exatamente o que meu pai tentou me avisar sobre como as pessoas sempre irão te foder. Ele estava certo. 


E eu estou jogando com Alfonso. Foda-se ele. Estou aqui para descobrir o que aconteceu com Maite. E eu não me importo com quem tenho de machucar agora a fazê-lo. 


"Eu sei o que você está pensando:" Cara diz suavemente. "É como eu me meti nisso, certo?" 


"Ele não significa nada para mim", eu digo a ela novamente. 


Ela me dá um olhar que diz que ela não chega a acreditar, então eu mudo de assunto. Uma coisa que eu aprendi é que as pessoas estão geralmente satisfeitas de falar sobre si mesmos, e Cara não é exceção a essa regra. Quando eu pergunto como ela conheceu Dominic, ela tagarela os próximos vinte minutos sobre ele enquanto eu tomo dois copos de Patrono. 


"Então, você não tem um problema vivendo essa vida?", pergunto quando ela vem à tona para respirar. 


Ela encolhe os ombros e começa rasgando o guardanapo debaixo de seu copo de coquetel. "Não é tão ruim. Quer dizer, eu sei que a maioria das pessoas não iria concordar com ele. Eu cresci com os italianos, então eu sei como é este mundo. Eu sei o que ele envolve. Mas esses caras aqui? Eles são bons homens. Eles não tratam qualquer coisa que eu estou perdendo o sono". 


A convicção em sua voz quase me faz acreditar por um momento. É óbvio que ela acredita. Então onde isso me deixa? Quero pergunta-lhe mais sobre ele, mas eu acho que eu poderia precisar dobra-la com um pouco mais de álcool em primeiro lugar. Peço mais uma rodada e continuo. 


"Então você nunca teve qualquer problema com eles?" 


"De jeito nenhum", diz ela. "Eles tratam suas mulheres bem, contanto que você jogue pelas regras." 


Há essa contingência. Enquanto você jogar pelas regras.


"Eu sei que pode ser bastante esmagador ouvindo dessa forma", diz ela. "Mas você se acostuma depois de um tempo. Eu não poderia pedir um homem melhor do que Dom. Esses caras protegem e valorizam suas mulheres, eu vou te dizer que muito." 


"Ele parece ser um cara legal", eu concordo. É uma porcaria completa, porque neste momento eu decidi que odeio todos os homens. Mas eu preciso fazer com que Cara me trate como uma amiga para que eu possa obter mais informações dela. 


O bartender oferece nossas bebidas e conversamos por mais dez minutos antes do álcool começa a afetar Cara. 


"Ugh," ela geme. "Eu preciso ir ao banheiro." 


"Sim, eu também." Eu a ajudo a levantar e faço a viagem com ela, sabendo que as mulheres normais da minha idade gostam de fazer este tipo de coisas juntas por algum motivo estranho. Quando eu olho através da sala,


Poncho está absorto em uma conversa com uma das loiras bonitas. Foda-se ele. Foda-se as duas. 


Eu não me incomodo de dizer a ninguém para onde estamos indo. Nós só vamos ficar alguns minutos e o banheiro é apenas fora do corredor. 


Uma vez lá dentro, eu vou sobre o meu negócio e continuo a falar através da porta. Cara está muito calma, e eu me preocupo eu possa tê-la deixado muito bêbada. Mas quando eu corrijo o meu vestido e saio, eu vejo exatamente por que ela está sendo tranquila. 


Dois homens estão dentro do banheiro com a gente, e um tem uma arma pressionada contra sua têmpora, enquanto o outro está apontando para mim. Ambas as armas têm silenciadores em anexo, e de alguma forma eu sei que sem perguntar que esses caras são parte da tripulação armênia. Eu olho para Cara e ela está tremendo como uma folha. 


Merda. Porra. Merda. Não há nenhuma maneira de tentar me defender enquanto eles estão segurando-a assim. Eles colocariam uma bala em sua cabeça antes que eu pudesse terminar de lidar com o primeiro homem. Supondo que eu não levaria um tiro também no processo. 


"Você está vindo com a gente", o homem aponta para mim e late. "Mova-se em silêncio, ou sua amiga aqui morre." 


Cara libera um soluço, e ganha um tapa no rosto. Maldito inferno. Não há nenhuma maneira de sair dessa sem seguir suas demandas até que eles baixam a guarda. 


"Está tudo bem, Cara," eu digo a ela em um tom suave. "Basta manter a calma e fazer o que eles dizem." 


Ela me lança um olhar suplicante e eu lhe dou um sorriso tranquilizador, embora por dentro eu esteja uma pilha de nervos. Eu sei que a probabilidade de sobrevivermos uma vez que deixarmos este edifício não é muito boa. Mas há poucas escolhas no assunto neste momento. Eu só suspeito como o inferno que estávamos literalmente no banheiro por dois minutos antes que eles viessem para nós. Quase como se eles estivessem esperando ou alguém os alertou. Algo que eu vou ter que pensar mais tarde. 


Dou um passo para frente e outro homem me agarra pelo braço. Eles nos levam do banheiro pelo corredor em direção a uma saída lateral, cavando as armas em nossas costelas. 


"Dê um pio e você morre", um deles ameaça. 


Penso em Alfonso dentro da sala sentado com as perspectivas candidatas de casamento. Será que ele nem vai perceber que eu me fui? Talvez não. Mas Cara é uma esposa, e isso é algo. Dom vai notar. E depois? Eles terão de encontrar-nos. Isso vai levar tempo. Eu não posso contar com isso. Observo os dois homens cuidadosamente enquanto nós caminhamos, tentando olhar para qualquer oportunidade que eu possa ter. Ela não vem. 


No final do corredor, dois dos homens de Niall estão caídos de bruços no tapete. Eu não preciso ver os buracos de bala para saber que já estão mortos. Esses caras estão malditamente loucos, vindo aqui e atirando em pessoas em um hotel. O pânico está lentamente me engolindo, mas não posso fazer nada. Se eu não acreditasse nisso antes, eu sei agora que não hesitaram em colocar uma bala dentro de nossas cabeças também. Minha única esperança é que eles vão usar-nos para o resgate ou algo assim. Qualquer coisa que vai nos manter vivas por um tempo até que eu possa descobrir o que fazer. 


No momento em que estamos fora da porta lateral, somos jogadas na parte traseira de uma van, pneus cantam por uma rua. Cara praticamente está hiperventilando e mal consegue mantê-lo juntos quando eles nos amarram. Preocupa-me que eles vão matá-la se ela continuar nisso. 


"Cara," eu sussurro. "Você tem que manter a calma ok?" 


"Cale a boca!" Um dos homens fala para mim. 


Então ele diz algo em um idioma diferente, e o outra assente. Eu não entendo o que é até que seja tarde demais. Até que ele se move para trás e bate a coronha da arma na parte de trás do meu crânio. 


Obs: Meninas já tenho 60 capítulos adaptados dessa história, e ainda não chegou ao fim kkkk, então espero que continuem acompanhando mesmo sendo grande.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu corpo inteiro parece que está pesado como chumbo quando eu acordo. Algo alto e horrível mantém ecoando o espaço em que estou. Seja o que for, é amplificado.  Leva-me um minuto para perceber que alguém está chorando. Na verdade, não chorando, mas dolorosamente soluçando. Quando eu pisco os olhos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais