Fanfics Brasil - Capítulo 53 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 53

735 visualizações Denunciar


Dulce


Ainda estou lutando com o que Alexei me disse quando uma barragem de gritos ecoa do andar de baixo. Eu olho para Alexei, perguntando se ele pode ouvi-lo também. 


Ele já tem a mão sobre o controle remoto, folheando os monitores. Minha atenção está de volta para a tela e encontro Christopher entrando pelos corredores da casa com Franco em seus calcanhares. Alexei espreita para fora da sala e eu o sigo, e, eventualmente, todos nós convergimos na base das escadas.


Christopher nem sequer poupa-me um olhar, e ele é ainda mais duro do que o habitual. Algo está desligado. Ele fala em um fluxo perfeito de russo, ou, pelo menos, o que soa como perfeito russo. Eu não consigo entender nada disso, mas logo ele e Alexei estão discutindo. 


"Inglês, por favor?", peço. 


Christopher pisca os olhos para mim, só por um segundo, mas eles estão brilhando com ódio.


"Ele está bem?", eu exijo. "Poncho está bem?" 


"Ele enviou-me para levá-la para outra casa segura", diz Christopher. "Esta casa está comprometida." 


Eu olho para Alexei, que não parece convencido. Para ser honesta, eu não estou realmente convencida. Mas Christopher não poderia ter sabido que eu estava aqui, a menos que Alfonso disse a ele, certo? E ele sempre confiou em Christopher para ser meu segurança. Ainda assim, algo sobre isso parece suspeito. Mas se há uma chance de eu voltar para Alfonso de alguma forma, eu vou aceitar.


"Eu vou entregar a garota pessoalmente", diz Alexei. "Se o que você diz é verdade, você não deve ter nenhum problema com isso."


Christopher dá um aceno duro. 


Os próximos dois minutos é um borrão de Alexei latindo exigências em russo para Franco e Christopher que me observa atentamente. Eles me levam fora da porta e em um carro prata, enquanto Christopher sobe no Beamer e toma seu lugar na frente de nós.


Nós dirigimos através da floresta, e tento formular um plano de fuga. Agora eu tenho três homens para enrolar, e não vai ser tão fácil. Especialmente considerando que eu dei a Christopher algumas suspeitas uma vez, eu duvido que ele vai deixar isso acontecer novamente.


Mas isso não importa. Eu vou fazer o que for preciso, eu digo a mim mesma. Eu tenho que fazer. Porque eu não posso deixar Alfonso sacrificar-se por mim e os erros que eu fiz. Eu não posso deixá-lo morrer por causa de minhas ações. Eu amo-o. Eu o amo pra caralho, é uma loucura. Eu pensei que eu era incapaz de tais coisas. Eu sei que eu sou incapaz de amar qualquer outra pessoa dessa maneira.


Eu não sei como ele fez isso. Como ele conseguiu passar pela minha armadura. Mas ele fez. Ele rasgou tudo em pedaços.


As luzes de freio de Christopher piscam à frente de nós. 


Franco diz alguma coisa em russo, e tanto ele quanto Alexei retiram suas armas. 


"O que está acontecendo?", eu enfio minha cabeça entre os assentos, tentando ver o que está acontecendo. 


A próxima coisa que eu sei, existem dois pops altos e um silvo de ar, com os pneus dianteiros do carro destruídos. Alexei e Franco estão falando em russo, olhando para trás, e eu estou começando a pegar a essência de que alguém apenas atirou de algum lugar entre as árvores.


Então, por que diabos Christopher está parado?


Vidro estilhaça, à medida que as luzes traseiras piscam.   


"Jesus!" eu grito e procuro por cobertura. "Quem diabos estão atirando em nós agora?" 


Os homens saltam para fora da frente e agacham-se atrás das portas quando eles disparam de volta. Parece haver alguma confusão sobre qual direção as balas estão vindo. Como pode haver dois atiradores. E eu sei instintivamente, um deles é Christopher. De qualquer forma, eu não vou ficar por aqui para descobrir. Eu pego a maçaneta da porta e caio fora. Eu sei que tivemos a porra de um longo caminho até aqui, mas eu tenho que ficar longe destes filhos da puta loucos.


Christopher tem que ser maldito e absolutamente louco, atirando nos russos como está. 


Ele tem que saber que isso vai começar uma guerra. Eu não consigo entender o que está acontecendo, mas honestamente, eu não me importo. Eu não tenho tempo para o que diabos eles estão fazendo, ou qualquer plano que eles inventaram para mim. Eu só preciso chegar a Alfonso.


Arrasto-me através do chão da floresta, meu peito arfando de alívio quando o som de tiros fica cada vez mais distante. Agulhas de pinheiro e cascalho frio escavam em minha pele, mas nada disso importa. Assim que eu estou longe o suficiente, começo a correr. Vou roubar um carro, se tiver que fazer. Eu vou fazer o que for preciso. 


Todos esses pensamentos estão passando por minha cabeça e eles são a única coisa que eu posso focar. Assim, quando alguém me agarra por trás e cobre a minha boca com um pano mal cheiroso, isso me pega desprevenida. Muito tarde, eu percebo que foi apenas clorofórmio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando acordo de novo, estou amarrada no banco de trás do carro de Christopher. Eu tenho uma dor de cabeça forte e o modo como meu corpo se sente é horrível. Estou supondo que eles não foram muito gentis sobre o negócio de me amarrar. Disputo por uma posição ereta e olho para fora da janela. Estamos na estrada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais