Fanfics Brasil - Capítulo 43 (maratona 4/4) Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 43 (maratona 4/4)

1485 visualizações Denunciar


Dulce


Estou me preparando para ir para o clube quando Alfonso entra no banheiro e me gira em torno de seus braços. 


"Eu estou levando você para jantar", diz ele. 


Eu gemo e ele arqueia a sobrancelha. 


"Sério?", pergunto. "O último jantar que tivemos não acabou exatamente tão bem. Não podemos simplesmente ir no Dunkie? Um donut me faria muito bem, realmente. Eu sou fácil de agradar." 


"Você que ir para um café" ele resmunga. 


Eu fico olhando para ele com expectativa. A minha pergunta não era retórica. 


"Não, Dul." Ele me dá um tapa na bunda e me faz uivar. "Você não vai ter um donut maldito para o jantar. Agora traga seu traseiro para o carro". 


"Tudo bem," eu resmungo. 


A totalidade do passeio de carro é gasto dando a Alfonso o tratamento do silêncio. Isto é o que acontece quando ele me priva de açúcar. Ele está nervoso sobre algo novo, é evidente pela batida de seus dedos contra sua perna, mas eu não me incomodo em perguntar. Eu sei melhor agora. 


Esperando o Back Bay novamente ou algo igualmente extravagante, minha paranoia toma uma posse do estrangulamento em mim enquanto nos movemos para alguns dos meus antigos redutos em Southie. Eu viro minha atenção para Poncho, que não está deixando nada transparecer. Ele não parece que está guardando um grande segredo, mas ainda assim, toda esta situação não me ajuda. 


Quando ele puxa até uma taberna... uma que eu conheço muito bem, estou praticamente hiperventilando. 


"O que estamos fazendo aqui?", pergunto. 


"Vamos lá." 


Ele sai e caminha até abrir a minha porta, mas eu estou colada ao meu assento. Alfonso pega a minha mão e me puxa para fora de qualquer maneira. Tudo à nossa volta está envolta em nevoeiro quando ele abre a porta e entramos nela. 


Eu não tenho de olhar através da sala para a mesa no canto. Eu já sei que ela está aqui. 


"Poncho..." eu protesto fracamente. "Eu não gosto deste lugar. Não podemos simplesmente..." 


Minhas palavras são cortadas quando Anahí caminha até nós e me dá um sorriso travesso. Deus a amaldiçoe. Porra que Deus a condene. Que porra é essa? Eu disse a ela para não se envolver nisso. Eu disse a ela. 


"Ei baby", ela me cumprimenta com uma piscadela antes de colocar a mão para Alfonso. 


Eu assisto Poncho cuidadosamente, tentando decifrar cada emoção escondida em seus olhos. Ele não parece hostil, mas Deus sabe que ele poderia mudar a qualquer momento. Eu menti para ele, e de alguma forma ele conseguiu descobrir sobre Anahí e trazê-la aqui. Foda-se. 


É uma coisa para ferrar com a minha própria vida, mas eu não queria Anahí nesta. Eu não posso protegê-la. 


"Como você…" 


"Seu número estava em seu telefone," Poncho explica, sem remorso. 


Desgraçado. 


"Vamos para o nosso lugar." Gesticula Anahí para a mesa. "Já fiz o pedido para nós." 


"Já?", pergunta Alfonso. 


"Só há uma coisa que você come quando você vem aqui", Anahí e eu dizemos em uníssono. 


Poncho acena com a cabeça e coloca a mão nas minhas costas, enquanto caminhamos para a mesa. Sentamo-nos, e eu bato o tiro de Patron que Anahí havia pedido para mim em um gole. Estou jogando punhais para ela, mas ela não se incomoda, no mínimo. 


"Então, Alfonso," ela finge ignorância. "Você é a razão de Dul não tem vindo por aqui ultimamente." 


Oh puxa. Ela está realmente fazendo uma grande encenação aqui. Faço um gesto para a garçonete para outra rodada. 


"Parece que sim de certa maneira", diz ele. "Eu pensei que era hora de nos conhecermos. Embora devo dizer que você parecer um pouco jovem para ser sua avó." 


Anahí ri. 


Em seguida, ela se inclina para frente nos cotovelos, e algo passa sobre seu rosto. Algo que eu não tenha visto em todos os anos que eu a conheci, exceto talvez uma vez. E foi então que ela me ajudou a lutar contra os homens no beco naquela noite fatídica. 


"Ela é uma boa menina", Anahí diz ele. "Se qualquer dano acontecer a ela, você vai ter que lidar comigo." 


"Anahí..." eu protesto. 


Ela segura sua mão e me ignora. "Agora eu posso não parecer muito. Mas Dul não quer. E, no entanto, nós dois sabemos que não é verdade. Às vezes, as pessoas podem surpreendê-lo." 


Sua voz é cheia de ameaça, e seria absolutamente adorável se fosse qualquer outro cara normal que eu estivesse namorando. Mas eu posso ver as rodas girando na cabeça de Alfonso. Ele sabe tão bem quanto eu que ela não é nenhuma ameaça para ele. Ainda assim, eu não sei o que esperar. 


Então, quando ele lhe dá um aceno e nem sequer abre um sorriso ou mantem um pingo de arrogância em suas características, eu aperto sua mão debaixo da mesa em agradecimento. 


"Eu respeito isso", diz Poncho. 


E então ele se vira para mim e escova meu cabelo para trás sobre meus ombros, olhando para mim com uma expressão de orgulho e ouso dizer... felicidade. 


"Não tenho nenhuma intenção de ferir, Dul", diz ele em voz baixa. "Se qualquer coisa acontecer, eu tenho certeza que será o contrário."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estamos novamente no clube, eu estou uma pilha de nervos. Eu não consigo parar de pensar em Anahí. Se as coisas derem errado agora, o que vai acontecer com ela?  Faz-me doente de preocupação. Mas há algo mais lá também. Não há culpa me comendo por dentro. As palavras de Poncho estão ecoando na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais