Fanfics Brasil - Capítulo 52 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 52

473 visualizações Denunciar


Dulce


Suando eu acordo em um quarto escuro em uma cama que parece estranha, medo serpenteia o seu caminho dentro de mim. Estou desorientada, exausta, e por um momento, eu não tenho nenhuma ideia de onde estou. 


Mas quando sento e olho para fora da janela, lembro com clareza dolorosa. 


Alfonso. 


Onde diabos ele está? E como poderia eu apenas deixá-lo sair sem mim? 


Eu estou no meio do nada, mas isso não vai me impedir. Eu estou indo até ele. Eu não vou deixá-lo se sacrificar por mim. 


Acho meus sapatos perto do final da cama e vou buscá-los de modo a não fazer qualquer barulho. Esta casa é muito maior por dentro, e do meu ponto de vista acho que estou no segundo ou terceiro andar. Quando chego à porta do quarto, abre-se sem protestar. Rastejo pelo corredor, parando em uma porta rachada com uma luz lá dentro. 


Alguém provavelmente está lá, sem dúvida. E eu tenho que caminhar à direita passando no térreo para chegar onde quero. Como diabos eu fui ficar presa entre a máfia irlandesa e a russa, eu não tenho a menor ideia. Eu tenho que saber se há mais homens aqui que eu não conheça. Certamente, Alfonso deve confiar neles para me proteger. Mas ele tem que saber que eu faria isso. Que eu iria tentar chegar até ele. Quais foram suas ordens em tais circunstâncias?


Só há uma maneira de descobrir. 


Eu espero por um total de dois minutos e não ouço nada. Mas em vez de rastejar, a minha curiosidade ganha o melhor de mim. Abro a porta, e entro no quarto. Alexei está saindo da sua mesa, uma garrafa de Conhaque na mão. Mas não é a visão dele que me tem em estado de choque. É a sala cheia em toda uma parede de monitores que o rodeia.


Meus olhos vagueiam sobre as telas, e leva-me um minuto para perceber o que são. Há torneios ao vivo de pôquer, jogos de xadrez, corrida de cavalos, e praticamente qualquer coisa que pode ser considerado o jogo em exibição.


Parece que há algum tipo de configuração programada na parte inferior da tela, há um grupo de códigos de execução. Eu não tenho ideia do que eles querem dizer, mas eu tenho um bom palpite. Os irlandeses estão trabalhando com os russos. É com isso que eles estão lidando? Jogo ilegal?


Antes de eu ter a chance de chegar a uma decisão por conta própria, os olhos de Alexei se abrem e encontram o meu. Ele arrasta-se em uma posição ereta e esfrega a mão sobre o rosto. Ele não parece surpreso em nada que eu vim parar nesta sala, mas eu ainda tenho que saber.


"É isso que os irlandeses estão fazendo?", eu pergunto. 


Ele me dá um olhar superficial antes de derramar conhaque em um copo. 


"O que você esperava?", ele arqueia a sobrancelha para mim. "Pôquer de quintal?" 


"Praticamente," eu admito. 


"Essas são as velhas formas." Ele acena sua mão ao redor da sala e dá de ombros. "Este é o futuro." 


"Por que você está me dizendo isso?", pergunto desconfiada. 


"Eu não estou dizendo nada que você não pode ver por si mesma."


"Eu tenho que ir", digo-lhe com firmeza. 


Ele suspira. É claro que ele está esperando por isso. 


"Você quer ir para Alfonso, não é?" 


"Sim. E eu preciso de um carro", eu sugiro corajosamente. 


"Eu não recomendaria isso." 


Ele não está fazendo um movimento em direção a mim. Ele nem sequer olha em minha direção. Mas há algo sinistro em suas palavras que me fazem hesitar em vez de ir para fora da porta.


"E por que não?" 


Ele pega um controle remoto e aponta para os monitores, pressionando alguns botões. E então meus piores medos vêm à vida.


Lá, na tela na minha frente, está Anahí. Ela está sendo conduzida para  dentro de um quarto de hotel por ninguém menos que Rory. 


"Que porra é essa?", eu grito. "Ele prometeu! Ele prometeu que não iria machucá-la!" 


"Ela não está sendo prejudicada", Alexei diz. "Veja."


Eu faço. Ando para a tela e dou uma olhada. Anahí está enroscada na cama do hotel assistindo TV. Ela não parece desconfortável, ou como se ela foi ferida de qualquer forma. Mas Rory não está falando com ela. Ele não está nem olhando para ela. Ele está apenas sentado perto da porta, arma na mão, folheando uma revista.


Eu engulo o nó na minha garganta e olho para o homem do outro lado de mim. O que eu não sei, mas quem confia Alfonso. Quero rasgar sua garganta. 


"Você disse que estava indo me ajudar", eu agarro. "Isso é o que você disse a Alfonso." 


"Eu estou ajudando", diz ele. "E isso é a apólice de seguro do Alfonso que você vai fazer o que eu digo. Ele sabia que você iria causar problemas." 


Meus olhos enchem de água, quando entendo as minhas circunstâncias. Alfonso está usando Anahí como alavanca para me manter aqui. 


"É inteiramente sua responsabilidade se sua amiga é prejudicada ou não", Alexei acrescenta. 


"Como eu sei que você não está apenas dizendo isso para o show?" 


"Você realmente quer saber?", ele pergunta.


Quando eu olho para ele, eu sei que ele é da máfia. Escuro e mortal. E eu não tenho dúvida de que ele iria seguir com sua ameaça não dita, mas eu ainda não posso acreditar que Alfonso faria isso comigo. Ele me fez uma promessa. A promessa que ele quebrou. E ele espera que eu simplesmente o deixe perder a sua vida, enquanto eu estou presa nesta porra de casa.


"Há mais uma coisa", diz Alexei. 


Eu olho para ele, ainda dividida entre o que fazer. Eu tenho que chegar a Alfonso. Mas eu não posso deixar Anahí se machucar. Que porra é que eu vou fazer? Eu mal ouço suas próximas palavras. Até que ele diz o nome que quase sempre rasga meu coração em dois.


"Maite?" 


"O quê?", pergunto. 


Ele aponta para a tela, e giro outra vez. E então eu quase tenho um colapso com visão diante de mim. 


"Esta é a sua Maite, não é?" 


Eu fico olhando para a foto na tela, tocando-a como se fosse apenas uma ilusão. Algo que ele inventou para enganar-me. Mas não é. Ela está lá, e ela parece tão magra e raquítica, e ela está usando meros pedaços de roupas. É quase como um soco no estômago enquanto ela está com as costas contra uma parede em branco. Mal reconheço os olhos sem vida olhando para mim. Isso não faz sentido. 


"Onde ela está?", eu exijo. "Como você conseguiu isso?" 


Ele não responde, e é aí que lembro que ele não pode ouvir. Eu giro ao redor e olho para ele enquanto repito minhas perguntas. 


"Eu disse que iria ajudá-lo a encontrá-la", ele responde. 


Ele olha por mim e para a tela, olhando para seu rosto. Eu odeio esse cara e o que ele está fazendo para mim agora, mas a maneira como ele está olhando para ela... como se ele realmente pudesse vê-la, é o que eu queria o tempo todo. O que eu implorei a cada detetive que já empurrou esta foto. Eu só queria que eles a vissem. E, pela primeira vez, eu finalmente senti como Alexei é. 


"Você sabe onde ela está?", eu sussurro. 


Ele me estuda antes de tomar mais um copo de conhaque. 


"Eu estou rastreando-a", diz ele. "Mas eu sei que ela está no exterior. E eu vou continuar a ajudá-la, contanto que você faça o que eu peço". 


Eu ignoro a ameaça em seu tom e foco no pequeno pedaço de informação que eu estou tentando como o inferno entender. "O que quer dizer no exterior?" 


Seus olhos agarram os meus, e após um ano de buscas, eu finalmente chego a minha resposta. 


"Ela foi vendida." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ainda estou lutando com o que Alexei me disse quando uma barragem de gritos ecoa do andar de baixo. Eu olho para Alexei, perguntando se ele pode ouvi-lo também.  Ele já tem a mão sobre o controle remoto, folheando os monitores. Minha atenção está de volta para a tela e encontro Christopher entrando pelos corredores da ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais