Fanfics Brasil - Capítulo 47 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 47

710 visualizações Denunciar


Dulce


De acordo com minha rotina, eu faço uma parada com Sasha que não tem nada de novo para relatar. Ela ainda não viu o russo. Eu estive esperando, mas tenho que ir trabalhar. Minha tentativa de fazer o inventário é inútil. É impossível para mim manter a contagem, e muito menos pensar direito. A ameaça de Belinda continua saltando dentro da minha cabeça. 


Donny sabe o que estou fazendo? E será que ele tinha passado tempo com Mai e ela especificamente disse a ele sobre mim? Não parece provável. 


É tudo o que posso pensar. Isto não é apenas sobre Mai ou agora é mais sobre mim. Eu tenho que proteger Alfonso também. Se seus homens descobrirem que eu venho mentido e bisbilhotando, ele era o único que me trouxe aqui, e não sei o que farão com ele. Eu não posso deixá-lo pagar por minhas ações. Eu não posso deixar o meu pesar por Maite destruí-lo. Porque no fundo, eu sei que ele não tem nada a ver com isso. Sua tripulação? Talvez. Possivelmente. Mas Alfonso? De jeito nenhum. 


Ele é um bom homem. Ele não merecia isso. As mentiras, eu me esgueirando. Eu não posso imaginar o que ele faria se ele descobrisse que eu estava usando ele. Talvez isso não seja justo, considerando que ele estava praticamente fazendo o mesmo, mas ainda dói pensar nisso. Eu não sei como explicar a minha traição. Eu não sei como eu iria fazê-lo acreditar que não é assim agora. 


Mas nada disso importa. Eu selei o meu destino no momento em que atravessei as linhas inimigas. Eu vim aqui com um propósito, e não havia nenhuma maneira que eu poderia esconder isso para sempre. Havia sempre uma chance de que as coisas iriam implodir como agora. Eu só não achei que seria tão difícil deixá-lo quando acontecesse. Eu não quero. Eu não estou pronta para isso. Mas a cada minuto que passa no relógio esta noite, eu sinto isso no meu peito. 


Está na hora. Eu tenho que sair agora. Algo não está certo, e eu não posso esperar para descobrir o que Donny esconde na manga. Talvez eu só possa ter mais uma noite com Alfonso. Eu podia... eu não sei... dizer-lhe como me sinto. Que é louco e inútil, especialmente quando eu dificilmente posso fazer sentido para mim mesma. Eu não sei o que fazer. 


Após a quinta tentativa fracassada de contagem, eu volto para o bar... apenas para descobrir que Donny está me observando de seu assento. E por um breve segundo, eu vejo. 


Reconhecimento. 


Está lá em seus olhos, e desta vez é claro como o dia. Ele não está escondendo. Na verdade, há um sorriso de satisfação nos lábios. Ele sabe. Nas minhas entranhas, eu sei que é verdade. De alguma maneira ele sabe, e ele vai acabar comigo. Porra. 


Ando com as pernas trêmulas até o bar e peço uma bebida. Se eu sair agora, ele vai saber o que estou fazendo. Então eu finjo que está tudo bem quando por dentro estou gritando. Eu não sei nem onde Alfonso está. Merda. Eu não vou ter a chance de dizer adeus. Adeus. 


Por que isso dói tanto? 


Lágrimas borram meus olhos, e os cinco minutos que eu espero por ele faz parecer uma eternidade. Quando finalmente me aquieto, digo a Christopher que vou terminar o inventário. 


Em vez disso, eu desvio pelo corredor e uso a porta traseira que Alfonso normalmente entra. O carro não está no terreno. Ele ainda está desaparecido. 


Eu deveria estar aliviada. Eu deveria estar correndo para o inferno. Mas em vez disso, eu estou praticamente me arrastando para o meio-fio e acenar para um táxi. Meus pés estão pesados como cimento. Talvez uma premonição agourenta criada por meu corpo. Há uma parte de mim que ainda permanece aqui, que não quer ir. Não é mesmo por causa das respostas, e isso é o que há de tão errado. 


Como isso aconteceu? Foi a porra do Donny. Ele vai me delatar, mas está se estendendo. Tem que haver uma razão, um plano. Ele não iria simplesmente deixar passar essas coisas. 


Não importa. Só há uma coisa que posso fazer agora. Eu não tenho as respostas que estou procurando, mas tudo o que posso pensar é como isso vai afetar a Alfonso. Como isso vai explodir nas costas dele. Há apenas uma maneira de proteger que isso aconteça. Eu tenho que sair. Eu tenho que voltar para casa de Poncho, obter todas as minhas coisas, e sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Anahí atende no terceiro toque, e posso dizer pelo barulho do bar no fundo que ela está bebendo.  "Ei baby", diz ela. "Como vão as coisas?"  "Merda bateu no ventilador", digo a ela. "E eu preciso de você para sair da cidade para um tempo."  Espero uma luta, mas em vez disso, há uma pausa.  "Você est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais