Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Verdades Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 48 - Verdades

1467 visualizações Denunciar


Dulce


Anahí atende no terceiro toque, e posso dizer pelo barulho do bar no fundo que ela está bebendo. 


"Ei baby", diz ela. "Como vão as coisas?" 


"Merda bateu no ventilador", digo a ela. "E eu preciso de você para sair da cidade para um tempo." 


Espero uma luta, mas em vez disso, há uma pausa. 


"Você está bem?", ela pergunta baixinho. 


Anahí não é mole comigo. Ela deve ser capaz de ouvir a emoção na minha voz. Eu não estou em um bom lugar agora. 


"Eu estou bem", eu minto. "Eu só quero saber que você estará segura para que eu possa lidar com isso." 


"Claro", ela diz. "Você sabe que eu posso cuidar de mim mesma. Mas o que você vai fazer?" 


"Estou saindo também, e entrarei em contato com você assim que eu puder, eu prometo." 


"Ok, tenha cuidado." 


"Tudo bem Anahí." Eu engasgo um pouco. "Cuide-se."


**


Quando eu ando dentro da casa de Alfonso, sou surpreendida por um barulho na cozinha. Eu não vi nenhum dos carros do lado de fora, então eu não sei quem poderia ser. Não há nenhuma maneira que Christopher poderia ter notado que eu tinha ido embora e chegado aqui tão rápido. 


Hesito na porta, mas então eu não ouço nada. Pensando que eu poderia estar ficando louca, e definitivamente paranoica, ando para investigar. O que acaba por ser um erro. 


Antes eu posso até compreender totalmente o que está acontecendo, alguém me agarra por trás e me empurra contra a parede. Meu coração acelera em meu peito quando eu sinto a raiva saindo de seu corpo, combinado com o cheiro da colônia de Poncho. 


Ele me gira lentamente, pressionando a faca que ele está segurando firme contra minha garganta. Um movimento errado e estarei morta. Não é muito difícil descobrir o porquê. Quando olho para ele, a traição está escrita por todo o rosto. E atrás dele, espalhados por todo o balcão, está o conteúdo de meu esconderijo secreto. A foto de Maite. As notas enroladas que eu tenho mantido. 


Meus olhos começam a marejar. Isto não é como eu queria que as coisas fossem. Eu estava indo para sair. Fazendo a coisa certa para Alfonso e descobrir uma outra maneira. Mas ele nunca vai acreditar agora. 


Sua respiração está vindo rápida e dura, e ele não está falando. Os olhos que prendiam um mundo de cores vibrantes e emoções são agora um mar estéril de cinza gritante. Eu nunca o vi tão zangado. E tão ferido. 


"Diga-me porque," ele exige. "O que tem a dizer sobre isso, Dul?" 


"Maite", eu sussurro. 


Ele bate-me de volta contra a parede e a faca pressiona mais profundo em minha carne. O sangue escorre pela minha garganta enquanto seus olhos queimam dentro de mim. "Eu não acredito em uma palavra do caralho que sai de sua boca." 


A dor da lâmina é nada, comparado com o que vejo no olhar dele. O desapontamento e a raiva, a tristeza evidente sobre manter-me em sua vida. Como chegou a ser assim? Eu não tenho uma porra de pista. Eu nunca deveria ter me envolvido com ele. O vazamento de água dos meus olhos começa a transbordar agora, e não há como empurrar de volta neste momento. 


"É verdade", digo a ele. "Você viu a foto dela. Está bem ali no balcão..." 


"Cala a boca!", ele grita. "Apenas cale a boca." 


A faca pressiona ainda mais profundamente, e ele está ofegante agora. Seus olhos são turbulentos, correndo todo o meu rosto e eu sei agora que ele está fazendo a decisão se eu vivo ou morro. Mas não há nenhuma decisão. Se eu for descoberta, só há uma forma que o Sindicato iria lidar comigo. A única saída para mim é a morte. E mesmo assim, Alfonso ainda irá provavelmente suportar o peso de meus pecados. 


Eu não vou pedir desculpas a ele. Eu sei que não faria nenhum bem agora. Então, ao invés, eu ofereço-lhe a única coisa que posso. A única coisa que eu preciso dele antes que meu destino seja realizado. 


"Faria você se sentir melhor se me foder com ódio?", eu sussurro. 


Há uma pequena parte de mim que teme que ele vai abertamente me rejeitar. O ódio em seus olhos é claro. Eu tenho medo que acabe ofuscando todo o resto que aconteceu nós. 


"Porra, você está de brincadeira", ele ri sombriamente. "Você acha que vai me fazer sentir melhor?" 


Eu não posso abrir minha boca para trabalho, então eu aceno. Eu preciso senti-lo, de qualquer maneira que eu puder. Eu preciso dessa última conexão com ele. 


"Suponho que só há uma maneira de descobrir", diz ele. 


Ele me gira e pressiona a mão entre minhas omoplatas até que eu estou achatada sobre o balcão. Ele me mantém pressionada pela garganta e empurra meu vestido para cima sobre meus quadris, usando a faca para cortar a minha calcinha. Antes que eu possa entender o que ele está fazendo, ele enfia o material em minha boca e, em seguida, coloca a palma da mão sobre meus lábios. Um puxão de seu zíper e ele está enterrado profundamente dentro de mim. Cristo, ele já está duro como o inferno. Eu não sei o que fazer com isso. 


"Você está molhada para mim, Dul." Ele desliza para dentro e para fora de mim, agarrando meus pulsos atrás das costas. "Isso é uma mentira também?" 


Balanço a cabeça e murmuro ao redor do pano na minha boca. Isso só o irrita mais. Sua mão pressiona meu rosto encostado no balcão, enquanto ele puxa meus pulsos para trás com o outro braço. A posição é desconfortável, como deve ser, mas eu não me importo. 


Eu dou a ele. Esta é uma porra de punição. Ele está vindo para mim duro e rápido agora, puxando-me ao redor como um brinquedo sexual para seu prazer. Eu vou levar isso. Ele tem poder incondicional sobre mim. Eu mereço tudo o que ele me dá. Mais do que isso, eu quero. Porra, eu quero-o tanto que dói. 


Eu me viro para torcer meu pescoço um pouco sob o peso de seu aperto e dou uma olhada nele. Eu faço contato visual e ele usa a palma da mão para empurrar o meu cabelo em meu rosto, escurecendo o meu mundo novamente. 


"Eu não posso nem olhar para você", ele ruge. "Porra! Dul. O que você fez?" 


Ele continua me fodendo, mas ele não está se divertindo. Eu posso dizer. Ele está apertando minha cintura com ambas as mãos agora, empurrando em mim. Seu peito cai nas minhas costas e ele enterra o rosto no meu cabelo, inalando. 


"Você me destruiu, Dul", diz ele. "Você me destruiu caralho." 


Mais lágrimas derramam sobre meus olhos, e eu tento pedir desculpas. É muito abafado para ele entender. Ele liberta minha boca, e eu cuspo o pano. 


"Maldição." Ele puxa para fora de mim e me gira, me levantando pela minha bunda que está pendurada fora do balcão e eu estou de frente para ele. "Eu tenho de olhar para você", ele resmunga quando ele desliza em mim. "Eu não quero. Mas eu tenho. Você porra..." 


Eu chego e puxo seu rosto para o meu. Por um segundo, ele me beija, como se tivesse esquecido. E então ele me morde e se afasta. Meu lábio está sangrando, e assim como a minha garganta. Ele espalha o sangue com os dedos antes de envolver sua mão ao redor do meu pescoço. 


"Eu deveria apenas fazê-lo agora", diz ele. "Foi tudo um ato para você. Uma porra de um jogo." 


"Não", eu protesto fracamente. 


Ele bate em mim com minha negação. "Cada palavra que você me disse era uma mentira." 


"Não era." 


Ele empurra mais forte. Tão forte que o balcão range, ameaçando quebrar com a força da sua ira. 


"Cada maldita palavra", ele grita. 


Eu sinto que eu vou quebrar também. Não é a foda áspera. São suas palavras. Ele continua dizendo mais e mais. Que sou uma mentirosa. Que não significou nada. Que eu fiz isso para ele. Que o traí. E isso me envia sobre a borda. 


"Cale-se! Cale-se! Cale a boca!", eu soluço. "Não foi um ato do caralho! Eu estou apaixonada por você Alfonso!" 


Ele congela com o impulso, com os olhos brutalmente frios enquanto ele me examina. Eu não posso olhar para ele enquanto ele está assim, então eu enterro meu rosto contra seu peito. Não importa se ele acredita em mim. Eu apenas disse. E não disse essas palavras para qualquer um em um tempo muito longo. 


O mundo à nossa volta fica em silêncio e quieto. Ele não se move. Eu também não. Eu não vou olhar para ele. Depois de um tempo, ele segura a parte de trás da minha cabeça e começa a se mover dentro de mim novamente. Não é nada como antes. Desta vez, ele não está tentando me machucar, ele está tentando terminar. Os sons que eu amo derramam de sua garganta enquanto ele puxa-me tão perto quanto ele pode me pegar. 


Ele sussurra algo tão baixo que não posso entender, e então ele vem com um suspiro agonizante. Uma última vez. Um soluço escapa da minha garganta quando a realidade retorna. 


Quando abro os olhos, ele ainda está dentro de mim. Seus olhos estão sob meu rosto, rasgado. Eu sei o que eu deveria fazer. Eu deveria apenas pedir-lhe para acabar com isso. Eu quero que ele seja o único a fazê-lo. Eu sei que ele vai ser bom para mim. Ele não vai retirar ou me torturar. Ele tinha que fazer isso rápido. Mas também sei que ia matá-lo fazer. 


Talvez eu pudesse correr. Eu poderia simplesmente sair e ir para outro lugar, muito longe. Mas eu sei que não há nenhuma chance de isso acontecer.


Em meu coração, eu já sei que vai ser ele ou eu. 


Meus olhos fixam na faca em cima do balcão ao seu alcance, e antes que eu possa dar-lhe qualquer pensamento, ele a agarra e a coloca em minhas mãos. Não há nada em seu rosto. Sem raiva. Nenhuma emoção. Nada. Por causa de mim e do que eu fiz para ele. 


"Vá em frente", diz ele. "Isso é provavelmente a melhor solução, Dul. Porque eu com certeza não quero usá-la em você." 


Meu lábio treme, e minha mão começa a tremer. Jesus, estou realmente perdendo minha cabeça aqui. Nunca houve qualquer dúvida sobre isso, eu não posso machucá-lo. Eu já fiz o suficiente. 


Eu puxo a faca e jogo pela a sala com um soluço, e Alfonso me esmaga contra seu peito. 


"Maldita seja você, Dul. Eu sabia que deveria ter evitado você."


"Eu sei", eu sussurro de volta. "Por que não?" 


Seus olhos escurecem, e, instintivamente, eu sei que não vou gostar das próximas palavras que sairão da sua boca. 


"Eu não tinha escolha no assunto. Os russos queriam fazer uma troca. Eles querem você morta." 


"O quê?", eu sufoco. "Por que eles me querem morta?" 


"Pense nisso, Dul." 


Eu posso engolir os nove anos de dor e culpa quando eu chego em seus olhos e puxo as respostas que já sei. 


"Você ia me dar a eles, não ia?" 


Alfonso esfrega as mãos sobre o rosto e olha para o lado. "Eu não sei. Eu não sei o que diabos eu ia fazer com você, Dul. No entanto, não importa agora, não é?" 


Minhas mãos caem longe de sua camisa enquanto eu aceno. Teria doido menos se ele tivesse me esfaqueado. 


"Você sabe quem matou meu pai?", pergunto silenciosamente. 


"Sim." 


Eu forço meus olhos para os seus, mesmo que seja o último lugar eu quero olhar. 


"Você tem que me dizer." 


"Isso eu não posso fazer." 


"Por causa de seu maldito Sindicato precioso?", eu grito. 


"Não. Porque eu sei como você é, Dul." 


Meu lábio oscila enquanto eu tento entender o sentido de suas palavras. Eu sei o que ele vai fazer. Eu já sei. Então, por que importa se ele me disser que matou meu pai? 


"Eu vou resolver o problema", diz ele. "Você tem a minha palavra, Dul. O homem que matou o seu pai não vai mais andar nesta terra, mesmo que seja a última coisa que eu faça." 


Estou muito emocionada para falar, então eu apenas aceno. Não é bom o suficiente, mas há muito acontecendo agora para eu envolver minha cabeça nisso. 


"Donovan sabe", continua ele. 


"Como?", pergunto. 


"Disse que ele se lembra de você de Southie. Ele sabia que você e Maite eram companheiras, de alguma forma. Ligou os pontos. Eu não sei." 


"Ele não cresceu em Southie", eu argumento. "E eu não o conheço. Isso é besteira completa".


Alfonso dá de ombros. Independentemente como Donny descobriu é um ponto discutível. A única coisa que importa agora é o rescaldo. 


"Você deveria ter me contado", diz ele. "Eu teria dito a você que eu não tinha nada a ver com o desaparecimento de Maite. Nem qualquer um dos rapazes". 


"Você não sabe, com certeza." 


Sua garganta funciona, e ele puxa para trás para olhar para mim. "Eu sei." 


Abro a boca, mas me leva um minuto para encontrar minha voz. Eu tenho medo de ouvir o que ele tem a dizer. "Quanto?" 


"Ela estava gastando seu tempo em um tipo diferente de clube", diz ele. "Com um dos russos". 


Eu olho para longe porque eu já sei o que ele quer dizer. Ele está confirmando o que eu já suspeitava o tempo todo. Foi a Rússia que ela falou. E agora o meu tempo acabou, e eu nunca vou saber quem ele era. 


Minha voz é rouca, quando eu falar novamente. "E agora?" 


Poncho permanece quieto e solene quando sai do meio das minhas pernas e fecha suas calças.


"Agora vamos entrar em meu carro e dirigir."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O carro está enganosamente tranquilo para todos os pensamentos altos pendurados entre nós. Nós estamos em desacordo. Um oceano de mentiras amarrar-nos e nos separa.  Quando Alfonso disse dirigir eu não achei que ele quis dizer por horas. Eu não sei onde ele está indo. Eu duvido que ele saiba qualquer coisa também. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais