Fanfics Brasil - Capítulo 44 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 44

790 visualizações Denunciar


Dulce


Estamos novamente no clube, eu estou uma pilha de nervos. Eu não consigo parar de pensar em Anahí. Se as coisas derem errado agora, o que vai acontecer com ela? 


Faz-me doente de preocupação. Mas há algo mais lá também. Não há culpa me comendo por dentro. As palavras de Poncho estão ecoando na minha cabeça. Ele sabe que vou machucá-lo. Talvez ele possa ver mais do que eu lhe dei crédito. Talvez ele saiba que é apenas uma questão de tempo até que eu o destrua. 


Ele se estica e puxa meu lábio mutilado por entre os dentes e, em seguida, coloca a mão no meu joelho possessivamente, deslizando-a até minha coxa. 


"Diga-me o que está incomodando", diz ele. "Por que não você queria que eu encontrasse com ela?" 


"Porque," eu zombo. "Eu não quero ela envolvida neste mundo." 


Seu aperto aumenta na minha perna. "Você sempre vai pensar o pior de mim?" 


Eu tremo. Ele não está enganado. Na minha cabeça, eu já o acusei de tráfico de mulheres. De estar envolvido no desaparecimento de Maite de alguma forma. E que não viria para mim, se Cara não estivesse lá comigo. Mas quando eu olho para ele agora, calmo, relaxado e possessivo, eu sei que essas coisas não são verdadeiras. 


Então, por que eu ainda estou fazendo isso? 


Eu poderia desistir de tudo. Encontrar outra maneira. Abrir-me para Poncho e esperar que eu esteja certa sobre ele. Mas existem muitas variáveis nessas opções. Coisas que podem dar errado ou me destruir completamente. E agora, o arquivo que Anahí deixou em minha bolsa esta noite está queimando no assoalho. Eu tenho que ver o que está dentro dele. Eu tenho que acreditar que estou fazendo a coisa certa. Eu preciso de algum tipo de justificativa para continuar por este caminho. 


Alfonso estaciona no clube e desliga o carro. E então ele gira em seu assento e chega mais perto para me dar um beijo carinhoso. Deus, eu estou tão fodida. 


"Você não precisa se preocupar sobre Anahí", diz ele. "Nenhum dano virá em seu caminho."


Eu não respondo, então ele pega minha mão e dá-lhe um aperto. 


"Não acredita em mim?" 


"Eu acredito", eu sussurro. "Mas juro que, por favor. Dê-me sua palavra. Vocês são grandes nisso, certo? Está dando sua palavra?" 


Alfonso não gosta que eu ainda esteja duvidando dele, mas ele balança a cabeça de qualquer maneira. "Você tem a minha palavra, querida." 


"Não importa o que aconteça", eu insisto. "Você não vai machucá-la. Ela não tem nada a ver comigo ou com minha vida ou as escolhas que faço".


"É esse o tipo de homem você acha que eu sou?", ele pergunta. 


Sua decepção comigo penetra através do meu escudo protetor. 


"Eu não quero", eu meio que rio e meio que choro. 


Oh, Jesus. Essas são lágrimas reais. Eu realmente estou chorando. Que diabos? 


Alfonso parece tão confuso quanto eu. 


"Eu sei que você é uma boa pessoa, Poncho. Eu vejo quando eu estou com você todos os dias. Sinto-me segura quando você está perto, e eu nunca senti isso com ninguém. Mas então eu penso sobre o que faz e para quem trabalha. Com algumas coisas estou bem com isso. Como na noite passada... o que tinha que fazer, eu queria que você fizesse. É apenas confuso a maneira como me sinto. Eu realmente não entendo isso sozinha. Eu não sei o que estou fazendo mais, e eu quero dizer a você..." 


Seu telefone toca, e ele tecla em ignorar, mantendo sua atenção focada em mim. 


"Diga-me o que, querida?" 


"Eu quero te dizer…" 


O telefone toca novamente. 


"Maldição", ele amaldiçoa. "Só um segundo, amor." 


Ele responde com frases curtas que crescem mais alto e mais frustrado pelo tempo que a chamada dura, e termina dois minutos depois.


"Cristo", ele murmura. "Eu quero que você me diga, querida. O que quer que seja." 


Eu quero dizer a ele também. Mas agora, ele está estressado sobre outra coisa, e não é o tempo. 


"Hoje à noite," eu digo. "Vamos falar sobre isso esta noite. Eu sei que você tem que ir." 


Ele varre a palma da mão sobre a minha bochecha e na minha garganta e me beija novamente antes de se afastar. Um momento depois, Christopher aparece fora da porta do carro. 


"Ele vai te levar para dentro", diz Poncho. "Eu não sei quanto tempo vou demorar." 


"Ok." Eu dou um aperto em sua mão. "Eu acho que eu te vejo mais tarde então." 


Ele sorri. "Sempre, querida."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce No momento em que Christopher e eu estamos dentro, desculpo-me e vou para o banheiro.  Depois de verificar que todas as outras cabines estão vazias, apresso-me e puxo o arquivo para fora da minha bolsa. Abro e encontro uma porrada de fotos e notas.  Há fotos de Donovan indo para o clube, sua casa, que acaba por ser um pequeno e deprimente dup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais