Fanfics Brasil - Capítulo 40 (maratona 1/4) Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 40 (maratona 1/4)

377 visualizações Denunciar


Dulce


"Dul!" 


Abro os olhos, e isso é quando eu o vejo. Meu anjo no limiar com um rifle de assalto em suas mãos. No flanco de Alfonso são pelo menos dez outros homens. Um dos soldados armênios já está morto no chão. O outro está sangrando muito, segurando o braço sobre as tripas, mas ele tem uma das meninas na frente dele para proteção. 


Poncho está gritando para mim, mas tudo está acontecendo muito lentamente. Porra é muito alto. Minha cabeça está latejando e meus ouvidos estão zumbindo. Há sangue em torno de mim, e eu não posso mesmo dizer a quem pertence mais. 


Alfonso se move em minha direção. Seus olhos estão arregalados e ele está gritando algo. Eu não posso ouvi-lo, mas meu corpo chama por ele como um ímã. A minha salvação. Está tão perto. Eu só quero sentir seus braços em volta de mim, sentir seu corpo pressionado contra o meu. Eu sei que vou estar segura lá.


Mas eu não faço. 


Não é até que alguém envolve um braço em volta de mim por trás e pressiona uma arma na minha cabeça que eu entendo. O homem de terno. 


"Baixem as armas ou ela morre", ele ordena. 


Alfonso congela. Seus olhos rolam sobre mim. Uma bagunça completa e pergunto-me brevemente se é isso. Ele ia ter que se livrar de mim, eventualmente, antes de se casar. Talvez eu esteja a ponto de morrer depois de tudo. 


Esses pensamentos não duram muito tempo. Porque Poncho não pode esconder a fúria assassina que assume. Ele envia outro tiro de adrenalina correndo através de mim, através do fogo em seus olhos. Eu quero dizer a ele para matar todos eles. Mas o homem atrás de mim tem um aperto tão doloroso no meu cabelo que eu sei que eu não vou a lugar nenhum neste momento. Alfonso considera seu próximo passo com cuidado, enquanto seus homens permanecem atrás dele, armas apontadas e prontas. 


"Aqui é como isso vai ser", o homem por trás de mim diz. "Eu estou indo a pé até a borda do estaleiro. Vou libertar a menina quando eu chegar ao meu carro, e vamos por caminhos separados, por agora." 


Os olhos de Poncho deixam claro que ele não vai deixar isso acontecer. Nós dois sabemos que eu vou estar morta no momento em que ele alcançar a borda do estaleiro. Ainda assim, o homem atrás de mim nos dá uma guinada para frente, acreditando que ele tem a mão superior. 


Nós damos alguns passos, e o dedo de Alfonso se contorce em sua arma. O cara de terno não perde o momento. 


"Coloque-o para baixo!", ele fala novamente, cavando a arma na minha têmpora. Alfonso se move para abaixar sua arma, e pânico se apossa do meu peito. Este doente fodido atrás de mim vai matá-lo. Eu sei que ele vai matá-lo. Ele tenta me içar para frente novamente, mas eu não me movo. Em vez disso, eu bato meu pé para cima e para trás em seu joelho. Ele grita de dor, e eu continuo com outro pisão no outro pé. Seu aperto solta e o momento de distração é tudo que eu preciso para me afastar dele. 


Antes que ele possa fazer qualquer outra coisa, Alfonso levanta a arma e dispara um tiro na mão do cara. O homem está gritando de dor, e agora totalmente desarmado quando Alfonso o atinge com duas balas nos joelhos. Uma vez que ele está no chão, Alfonso se atira em cima dele e lhe dá vários socos repetidamente em um ataque de ira. 


Todos os outros entram em ação, desamarrando as meninas e puxando elas para a segurança. Ninguém vai perto de Alfonso, e mesmo eu não faço nada para interceder. Não há uma única parte de mim que sente um pingo de remorso por este pau, mesmo quando o seu sangue é tão espesso que ele engasga com ele. 


Quando a cabeça finalmente cai mole contra o chão, Alfonso o levanta pelo cabelo da nuca e recupera uma faca do bolso. Ele empurra-a contra sua garganta, e eu fecho meus olhos. Eu quero que isso aconteça, e eu não sinto muito por isso. Eu me recuso a me arrepender por isso. Mas eu ainda não quero vê-lo. 


No momento em que tudo acaba, Poncho está me esmagando contra seu peito. 


"Dul", ele respira. 


Eu choramingo e me agarro a ele com tudo o que tenho, que não é muito. Estou tão cansada de ser forte. Tão cansada de tentar fazer tudo sozinha. É errado deixá-lo me confortar? Para ser aliviada na falsa sensação de segurança que encontro aqui. Estes braços vão me abrigar e manter-me segura. Algo que eu pensei que nunca iria querer agora significa o mundo para mim. Mesmo que isso seja tudo uma mentira gigante. 


"Obrigada por ter vindo", digo a ele. "Por Cara." 


Ele se afasta de mim como se tivesse sido queimado e me olha com descrença. "É isso o que você acha?" 


Eu olho para o chão. Eu não posso lhe responder sem chorar, e eu não vou permitir-me chorar. 


O silêncio cai em torno de nós, e eu me inclino contra a lateral da parede em busca de apoio. Alfonso não está me tocando. Ele não está falando. Mas eu posso sentir a raiva saindo dele. 


"Consiga as meninas fora daqui", ele diz a seus homens. 


Há um pouco de confusão, e após mais alguns minutos, todas as cativas são levadas do contêiner. E então eles estão introduzindo um grupo de soldados armênios. 


"Alinhe-os contra a parede," ordena Poncho. 


Seus homens fazem o que ele diz a eles, e eu vejo como eles forçam os armênios a ajoelhar-se e enfrentar a parede. 


Alfonso saca sua Glock e obriga meu queixo para cima, por isso tenho de olhar para ele. A fúria em seu rosto não diminuiu em tudo, mas há algo mais lá agora. Determinação. 


"Quero você assistindo, Dul", diz ele. "Pode fazer isso por mim, querida?" 


Embora eu saiba a conclusão lógica do que ele está pedindo, meu cérebro não está totalmente preso a ele. Então eu aceno. Porque vamos enfrentá-lo, eu faria qualquer coisa que este homem me pedisse. 


Ele se aproxima e pressiona a arma contra a cabeça do primeiro homem, e então ele olha para mim. 


"Esse tocou você?", ele pergunta. 


Eu não posso obrigar meus lábios a cooperar. Este é o único que me levou do hotel. Aquele que esmagou a arma na parte de trás da minha cabeça e tentou me violar. 


Alfonso repete a pergunta, desta vez com um rugido. 


"Esse porco do caralho tocou em você, Dul? Ele tocou o que é meu?" 


Eu mal aceno a cabeça, e Alfonso puxa o gatilho. Talvez eu devesse estar gritando, ou algo assim. Eu não sei. Mas eu estou muito insensível. E tudo o que posso fazer é observar quando Poncho se move para o próximo, com o peito arfando e os olhos cheios de uma raiva que eu nunca vi antes. 


"Que tal este?", ele pergunta. "Será que esse cara acha que ele podia tocar a mulher de Alfonso Herrera?" 


Mais uma vez, eu não posso responder. Este é o outro cara do hotel. Aquele que deu um tapa em Cara. Quando meu silêncio permanece, Poncho coloca a arma contra a têmpora do cara e agarra-o pelo cabelo de sua nuca. 


"Será que você tocou minha mulher?", ele pergunta. 


"Sim", Cara responde do outro lado do recipiente. 


Há lágrimas nos olhos enquanto ela olha para mim. Um aceno de cabeça em silêncio para me dizer que está tudo bem querer vê-los mortos. "Eles nos levaram do hotel", explica ela. 


Outro tiro, e seu corpo cai no chão. Poncho move-se para o próximo. 


"Dul?", ele pergunta. "O que me diz sobre esse?" 


"Eu não sei", eu coaxo. "Eu não me lembro de vê-lo." 


É a verdade, mas eu sei que ele devia ter sido um dos que guardava o contêiner de transporte se ele está aqui. Alfonso apenas dá de ombros. 


"Ele participou." 


E com isso, ele puxa o gatilho. Mais duas balas, e mais dois homens são eliminados antes que ele encontre seu caminho de volta para mim. Ele me puxa para trás em seus braços e acaricia meu rosto com o mais suave dos toques. 


"Você pertence a mim", ele me diz. "E, se você tinha alguma dúvida sobre isso, não deve haver nenhuma agora. Qualquer um que tentar te tocar terá de morrer."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de desatar meus braços e me dar uma verificação rápida, Alfonso me arrasta para fora do contêiner de transporte.  "E quanto as outras meninas?", pergunto.  "Você não precisa se preocupar com elas, querida", diz Alfonso. "Christopher e os rapazes irão resolver o problema."  Eu paro e cavo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais