Fanfics Brasil - Capítulo 50 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 50

762 visualizações Denunciar


Dulce


Nós sentamos em uma sala de estar esperando por este homem chamado Alexei. E ainda não tenho ideia do que estamos fazendo aqui. 


Poncho me aperta contra o peito, o braço em volta de mim possessivamente enquanto seus dedos esfregam para cima e para baixo nas minhas costas. Eu sinto seu olhar em mim, mas eu não posso olhar para ele. Há muita incerteza sobre o que vem a seguir, e eu estou me segurando por um fio. Temo que um olhar para ele vai me desvendar completamente. 


Finalmente, o homem em questão entra na sala. 


O homem que presumo ser Alexei não faz um som enquanto ele leva um assento em frente a nós. Ele é um homem grande, alto, de ombros largos e um corpo atlético. Ele também é muito bonito, mas há uma tristeza assustadora sobre sua face. Olhos azuis melancólicos fitam-me antes que ele se vire para Alfonso. 


Ele diz alguma coisa em russo, ao qual Alfonso responde, chocando-me. Depois de um momento em que conversam, e depois o quarto fica em silêncio novamente. A dona de casa vem e derrama uma bebida para os homens e, em seguida, pergunta se eu gostaria de uma também. Balanço a cabeça e agradeço de qualquer maneira. 


Poncho bebe o conhaque caro lentamente, enquanto Alexei toma o seu em dois goles. E, em seguida, derrama outro copo. 


"Você resolveu o seu problema com Katya?", pergunta Alfonso. 


A única resposta de Alexei é tomar um outro tiro. É por isso que ele parece tão assombrado. Ele está com o coração partido, obviamente. Se ele soubesse o quanto eu poderia me solidarizar com ele neste momento. 


É assim que eu vou estar se Alfonso decidir me manter viva? Um escudo contra meu ex e usando apenas álcool como meu companheiro. Um tremor se move através de mim quando eu o considero. 


Os homens falam em uma mistura louca de Russo e Inglês. Poncho parece ter o básico para baixo, mas não é completamente fluente. Eu não tenho que ver os olhos de Alexei olhando-me para entender que eles estão falando. 


Depois de um tempo, eles parecem chegar a algum tipo de acordo. E então Alfonso puxa algo fora do bolso e entrega para Alexei. Parece que não há vidro na minha garganta quando eu percebo que é a foto de Maite. 


"O que você está fazendo com isso?" pergunto. 


O Alfonso não responde. Ele está olhando para Alexei, observando-o, então eu faço o mesmo. Seus olhos percorrem sobre a fotografia com a precisão de laser, como se ele estivesse baixando todos os detalhes para a memória. 


"Ele sabe o que aconteceu com ela?", eu acuso. 


Poncho me lança um olhar. "Não. Ele se ofereceu para ajudar a encontrá-la." 


Todo o resto desaparece. Todo o horror e a dor desta noite e os acontecimentos que levaram a ela. E por um breve momento, o meu mundo está cheio de sol e tudo se torna claro novamente. Alexei olha para mim, e eu tento ver através dele. Passando por seu exterior frio para o homem que se encontra embaixo. Ele mantém arrastando os olhos injetados de sangue de volta para a foto como se ele não pudesse parar. Esperança renasce dentro de mim como um oásis dentro do deserto. Mesmo a parte cínica de mim está saltando a bordo com isso, também inflada pela possibilidade de aceitar qualquer rejeição iminente.  


"Como você vai encontrá-la?", pergunto.


Alfonso responde por ele. 


"Alexei é muito bom em encontrar coisas", diz ele, evasivo. "Ele trabalha com... computadores." 


Esta é a única explicação que eu tenho. E amanhece em mim que Alexei deve ser um membro de sua aliança. O Sindicato russo. Poncho parece inabalável em sua crença de que Alexei pode encontrá-la, e eu quero acreditar. Ele parece estudioso, tranquilo, culto e perigoso também, mas de uma forma mais calculada do que os outros homens que já vi. Ele pode realmente encontrar Maite? Eu não sei. Mas ele é a única esperança que me resta. 


Alexei leva a fotografia e diz algo em russo. E então ele sai da sala. 


Eu ainda estou muito infundida com alívio para entender o que está realmente acontecendo aqui. Mas quando Alfonso me puxa para perto e começa salpicando meu rosto com beijos, algo clareia em mim. Este é o momento em que percebo que os nossos traumas nunca realmente irão embora. Eles vivem dentro de nós, nos mais profundos e escuros de nossos próprios infernos pessoais. Levantado e carregado, esperando alguém para vir e puxar o gatilho. 


Alfonso está puxando o gatilho. Ele está me deixando. Sozinha e com medo... e sem ele. Meu coração corre o risco de desabar sob o peso da dor.


"Não." Eu agarro seu casaco e seguro. "O que você está fazendo?" 


Sua resposta é a pressão mais fraca dos seus lábios contra os meus. 


"Não", eu digo novamente, fracamente. 


"Dul." Ele fecha os olhos e enterra o rosto no meu pescoço enquanto ele me segura perto. "Eu não estou entregando você para os russos, ok? Alexei é um companheiro, e eu confio nele. Nenhum dano virá a você aqui, mas eu tenho que ir." 


"Não." 


Eu pareço ter perdido a capacidade de dizer qualquer outra coisa. 


"Querida, tenho que fazer." 


"Você não pode fazer isso comigo," eu soluço. "Não me deixe. Fique." 


Acaricia meu rosto, meu cabelo, seus olhos suaves e completamente desprovidos de qualquer raiva quando ele olha para mim. 


"Você é tão bonita, querida," diz ele. "Não havia como evitar você, Dul. Isso deveria ter acontecido dessa forma."


"Não! Volte", eu imploro. "Eu sinto muito. Mas simplesmente não volte."


Eu sei que não é justo. Ou mesmo realista. Mas Alfonso me dá um passe para agir como uma criança de dois anos de idade. Ele tira o medalhão de ouro e coloca sobre o meu pescoço, ainda quente de sua pele. Quero protestar, mas me agarro a ele em seu lugar. Como se ele deixar algo comigo significa que ele vai voltar também. 


"Você não se lembra quando me perguntou por que um homem como eu ia querer você?" 


Deixei escapar um som horrível do desespero em resposta. 


"Eu já tenho uma família", explica ele. "E eu vou cumprir o que for decido para mim, Dul. Essa é a forma como isso funciona." 


Eu estou balançando minha cabeça, um protesto na ponta da minha língua, mas ele continua de qualquer maneira. 


"Mas se eu fosse me casar", diz ele. "Eu queria que fosse com você." 


Eu rastejo em seu colo, agarrando-me a ele, esperando que ele não será capaz de livrar-se de mim. Que isso não está acontecendo como eu acho que está. 


"Por favor..." eu envolvo meus braços em volta do pescoço e soluço contra ele. 


Ele coloca uma de suas mãos sobre minha barriga, e olha para ela com saudade. "Eu queria ter um filho com você. Você pode acreditar?", ele olha para mim. "Eu nunca quis isso com ninguém." 


"Você ainda pode", eu insisto. 


Eu lhe diria qualquer coisa para impedi-lo de sair. Mas não é uma mentira. Eu teria os bebês de Poncho. Eu teria uma ninhada inteira deles se ele quisesse. 


Ele beija meu ouvido e, em seguida, minha garganta. "Você estará segura aqui, Dul. Eu não quero que se preocupe com isso. Alexei deu sua palavra que manterá você segura."


"Não, Alfonso." 


Ele me pega e tenta me tirar de cima dele, mas eu continuo lutando contra a distância. 


"Eu não vou deixar você sair. Eu não vou deixar você voltar para lá sem mim. Eu posso explicar. Eu posso tentar consertar as coisas. Eu vou fazer Niall entender. Qualquer coisa... qualquer coisa." 


Ele coloca os dedos sobre meus lábios para me silenciar. E então ele se inclina e sussurra em meu ouvido. "Você devia estar mastigando trevos de quatro folhas", diz ele. 


Eu pisco para ele em confusão. 


Ele sorri. "Eu sou completamente louco por você, querida." 


Mãos agarram-me por trás e me arrastam para longe quando eu grito. Alfonso me dá uma última olhada, e então ele está se afastando de mim. Fora da porta, e fora da minha vida para sempre. 


Eu tento lutar contra quem está me segurando, mas não posso. Eu sou muito emocional. É muito. Porra, isso tudo é muito fodido. Não importa de qualquer maneira. Porque quando sinto uma agulha em meu braço, eu percebo que eles não estão me dando uma escolha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu sempre disse que não se pode confiar em uma mulher.  Dul destruiu todo o pouco de bom senso que eu tinha deixado em mim. Eu estava cego por ela. Cego para todo o resto, além ela. Agora só há uma coisa a fazer.  Eu chamo Niall primeiro e organizo para encontrá-lo no clube. E, em seguida, Christopher. Ele tenta argumen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais