Fanfics Brasil - Capítulo 49 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 49

1091 visualizações Denunciar


Dulce


O carro está enganosamente tranquilo para todos os pensamentos altos pendurados entre nós. Nós estamos em desacordo. Um oceano de mentiras amarrar-nos e nos separa. 


Quando Alfonso disse dirigir eu não achei que ele quis dizer por horas. Eu não sei onde ele está indo. Eu duvido que ele saiba qualquer coisa também. Eu sei que ele está trabalhando toda sua coragem. Irá tomar muito tempo. 


Eu aceitei o meu destino no momento em que subi dentro de seu carro. Eu sei o que ele tem que fazer, mesmo que ele não possa admitir para si mesmo. Não há outro caminho. Este é o código que ele vive. Sua lealdade está com o Sindicato, e eu não sou estúpida o suficiente para pensar que eu posso mudar isso. Eu não vou me deixar acreditar que eu posso mudar isso. É mais fácil assim, conhecer e aceitar o que ele vai fazer. Eu não vou lutar com ele. 


É ele ou eu. 


É isso que eu continuo dizendo. 


Eu estou tentando esquecer o fato de que ele estava planejando me entregar aos russos. Que ele sabia o tempo todo que provavelmente teria que se casar com outra pessoa e nós não poderíamos estar juntos. Ele mentiu para mim, e eu para ele. Não podemos passar por essas coisas. Não há como superá-las. 


E a vida que eu tenho que voltar de qualquer maneira? Maite foi embora. Anahí é um lobo solitário. Eu nunca percebi o quão vazia minha vida tinha realmente se transformado até que eu tive ele dentro dela. Ele fez isso para mim. Ele disse que eu o destruí, mas ele também me destruiu completamente. Tudo estava bem quando eu estava sozinha. Quando eu não tinha que sentir ou pensar ou me preocupar com outra pessoa. Claro que eu estava triste e quebrada, mas eu estava bem. Agora, eu não sou nada. 


Ele me fez querer coisas que eu nunca estava destinada a ter. Ele me fez chorar e dizer as palavras que eu nunca pensei que diria novamente. Se meu pai estivesse aqui, ele me diria que eu era patética. Que isto era culpa minha por ser fraca. E ele estaria certo. Mas não havia qualquer outra opção. Eu acho que eu sempre tinha sido fraca, tanto quanto Alfonso estava preocupado. Ele dissolveu minha armadura com um único olhar. Um toque. Um comando de seus lábios, e eu era sua. Eu sou uma escrava deste homem. O poder que ele tem sobre mim é ridículo. E agora que eu vou morrer, posso admitir livremente. 


Eu não posso me impedir de olhar para ele. Vendo seu perfil sombrio iluminado apenas pela luz da lua e os faróis dos carros que passavam. Eu só vejo vislumbres dele, e nunca é o suficiente, flashes minúsculos do homem que eu estou apaixonada, mas não deveria ter sido. 


Ele é assombrosamente belo. Aqueles olhos dominantes trazem tantas memórias diferentes entre nós. Gostaria de saber se ele vai seguir em frente quando eu me for, ou se ele vai lembrar de mim. Isso acabaria comigo de qualquer coisa. Mas o que isso importa? Eu vou estar morta. 


Alguém vai estar em sua cama, sentindo seu corpo se movendo para dentro. Sentindo o calor dele, quando vier antes do amanhecer e ele a puxará contra seu peito. Vestindo suas camisas e cheirando seu perfume no travesseiro ao lado dela. Eu a odeio já. Eu odeio a cadela que chegar a ter essas coisas com ele. É tanta coisa que eu quero gritar. 


Não é justo. Nada disso é justo. Mas eu não vou dizer-lhe. Eu não vou implorar. Eu só vou perguntar uma coisa a ele, mesmo que meu coração esteja partido. Eu só preciso dele para manter sua promessa sobre Anahí. E talvez algo mais. Talvez ele pudesse descobrir o que aconteceu com Maite. 


Eu sei que ela provavelmente foi embora, como eu vou breve também. Talvez nos encontremos outra vez de alguma forma na próxima vida. 


Alfonso estaciona e desliga o carro. Quando olho para fora da janela, vejo que estamos em uma estrada lateral, cercado por nada além da floresta. Este é o lugar que ele escolheu para mim. Eu me pergunto se algum dia ele vai visitar meu túmulo. 


"Saia." 


Suas palavras são nítidas, mas ainda assim, ele não pode esconder a emoção que está submersa. Eu quero acreditar que não há outra opção. Uma onde nenhum de nós tem que morrer. Mas este não é um jogo mais. É tão real como nunca foi, e eu estou apenas longe de ser tão durona quanto eu pensava.


Eu não estou pronta para ir, mas eu não sou egoísta o suficiente para deixá-lo morrer também. 


Eu saio do carro. Está frio, e eu posso ver minha respiração na minha frente, mas isso não importa. Eu vou estar muito fria em breve. Ando em pernas de pau para lhe resistir. Os faróis ainda estão iluminando sua figura contra o negrume da floresta. 


"Posso..." eu me estico para tocar seu rosto. "Posso ter mais um..."


"Cale a boca, Dul." 


Seus lábios estão em mim, quente e selvagem, ecoando pelo movimento de suas mãos. Seja qual for o frio que me cerca, eu não sinto mais. Estou segura aqui em seus braços, mesmo que apenas por pouco tempo. Eles são quentes, familiares e confortáveis para mim. Realmente, eu não conseguia pensar em uma maneira melhor para ir. Espero que ele me mantenha insana, quando ele fizer isso. Eu não quero saber o que está vindo. 


Ele puxa meu vestido para cima e esfrega a palma da mão entre minhas pernas. Eu ainda estou dolorida de antes, mas apenas esse toque dele... o conhecimento de que ele ainda me quer depois de tudo... é suficiente para fazer-me desejar-lhe desesperadamente. 


Eu não tenho que pedir-lhe. Ele me vira de costas e me pressiona contra o capô de seu carro em um momento. Eu meio que rio e metade soluço quando ele descompacta suas calças e eu percebo o que ele está fazendo. Ele me disse que ele ia me foder. E agora ele faz. 


Ele empurra para dentro de mim, mais forte que o aço e tão grande que sinto que estou sendo dividida em dois. Congratulo-me com ele. Esta brutalidade doce. Eu quero que ele goze para sempre. Eu me agarro em suas costas e beijo seu pescoço e murmuro coisas contra a sua pele. Confissões, admissões, declarações. Isso o deixa maluco. 


"Diga isso de novo", ele fala entre cada impulso. 


Repito o pensamento irracional passa pela minha cabeça no momento. Digo-lhe que queria mantê-lo. Como eu amo o jeito que ele me fode. O quanto ele esfregou fora em mim, e como malditamente ele é bonito, eu falo sobre seu sotaque, seu pau, até mesmo suas habilidades de luta. É tudo que sai em meio aos meus soluços. 


"Não há mais nada a dizer?", ele sussurra em meu ouvido. "Assim como você fez antes?" 


Lágrimas estão rolando pelo meu rosto quando olho em seus olhos e digo-lhe. 


"Eu te amo." 


Ele empurra mais duro. 


"Eu te amo," eu repito. 


Outro duro impulso. Ele quer ouvir, e ainda assim ele está me punindo por isso. 


"Porra, eu te amo!" eu grito. "Eu te amo, porra! Você é um babaca. Eu te odeio por me fazer te amar." 


Ele goza dentro de mim com um grunhido e cai em cima de mim. Seus dedos ainda estão trabalhando meu clitóris, e eu estou chorando quando gozo também. 


"Apenas faça," eu imploro. "Faça já. Eu não posso esperar mais. Eu preciso que você faça." 


Ele está olhando para mim, com os olhos cheios de dor, mas ele não está se movendo. Ele está dentro de mim. Em cima de mim. Em todos os lugares em volta de mim. Isso é pura tortura agora. 


"Só faça, porra!" eu grito. 


Ele me agarra pelo pescoço e dá um tapa com a outra mão sobre a minha boca. Meu corpo vai frouxo debaixo dele, e cursos de alívio em minhas veias. Mas depois de um momento, eu percebo que a pressão não está lá, e eu não sei o que diabos ele está fazendo. 


"Policie-se, querida", diz ele. 


E então ele leva a mão da minha boca e substitui-lo com os lábios. Eles são suaves, gentis e doces e é completamente sádico fazer isso comigo. 


"Alfonso..."


"Cale a boca, Dul." 


Ele puxa seu pau de dentro de mim e fecha o zíper. E então ele me ajuda a levantar do capô do carro. Eu não consigo nem encontrar a energia para perguntar o que diabos ele está fazendo quando ele me leva de volta para o lado do passageiro e me deposita no banco. 


Ele fica no meu lado, e, em seguida, nós estamos dirigindo novamente. Em silêncio. Através da maldita estrada. Os dedos de Poncho estão entrelaçados com os meus o tempo todo. Eu não posso dizer o que ele está pensando. O que ele está fazendo. Eu não sei o que diabos está acontecendo. Estou tentando silenciar os pensamentos insanos que giram através do meu cérebro.


E então nós estacionamos em uma casa. Mas não é tanto uma casa como uma fortaleza no meio do nada. 


"Que lugar é esse?" pergunto quando ele desliga o motor. 


"Cale a boca, Dul." 


Mais uma vez, ele me ajuda a sair do carro. Ele me leva por todo o quintal, parando pouco antes de chegar à porta. 


"Alexei não pode ouvir corretamente", diz ele. "Você precisa olhar para ele quando falar." 


Eu pisco, e ele aperta minha mão com mais força. 


"Não seja óbvia sobre isso, Dul." 


Isso é o fim da conversa, porque um momento depois, outro homem está abrindo a porta. 


"Franco". Alfonso acena com a cabeça em saudação. 


"Sr. Herrera." 


"Eu preciso falar com Alexei." 


O homem abre a porta e gesticula para entrarmos. "Claro senhor." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Nós sentamos em uma sala de estar esperando por este homem chamado Alexei. E ainda não tenho ideia do que estamos fazendo aqui.  Poncho me aperta contra o peito, o braço em volta de mim possessivamente enquanto seus dedos esfregam para cima e para baixo nas minhas costas. Eu sinto seu olhar em mim, mas eu não posso olhar para ele. H&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais