Fanfics Brasil - Capítulo 55 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 55

718 visualizações Denunciar


Alfonso


Christopher, porra. 


Não faz nenhuma diferença que os russos estão batendo as nossas portas. O momento que olho para ele, o acerto no rosto. Ele me permite obter dois antes de Rory me segurar. 


"Eu fiz isso para o seu próprio bem", ele rosna. "Eu não vou permitir que se sacrifique por ela."


Bastardo sentimental. Ele não entende. Embora eu me arrisco se fosse o traseiro de Sasha na linha, se ele faria diferente. 


"Não era para você decidir", digo a ele. 


"Calem a boca os dois", grita Niall. "Temos a sua bagunça para limpar agora."


Christopher e eu seguimos Niall pelo corredor sem outra palavra. Ele acena para Conor, e a porta da frente se abre. Alexei, Franco, Viktor, e todo o resto está lá. Eles estão carregados de armas, assim como nós. 


Alexei encontra meus olhos brevemente antes de virar a cabeça para longe. Ele está ciente de que isto não foi minha culpa. Está fora do meu controle, como tudo o que acontece em seguida.


"Eu quero uma palavra com Niall", diz Viktor. "Em particular." 


Sean e eu passamos a frente, mas Viktor levanta a mão.


"Só ele." Ele aponta para Alexei.


Eles caminham pelo corredor em direção ao meu escritório para selar o meu destino. Não há dúvida de que eles vão estar discutindo no quarto. Tudo que eu sempre quis, está sendo arrancado de minhas mãos bem na minha frente. Nada disso importa. A queimadura de incerteza só é agravada pelo fato de eu ainda não ter um indício de onde Dul está.


Christopher levou-a contra meu conhecimento. Eu vou matá-lo na primeira oportunidade que tiver. 


Dez minutos passam. Então vinte. Quando trinta minutos passam e se vão, a agitação está ficando pior. Algo sobre isso não está certo.


Um tiro soa, e um momento depois, todos nós estamos segurando nossas armas um para o outro. Franco diz a seus homens para se retirar em russo quando ele me olha. 


"Vamos verificar isso juntos", diz ele. 


Ele e eu, ambos em silêncio, caminhamos pelo corredor. A porta do escritório está derrubada, e os três homens têm as suas armas apontadas para a porta na confusão. 


"Isso não estava aqui?" 


"Não", amaldiçoa Niall. 


Meus olhos movem-se para o chão por baixo quando Viktor fala. 


"No térreo de Ivan, sim?"


Niall deve ter dito a Viktor que o capturaram. Se eles têm um de seus homens lá embaixo, isso não vai acabar bem. 


"Ele é um traidor." 


"Alfonso," a voz de Niall é fina com aviso, mas eu não posso olhar para ele. Meus olhos estão bloqueados em Viktor, à espera de sua próxima jogada. 


"Ele vai ser tratado em conformidade", diz Viktor. 


"Sim, ele vai," eu digo. "Pelos nossos rapazes." 


"Ele não é o único no andar de baixo," Conor diz da porta.


Seus olhos estão bem, e ele não precisa dizer mais nada. Estou correndo lá para baixo antes de eu mesmo ter processado totalmente o que está acontecendo. Os rapazes estão me seguindo, mas Christopher já deve estar lá. 


Todos nós chegamos a um impasse na parte inferior da escada. Como eu previa, Ivan está baleado e em uma poça de sangue no chão. Mas não é por um dos russos.


Acima dele, Belinda e Donny têm o controle sobre Dul, cada um deles segurando uma arma em sua cabeça quando a levam para a porta de trás. Meu primeiro instinto é ir para ela, e meu corpo obedece.


"Não se aproxime!", Belinda grita. 


A arma em sua mão voa em minha direção, e Dul começa implorando a ela. Os olhos de Belinda estão enlouquecidos, seu cabelo selvagem, e há manchas de sangue em toda a sua camisa. Eu não posso envolver minha cabeça em torno do que está acontecendo aqui.


"Belinda, o que no inferno você está fazendo?" 


"Ela está vindo com a gente", diz ela. "Não se aproxime, Alfonso, ou eu vou atirar em você." 


Eles vão mais longe, e os sigo. 


Niall e Viktor descem as escadas, junto com o resto dos russos, e temo como eu nunca temi antes. Todos eles têm as suas armas na mão, e eles estão todos apontando na direção da minha menina.


"Dul." 


Ela levanta sua mão e seus grandes olhos estão vidrados quando caem sobre mim.


"Querida, eu preciso que você me ouça." 


O lábio treme, e ela olha entre Belinda e Donny. Ela está sorrindo, seus dentes sangrentos e seus olhos enlouquecidos. Ela deve tê-la atingido no rosto.


"O que é isso?" Viktor exige atrás de mim, sua voz escalada de fúria. "Este não era o plano."


Niall tenta acalmá-lo, enquanto eu mantenho meus olhos treinados sobre Dul, procurando uma maneira de sair disto. Mas Belinda mantém arrastando-a mais longe, enquanto Donny procura qualquer desculpa para descarregar sua arma. 


"Todo mundo fica para trás!", ordena Belinda novamente. 


Eu olho para Niall e ele e Viktor estão dando a ordem a todos nós para ficar onde estamos. Não há nenhuma chance. Belinda é mais alta do que Dul, mas ela está agachando-se e usa seu corpo para proteção. Ela está quase à porta, e eu não posso deixá-la ir.


Ela atirou em Ivan. Algo que eu nunca teria imaginado que ela seria capaz de fazer. Eu tenho medo que ela poderia facilmente fazer a mesma coisa com Dul também. Com Donny, não há nem mesmo uma pergunta. Seu sorriso sádico me diz exatamente o que ele pretende fazer. 


Eu ando para frente, e Belinda faz uma pausa para empurrar a arma para mim. 


"Poncho, não", Dul implora. "Eu sinto muito por tudo, mas este era o plano o tempo todo. Estamos trabalhando juntos." 


Eu congelo no local, olhando para ela em confusão. Não há nenhuma maneira que poderia ser verdade. Mas a expressão de Dul é plana e fria. E Belinda sorrindo como se ela não tivesse feito o seu melhor ainda.


Eu não posso acreditar. Eu não quero acreditar. Avanço novamente quando Niall e Christopher agarram-me por trás. Eu estou lutando contra eles, mas é tarde demais. Belinda e Donny estão fora, tendo Dul com eles. 


Niall se move para o meu lado. Ele está segurando o telefone, falando, mas eu mal posso ouvi-lo. Eu ainda estou olhando para a porta. Teria Dul realmente mentindo para mim sobre isso também?


"É uma mensagem da sua amiga Anahí", diz ele. 


Finalmente, eu olho para baixo, e percebo que eu estava errado. Não foi Belinda. Dul foi quem lhe deu o desempenho mais grandioso ainda. 


Para me salvar. 


Christopher puxa o telefone da minha mão e me dá uma sacudida para me recompor. Niall e Alexei pegam alguma munição extra, e depois desaparecem pela porta atrás delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Belinda abre a porta do lado do motorista e me empurra para dentro antes dela subir no banco de trás. Donny está no banco do passageiro, olhando de soslaio para mim com toda a merda doente que, obviamente, ele tem. Ambos mantém suas armas em mim o tempo todo. Belinda late fora suas instruções.  "Dirige," ela rosna.  Eu vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais