Fanfics Brasil - Capítulo 46 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 46

863 visualizações Denunciar


Dulce


Encontro Belinda no camarim se preparando para seu conjunto de dança. Ela está passando delineador líquido quando me sento ao lado dela e limpo minha garganta. 


"O que você quer?", ela franze o nariz. 


Eu forço um pequeno sorriso para ela. Sua voz é como pregos em um quadro para mim, mas ainda assim se ela está em apuros, eu poderia ajudá-la. Faria isso. Independentemente dos meus sentimentos em relação a ela. 


"Olha, Belinda, eu acho que talvez nós começamos com o pé errado."


Ela coloca a tampa de volta no pote do delineador e depois volta sua atenção para mim. Seus olhos estão cheios de desconfiança, mas eu finjo de qualquer maneira. 


"Eu só queria resolver as coisas", digo a ela. "Eu pensei que talvez pudéssemos vir a nos conhecer um pouco." 


Ela ri, e sai um pouco louco. E então ela cruza os braços e se inclina para trás em sua cadeira, me avaliando. 


"Você acha que eu sou idiota?", ela pergunta. "Você realmente acha que esse seu pequeno ato doce vai funcionar em mim?" 


Ok, então, aparentemente, esse não é o caminho para chegar nele. Dou de ombros e tento uma abordagem diferente. Não é como se eu pudesse fazer Donovan me odiar mais do que ele já faz de qualquer maneira. 


"Olha, eu sei que Donny tem incomodando algumas das outras meninas, e eu pensei que talvez ele estivesse incomodando você também."


"E o que você vai fazer sobre ele se ele estiver?", ela rosna. "Vai bater nele por minha causa?" 


Eu não respondo porque o ódio em sua voz me pega desprevenida. Eu sabia que ela não gostava de mim, mas isso é algo completamente diferente. O jeito que ela está olhando para mim agora é como se ela realmente gostaria que eu estivesse morta. Eu só não posso envolver minha cabeça em torno disso. Eu não fiz nada para essa garota. Eu sei que ela queria Alfonso, mas isso não é ciúme. É algo pessoal. 


Seja qual for o caso, é óbvio que esta é uma causa perdida, então levanto e caminho em direção à saída. 


"Apenas esqueça isso", eu falo sobre meu ombro. "Nós vamos voltar a não nos falar. Você tem razão provavelmente é melhor assim." 


"Não me incomoda", ela retruca. "De fato…" 


Eu odeio parar para ouvi-la, mas dou minha atenção a ela. E quando ela deixa as palavras penduradas, eu giro ao para encontrar um sorriso hostil puxando seus lábios. 


"Eu duvido que você vai estar aqui por muito mais tempo de qualquer maneira." Ela agarra seu chiclete. "E você sabe o por quê?" 


Eu rolo meus olhos, mas respondo a ela de qualquer maneira. "Porque Belinda?" 


"Eu acho que você está tentando fazer Donny ficar mal para tirar a atenção de você. Porque pelo que ouvi, Donny é o único que sabe alguma sujeira sobre você". 


Cruzo os braços e tento olhar desinteressada, mas por dentro eu estou mentalmente pensando em qualquer coisa que ele poderia ter sobre mim. Mandy toma meu silêncio como sua sugestão para continuar. 


"Ele me disse algo sobre você também... sim, isso é certo." Ela estala os dedos, como se ela tivesse apenas se lembrado. "Ele disse que você parecia familiar. Muito familiar." 


Eu sorrio de volta em uma tentativa de mostrar que ela não está me atingindo. Não há nenhuma maneira que eu poderia parecer familiar para ele. Eu nunca o conheci antes, estou certa disso. Então, o que ela está dizendo não faz qualquer sentido. 


"Você sabe, ele nem sempre liga para qualquer coisa", acrescenta ela em um tom amargo. 


"E qual é seu ponto, Belinda?" 


Ela olha para mim por um longo tempo, como se ela estivesse me esperando para ter algum tipo de percepção. Eu não tenho. E eu estou começando a pensar que ela tem algum transtorno mental, que está tentando me fazer paranoica. Se Donny tinha algo sobre mim, ele teria derramado isso faz tempo. Eu dou de ombros e volto para a porta. 


"Eu não sei o que você está falando. Tenha uma boa noite, Belinda". 


"Tenha um bom resto de sua vida", ela ri. "Não importa o tempo que pode ser."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce De acordo com minha rotina, eu faço uma parada com Sasha que não tem nada de novo para relatar. Ela ainda não viu o russo. Eu estive esperando, mas tenho que ir trabalhar. Minha tentativa de fazer o inventário é inútil. É impossível para mim manter a contagem, e muito menos pensar direito. A ameaça de Beli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais