Fanfics Brasil - Capítulo 39 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 39

437 visualizações Denunciar


Dulce


Durante a noite, homens diferentes continuam a ir e vir. Eles trazem mais mulheres que estão amarradas e amordaçadas em vários estados de consciência. Algumas delas parecem ter sido trazidas por um tempo. E eu sei que isso significa que eles estão se preparando para fazer uma transferência. 


Eu assisto em silêncio, tentando reunir algo e importante, enquanto eu puder. Não há muito que possa conseguir. A maioria deles parecem como soldados de infantaria, apenas fazendo como eles dizem. Mas, em seguida, um outro homem chega, vestido com um terno caro. 


Eu não consigo entender a conversa que estão tendo, mas os homens que nos pegaram estão agitando os braços em forma de animação, armas penduradas sobre seus ombros. Eles apontam para mim e Cara, e o cara de terno parece estar furioso. Ele começa a gritar algo de volta para eles e, em seguida, passa a mão pelo cabelo várias vezes. 


Ele está nervoso demais, eu observo. E nervoso não é um bom augúrio para os prisioneiros. Eu olho para trás, Cara está pálida Eu acho que ela poderia desmaiar. Ela está petrificada e não chora mais, então essa é uma bênção, eu acho. Na verdade, todas as meninas estão sendo tranquilas como ratos de igreja. Elas sabem tão bem quanto eu que esse cara está de algum modo decidindo o nosso destino. 


Depois de mais alguns minutos de conversa e alguns deles andando para lá e para cá, ele faz um gesto com a mão que parece que ele está dizendo-lhes para ir em frente. Isso poderia significar um inferno de um monte de coisas, e é cansativo tentar adivinhar. Minhas mãos ainda não se soltaram das amarras, e agora que eu tenho algumas costelas quebradas que provavelmente dói até para tentar me soltar. Mas eu continuo porque cada olhar para a menina na minha frente me lembra que eu não posso deixá-los machucá-las novamente. Todas estas mulheres têm famílias e amigos. As pessoas que serão deixadas, mas nunca saberão o que aconteceu com elas. E isso é um destino pior que a morte. O não saber é o que me mata a cerca de Maite. Não há fechamento, nenhum final. Apenas as perguntas intermináveis e os cenários loucos correndo pela minha mente. 


Quando eu vim para esta situação, eu tinha condenado os irlandeses desde o início. Eles eram culpados por associação. Maite trabalhou em seu clube, e então ela desapareceu. Era tão simples para mim. Mas agora tudo está começando a se misturar. Ambas às vezes em que eu quase fui morta, foi porque este grupo estava envolvido. Isso só deixa mais perguntas em minha mente. Nada sobre isso é como eu pensava que seria. As linhas entre o bem e o mal estão se misturando em um mundo com milhares de tons de preto e branco. O Sindicato Herrera(MacKenna) não lida com mulheres. Mas esses caras fazem. Então, quem são os verdadeiros monstros aqui? 


Não tenho dúvidas de Alfonso e Dom virão para Cara agora. Depois da bomba que foi lançada sobre mim esta noite, eu estou dolorosamente consciente do meu lugar na organização. Eu não sou mesmo boa o suficiente para ser uma namorada, muito menos uma esposa. Mas uma das suas esposas está aqui, e essa é a minha única esperança salvadora. Eu tenho que acreditar que eles vão rasgar a cidade à parte procurando por ela. Eu sinto isso no meu coração. Eu nunca tive ninguém para vir e me salvar antes, mas eu tenho que acreditar que eles vão.


Desta vez, não haverá quaisquer protestos da minha parte. Quero ver esses animais varridos da face da terra. Eu quero alguém que faça esse lugar virar pó. Um olhar para esta caixa de metal e não há dúvida do que eles pretendem fazer com essas mulheres. Elas todas se tornaram escravas pelo maior lance. 


Como se sentisse meus pensamentos, a garota do outro lado de mim começa a fungar novamente. Eles nunca colocaram a mordaça de volta quando terminaram com ela, e ela não está mesmo tentando abafar o som. Tento pegar a atenção dela, mas ela não olha para cima. 


"Ei," eu sussurro. 


Ela ainda não olha para cima. O cara de terno está ficando ainda mais agitado quando ele olha na nossa direção. E então ele dá um de seus homens a ordem. 


"Você tem que ficar quieta", eu assobio. "Por favor." 


"Eu não posso!", ela soluça. "Eles vão nos matar!"


Antes que eu possa acalmá-la, o soldado está entre nós, chutando-a no estômago violentamente. Eu grito para ele parar, o que só me faz ganhar outra bota no peito. A menina na minha frente deixa escapar um soluço doloroso e começa a gritar por socorro. O homem de terno late uma ordem, e o outro soldado vem para frente. Tudo ao meu redor desacelera enquanto eu assisto com horror. Ele está gritando com ela. Chamando seus nomes em um idioma diferente. Chutando-a uma e outra vez. E então sua bota pega seu rosto. 


Há um estalo nauseante quando a cabeça voa de volta contra o metal. 


Eu estou paralisada de medo. Com a perda de controle. O desamparo da situação que eu tenho lutado por toda a minha vida. Meu pai me criou para ser uma lutadora. Para proteger-me e olhar para o número um. É neste momento terrível que eu percebo como ele estava errado. Bastou-me olhar para fora para esta menina. Eu deveria ter feito mais para ela. Para Maite. Para Anahí e todas as outras almas perdidas que precisam de alguém para olhar por elas. 


Por que não fiz mais? Por que eu sempre tenho que falhar?


Eu sou apenas como o resto dessas mulheres. Impotente e insignificante. Toda a minha vida eu quis acreditar que eu era durona. Que eu poderia lidar com qualquer coisa. Mas eu não posso. Isso não. Lágrimas queimam meu rosto como ácido quando eu admito que eu sou apenas mais uma espectadora deste crime contra a humanidade. Que as mulheres estão desaparecendo dia e noite e sendo sugadas para este mundo de tráfico de seres humanos. Mas agora, estou bem no meio delas, e não há como negar isso. Porque quando o soldado cutuca a cabeça da menina com a bota, ela descansa de volta para o lado, e eu estou encarando seus olhos sem vida. 


Toda a emoção que eu já engarrafei dentro de mim para as duas últimas décadas explode fora de mim. Estou gritando com eles. Chamando-os de animais de merda. Porcos inúteis. Cada palavra vil e odiosa que eu possa pensar. Eu quero matá-los, e eu quero fazê-lo com minhas próprias mãos. 


"Foda-se!", eu grito. "Foda-se todos vocês seus vermes imundos! Eles vão cortar seus paus fora e empurrá-los para baixo na porra de suas gargantas!" 


O soldado na frente de mim puxa-me pelo cabelo e diz algo para o outro cara que o faz rir. Mas então o homem de terno está caminhando em nossa direção, seus olhos frios me avaliando. 


"Você é a garota do irlandês", diz ele. 


"Sim", eu rosno. "E eles vão fazer você se arrepender do dia que você nasceu. Eu posso prometer-lhe isso." 


Ele faz um gesto para seus homens, e eles me soltam, apenas para ser substituído por suas mãos. Ele tenta levar-me de volta para a mesa do outro lado da sala. A mesma na qual a menina estava inclinada sobre antes. 


"Bem, nesse caso", diz ele. "Eu poderia muito bem aproveitar meu último dia na terra. Eu vou te foder cru e enviar as partes do seu corpo de volta para eles, enquanto sua amiga é enviada para o exterior ". 


Meu coração está batendo tão forte agora eu não posso respirar. Suas palavras não são uma ameaça ou uma piada. Elas são uma promessa. Eu escapei uma vez, mas não há como escapar desta vez. Eu estou tentando pensar, formular um plano. Eu sei que se eu quebrar o seu nariz eles vão atirar em mim em um segundo. Eu preciso ser inteligente. Eu preciso pensar em outra maneira. Mas eu não estou conseguindo pensar, estou completamente congelada enquanto ele rasga o material do meu vestido. 


Ele se inclina e pressiona seu corpo contra o meu, moendo sua ereção contra a minha bunda. Uma onda de náusea enrola minha garganta, e eu me esforço para controlá-la. 


"Eu vou te mostrar como é com um homem de verdade", ele sussurra em meu ouvido. 


Eu ouço o som de seu zíper, e eu me empurro contra ele. Isto só o excita mais. Ele puxa uma faca do bolso e corta meu vestido, enquanto seus soldados fazem comentários lascivos. Ele late uma ordem, e um deles embaralha em seu bolso, a recuperação de um telefone. Para meu desgosto, eles começam a tirar fotos. O homem de terno me puxa verticalmente e arranca o material em torno de meus seios, agarrando-os em suas mãos, enquanto ele ri e eles tiram fotos. 


Não posso permitir que me foda. Eu não posso. Vou ter que machucá-lo, e então eu vou morrer. Mas é melhor do que isto. Melhor do que deixá-lo fazer isso. Só espero que Alfonso e Dom o façam sofrer. Façam ele pagar pelo que ele fez para nós. 


Quando ele me gira de novo, solto uma respiração profunda. É isso. Vou quebrar seu nariz e depois chutá-lo nas bolas tão duro quanto eu possa. Pelo menos se eu feri-lo o suficiente, eu sei que ele não vai estar tentando colocá-lo dentro de mim. É a minha única opção neste momento. 


Suas mãos estão correndo para cima e para baixo nos meus lados, e minha pele está rastejando. É agora ou nunca. Eu deixo meu corpo relaxar para que ele pense que ele ganhou. Leva apenas um minuto para ele relaxar seu controle sobre mim. Eu empurro minha traseira para frente e para trás, batendo nele com tanta força que quase empurro-me para fora no processo. Antes que ele possa se recuperar, giro e lança meu calcanhar em sua virilha. Ele está gritando com violência, e os seus dois homens têm suas armas destinadas e prontas, à espera do fim. 


Eu fecho meus olhos e penso em Alfonso. Nos últimos meses eu passei com ele. Meu coração parece que está quebrando em dois. Pergunto-me se alguma vez ele vai pensar em mim quando ele estiver casado. Se algum dia ele vai se lembrar da forma como nos sentíamos juntos. Mesmo depois de tudo, depois de toda a dor e a traição que eu sinto, eu ainda o quero. Eu gostaria de poder ter sabido, se mesmo uma pequena parte dele ainda me queria.  


Tudo é tão alto. Os três homens estão gritando. E, em seguida, os tiros irrompem. Eu espero a dor. E cair no chão sangrando. Está levando mais tempo do que eu esperava. Tudo é muito mais alto dentro deste recipiente. Parece que existem bombas explodindo. Como um engavetamento de dez carros na estrada. Algo corta meu braço, e eu assobio de dor. Mas isso não me deixa cair. 


Estou sangrando, eu posso sentir e muito. Mas eles estão muito ruins para me dar um tiro, ou qualquer outra coisa está acontecendo. Não até que eu ouço a sua voz que eu entendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Dul!"  Abro os olhos, e isso é quando eu o vejo. Meu anjo no limiar com um rifle de assalto em suas mãos. No flanco de Alfonso são pelo menos dez outros homens. Um dos soldados armênios já está morto no chão. O outro está sangrando muito, segurando o braço sobre as tripas, mas ele tem uma das meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais