Fanfics Brasil - Capítulo 54 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 54

516 visualizações Denunciar


Dulce


Quando acordo de novo, estou amarrada no banco de trás do carro de Christopher. Eu tenho uma dor de cabeça forte e o modo como meu corpo se sente é horrível. Estou supondo que eles não foram muito gentis sobre o negócio de me amarrar.


Disputo por uma posição ereta e olho para fora da janela. Estamos na estrada, voltando para Boston. Gritos de socorro se formam dentro de mim como um balão, mas é de curta duração. 


Conor está com uma espingarda, e ele está pálido como um lençol. O aperto de Christopher é como um vício no volante, e nada sobre esta situação está fazendo nenhum sentido. 


"O que aconteceu com Alexei?", exijo. 


O olhar de Christopher encontra o meu no espelho retrovisor, e nunca pareceu mais frio. 


"Está simpatizando com os russos agora?", ele pergunta. "Alfonso me disse que os odiava. Não surpreende que era uma mentira também." 


Eu ignoro sua piada e me concentro no que é importante. "Não há nenhuma maneira que Poncho teria autorizado você a começar uma guerra com os russos. Eu quero saber o que está acontecendo."


Christopher ri. Um riso frio, escuro, que atinge profundamente dentro de mim para desbloquear um cofre inteiro cheio de medo. E se ele estava bem na frente de mim o tempo todo? E se ele é o rato? Nunca me ocorreu antes, mas agora... 


"Onde você está me levando?" eu pressiono. "Eu quero ver Alfonso."


“Oh. Você está indo ver Alfonso, tudo bem", diz ele. "Eu não disse a você o que aconteceria se você fodesse com ele de novo?" 


Conor olha de volta para mim, e ele parece que vai ficar doente. E isso é quando eu percebo que Christopher não é o rato em tudo. Eles têm sido desonestos. Para proteger Alfonso.


"Você está me levando para Niall," eu digo em voz baixa. "Não é?" 


Christopher não responde. Ele não precisa. Seu ódio contra mim está exalando dele em ondas. Sua lealdade ao Alfonso é muito mais profunda do que eu jamais poderia ter esperado. E há uma boa chance de que ele vai pagar um alto preço por isso também.


"E Anahí?", pergunto silenciosamente. "Ela não tem nada a ver com isso... por favor..." 


Christopher mantém os olhos fixos na estrada, mas sua voz é calma e firme. 


"Nenhum dano virá a ela." 


Eu acredito nele. Eu não sei se é só porque eu tenho que acreditar ou não, eu não posso aceitar qualquer outra opção, mas eu acredito quando ele diz isso. Sento-me de volta contra o assento e o carro fica em silêncio enquanto nós dirigimos. Embora eu saiba que eles não vão ser muito receptivos a qualquer coisa que tenho a dizer, eu falo de qualquer maneira.  


"Eu nunca quis machucá-lo. Eu só estava tentando descobrir o que aconteceu com minha amiga." 


Como eu esperava, nenhum deles responde. 


Para o resto do passeio, tento formular as palavras que irão limpar Alfonso. Isso vai absolvê-lo de qualquer culpa nesta situação. Mas as palavras não vêm. Não sei o que eu vou dizer quando enfrentar Niall. Eu só espero que possa fazer valer a pena.


Quando chegamos até a parte de trás do Slainte, já passou muitas horas. O clube está fechado, mas os carros familiares da tripulação de Poncho enchem o terreno. Christopher abre a porta e remove as amarras antes de me colocar em pé.


E então ele olha para mim, com um breve momento de hesitação. 


“Você não deveria ter feito isso", diz ele em voz baixa. 


E então ele está me puxando, Conor arrastando os pés ao meu lado. Quando chego ao interior, o lugar é tranquilo. Christopher e Conor olham um para o outro e, em seguida Christopher sacode a cabeça para o porão. Eles me levam junto e descem as escadas. Christopher desbloqueia um quarto que eu nunca estive antes e depois me dá um último olhar de pesar antes que ele abre a porta.


Quando olho para dentro, sei que aqui é onde eu vou morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Christopher, porra.  Não faz nenhuma diferença que os russos estão batendo as nossas portas. O momento que olho para ele, o acerto no rosto. Ele me permite obter dois antes de Rory me segurar.  "Eu fiz isso para o seu próprio bem", ele rosna. "Eu não vou permitir que se sacrifique por ela." Bastardo sentimental. Ele n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais