Fanfics Brasil - Capítulo 38 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 38

364 visualizações Denunciar


Dulce


Meu corpo inteiro parece que está pesado como chumbo quando eu acordo. Algo alto e horrível mantém ecoando o espaço em que estou. Seja o que for, é amplificado. 


Leva-me um minuto para perceber que alguém está chorando. Na verdade, não chorando, mas dolorosamente soluçando. Quando eu pisco os olhos abertos, sou recebida pela visão do rosto assustado de Cara em frente a mim. Ela está deitada de lado, ainda amarrada, olhando para mim com puro terror. 


O choro não está vindo porque ela está amordaçada agora. Também percebo, onde quer que estejamos é pouco iluminado, o cheiro de sal e ferrugem invade minhas narinas. Quando os meus olhos se ajustam e olho em volta, percebo que estamos em um contêiner do caralho. Com pelo menos dez outras mulheres, que estão todas amarradas e amordaçadas como nós. 


Mexo meus braços, que estão completamente insensíveis, e eu não posso mexê-los em tudo. A corda que eles usaram para nos amarrar é incrivelmente apertada em torno de ambos os pulsos e tornozelos. É a posição mais desconfortável e estranha para estar deitado, e eu estou completamente indefesa a menos que eu possa descobrir uma maneira para soltá-las. 


Enquanto balançando meus pulsos para frente e para trás, meus olhos dardam em torno da fonte desse barulho horrível. Não são apenas soluços agora, mas grunhidos também. E, finalmente, eu encontro. Em um dos cantos escuros da caixa de metal da morte onde estamos presas um homem está bombeando seus quadris dentro e fora de uma garota que está com a metade do corpo inclinada sobre uma mesa dobrável, suas calças para baixo em torno de seus tornozelos. 


A fúria assassina se acumula dentro de mim quando eu percebo o que está acontecendo bem na minha frente. Essa porra de porco está fodendo-a enquanto ela está amarrada e completamente indefesa. Enquanto isso, seu companheiro está apenas sentado lá assistindo todo o evento com uma expressão entediada. 


Um som de protesto rasga do meu peito, e os dois homens olham na minha direção. Eles falam em armênio rápido antes que o guarda em posição caminha para mim. Quanto mais perto ele se aproxima, mais eu percebo o meu erro. Não posso fazer nada para ajudar esta menina. Absolutamente porra nenhuma, porque eu sou obrigada a ficar como um porco maldito neste buraco de merda sujo. 


Ele se abaixa e puxa a mordaça dos meus lábios para que eu possa falar. 


"Eles vão matar você", eu rosno. "Eles vão rasgar você, membro por membro." 


O homem ri e me ergue como uma boneca de pano. Ele diz algo em sua língua estrangeira, e o outro homem ri também. E então ele está me arrastando em todo o lugar, tentando empurrar-me de cara sobre uma cadeira.


Fanfarrão de bosta e quero lutar contra ele a cada passo do caminho, mas é quase impossível com as restrições sobre o meu corpo. Ele solta as amarras em torno de meus tornozelos suficientes para espalhar minhas pernas antes que ele me vira e me empurra sobre a cadeira. Quando ele começa a caminhar o material do meu vestido acima em torno da minha cintura, piso na sua bota e depois jogo a cabeça para trás em seu rosto com uma crise satisfatória. 


Acontece que, ele não gosta muito isso. Ele me agarra e me arremessa contra a parede com tanta força que, vejo estrelas antes de desabar no chão. E então a bota está navegando em meu estômago e costelas uma e outra vez. 


"Ei!" O outro homem rosna quando ele sacode a cabeça. "Não danifique a mercadoria, idiota!" 


Quando eu olho para o meu atacante, seu rosto é uma confusão sangrenta, e ele ainda parece assassino. Por um momento, eu duvido que ele realmente vai parar. Mas, então, seu amigo diz algo em sua língua, e o nome Arman faz recuar. 


Sou deixada para tossir meu sangue em paz enquanto o outro homem vai para fora. Sou grata quando acaba e a pobre menina é deixada sozinha. Quando ela está jogada no chão como lixo ao meu lado, seus grandes olhos verdes encontram o meu, e isso me abala. Ela parece grata a mim de uma forma que não posso compreender o porquê. Ela não pode ter mais de dezenove anos. E olhando para o rosto manchado de lágrimas, eu não a vejo mais, mas Maite. 


É isso o que aconteceu com ela? Será que ela ficou na mira de algum tipo de rixa da máfia? O pensamento é o suficiente para fazer algumas lágrimas vazarem de meus olhos também. 


"Eles virão para nós", digo a menina. 


Ela não tem ideia do que estou falando, tenho certeza. Mas, mesmo assim, as minhas palavras parecem trazer-lhe conforto. 


"Eles virão", eu digo novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Durante a noite, homens diferentes continuam a ir e vir. Eles trazem mais mulheres que estão amarradas e amordaçadas em vários estados de consciência. Algumas delas parecem ter sido trazidas por um tempo. E eu sei que isso significa que eles estão se preparando para fazer uma transferência.  Eu assisto em silêncio, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais