Fanfics Brasil - Capítulo 51 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 51

472 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu sempre disse que não se pode confiar em uma mulher. 


Dul destruiu todo o pouco de bom senso que eu tinha deixado em mim. Eu estava cego por ela. Cego para todo o resto, além ela. Agora só há uma coisa a fazer. 


Eu chamo Niall primeiro e organizo para encontrá-lo no clube. E, em seguida, Christopher. Ele tenta argumentar sobre a minha decisão como eu sabia que ele faria, mas é inútil. Vou entregar-me para Niall e cumprir toda pena que ele julgar necessário. 


Enquanto isso não tem nada a ver com Dul. 


Eu a amo. Mal posso acreditar, mas é verdade. Eu estou completamente louco sobre essa menina porra. Eu gostaria de acreditar que, se ela só me dissesse qual era o problema, eu a teria ajudado. Mas eu não posso dizer com certeza que é verdade. 


Eu sabia que Maite seria um problema quando ela começou a trabalhar no clube. Ela gostava de um dos russos. Dmitri, esse era seu nome.


Ele não fazia parte da facção de Alexei, mas Ivan deu o aval para ele na porta. Que deveria ter sido a minha primeira pista. Se eu tivesse alguma prova concreta de que ele estava envolvido no que aconteceu com a amiga de Dul, então com certeza eu teria o enviado para o porão e Christopher poderia lidar com essa merda. 


Nós não toleramos esse tipo de merda no nosso clube. Você toca nossas mulheres, você encontra-se com Christopher. Simples assim. Mas Maite só estava trabalhando em Slainte por duas semanas. Ela me disse que estava indo em um feriado e ela precisava de algum tempo fora. Quando os policiais começaram a cheirar sobre o lugar, o detetive James mencionou que ele tinha razão para acreditar que ela fugiu para o México, por uma razão ou outra. Então eu deixei por isso mesmo. A menina nunca viu nada, não sabia de nada, por isso não foi incômodo para mim o que ela queria fazer com sua vida. 


Todos estes eventos culminaram por trazer Dul para minha vida. Eu gostaria de dizer que eu sinto muito por isso, que desejo que nunca tivesse acontecido, mas isso não é verdade. Lamento por sua companheira. Se alguém pode encontrá-la, com certeza é Alexei. 


Dul estará segura com ele também. Eu sei. É tudo o que importa agora. Ela não fez isso com má intenção. Eu, por outro lado, fiz muito. Eu menti para ela, a machuquei, planejava entregá-la aos russos por minhas próprias razões egoístas. Eu não sei o que isso diz sobre mim. Mas eu quis dizer o que eu disse a ela. 


Eu realmente tinha considerado uma vida com ela. Quão estúpido é isso? Trazendo uma mulher para este mundo é sempre uma responsabilidade. Toda esta situação me fez ponderar isso. Independentemente do que está por vir, a melhor coisa que posso fazer por Dul é deixá-la ir. É a coisa mais altruísta. E difícil, também. Eu não quero isso. Eu não queria nada disso. Mas não tenho escolha agora. 


Alexei me deu sua palavra. Ele vai levá-la para fora do estado. Dar a ela uma nova identidade. E Dul nunca vai saber se eu vivi ou morri, porque para ela só vai ser dito uma coisa. 


Para ela, Alfonso Herrera estará morto para sempre.


 


OBS: Estão gostando da reta final da história?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Suando eu acordo em um quarto escuro em uma cama que parece estranha, medo serpenteia o seu caminho dentro de mim. Estou desorientada, exausta, e por um momento, eu não tenho nenhuma ideia de onde estou.  Mas quando sento e olho para fora da janela, lembro com clareza dolorosa.  Alfonso.  Onde diabos ele está? E como poderia eu apenas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais