Fanfics Brasil - Capítulo 56 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 56

439 visualizações Denunciar


Dulce


Belinda abre a porta do lado do motorista e me empurra para dentro antes dela subir no banco de trás. Donny está no banco do passageiro, olhando de soslaio para mim com toda a merda doente que, obviamente, ele tem. Ambos mantém suas armas em mim o tempo todo. Belinda late fora suas instruções. 


"Dirige," ela rosna. 


Eu viro a chave na ignição e me atrapalho com ela. Eu só dirigi um carro duas vezes, mas eu não estou prestes a dizer-lhe isso. 


"Depressa, porra!" 


 Giro a chave e coloco o carro para andar. Eu pressiono o acelerador com muita força e canto pneu indo para fora do estacionamento. No espelho retrovisor, eu só posso ver Alfonso e seus homens saindo do prédio e correndo para seus carros. 


Ótimo. Uma perseguição de carro. 


Não há dúvida de que ele vai me matar agora. Mas eu não me arrependo. Eu tinha que protegê-lo. Eu fiz e disse o que eu tinha que fazer. 


Belinda me direciona para a Interestadual, e não é muito antes de um SUV preto aparecer bem atrás de nós. Christopher está ao volante e Alfonso no banco do passageiro ao lado dele. Eles estão mantendo uma distância, e eles não estão atirando em nós. Eu não sei o que está acontecendo, mas acho que eles esperam que tenhamos que parar em algum momento.


Eu não tenho ideia do fim do jogo de Belinda, mas eu sei que não pode ser bom. 


Eu olho no espelho para ela, e a sua loucura está em exibição para todo o mundo ver. Seu cabelo é uma bagunça, e ela continua olhando para mim com aquele mesmo ódio familiarizado que eu não consigo entender. Os carros estão zunindo por nós, e minhas mãos estão tão apertadas no volante que meus dedos estão brancos e dormentes.


"Mais rápido!", ela late. 


Eu pressiono o acelerador e o carro ruge para frente. A mão livre de Donny se arrasta sobre a minha coxa e me agarra tão duro e eu me encolho. 


"Eu disse que eu teria o meu momento com você", diz ele. "Quando tudo isso acabar, eu vou ter fodido você de seis maneiras diferentes."


Eu estou lutando contra o desejo de botar toda sua merda para fora quando ouço o barulho de uma arma. Olho para Belinda e ela está com sua arma pressionada contra cabeça dele.


"Passa-me suas armas", diz ela. "Ou assim que puder vou explodir a porra dos seus miolos aqui mesmo no meio da interestadual."


"Que porra é essa?", rosna Donny. 


Belinda chicoteia-o no rosto com a coronha de sua arma e seu nariz começa a jorrar sangue. 


"Mandei me dar as armas!", ela grita. 


Donny entrega-lhe a arma e detém a outra mão para ajudar a estancar o sangramento. 


"A faca amarrada à sua perna também", ela ordena.


Ele se abaixa e pega a faca. Eu acho que é a primeira vez que o vejo sem palavras. Eu não tenho ideia do que está acontecendo aqui, mas é óbvio que eu estava errada sobre Belinda. Ela não era a única que estava sendo jogada nessa situação em tudo. 


Depois que ela esconde as suas armas em algum lugar seguro, ela segura a arma entre nós, pronta para disparar em qualquer um de nós que tentar fazer uma jogada. O carro está em silêncio por um longo tempo, e as rodas estão girando na minha cabeça enquanto eu tento descobrir o que fazer. 


"Você não se lembra de mim", diz Belinda. "Você lembra?"


Eu olho para ela no espelho novamente, e eu não posso esconder a minha confusão. 


"Eu devo?" 


Ela ri e balança a cabeça. "Eu sabia que você não iria. Donny também não." 


Donny e eu olhamos um para o outro, e nós estamos usando expressões correspondentes de confusão.


"Não é surpreendente", diz Belinda. "Considerando que ela não quer. Isso é três por três." 


"Quem?", exijo. 


"Quem você acha, porra?" 


"Maite?" eu sussurro. 


"Sim, a porra da sua preciosa Maite", ela rosna. "E eu tenho notícias para vocês. Lembro-me de todos vocês muito bem."


Eu não sei o que Belinda está falando, mas uma coisa eu sei com certeza. A luz da varanda está ligada, mas ninguém está em casa. Ela está delirante pra caralho e claramente no meio de um surto psicótico. Donny não está dizendo nada, o que é bom. Então eu tento ignorá-la e formular um plano na minha mente para sair dessa, mas Belinda apenas continua a falar.


"Você recebeu uma sobrecarga?", ela ri. "Mesmo agora, você é tão egocêntrica que você não acredita em mim. Eu não existia para você naquela época, e eu ainda não faço agora." 


"Ok, Belinda." Mantenho minha voz calma e firme. Ela quer falar, vamos falar. É uma boa distração por enquanto, eu acho. "Diga-me de onde você acha que me conhece."


"Devo ter passado mil vezes na rua. Você nunca sequer olhou para mim. Eu até mesmo dormi aqui nas mesmas escadas, nos armazéns abandonados..." Ela aponta um dedo em seu peito enquanto oscila sua voz. "Era eu." 


"Você é de Southie?", pergunto.


Mais uma vez, estou surpresa. Havia um monte de fugitivos nas ruas naqueles dias. Todos nós tivemos os nossos próprios grupos pequenos. Mas eu realmente não reconheço Belinda. Eu não estava procurando fazer quaisquer outros amigos naquela época, eu estava simplesmente procurando sobreviver. 


"Eu vou te dar um pouco de luz", diz ela. "Você sabe aquele beco na M Street? O único pelo parque?" 


Donny endurece ao meu lado, e o meu estômago rola quando as peças do quebra-cabeça começam a cair juntas. 


"E eu sei que você conhece o beco." Ela aponta a arma para mim e sua amargura está de volta.


"Como você sabe disso?", eu coaxo. 


"Porque eu estava lá naquela noite!", ela grita. "Eu estava transando lá, escondida nas sombras. E a sua amiga Anahí veio para resgatar você e Maite, mas você me deixou para trás. Você me deixou lá..."


Eu estou balançando a cabeça, negando. "Isso não é verdade, eu teria sabido. Ela cortou... ela cortou seu rosto". 


"Sim, ela cortou," responde Belinda. "Ela cortou o rosto de Donny."


Meu Deus. Eu acho que estou ficando doente. Eu olho para ele novamente. A cicatriz. O que eu pensava que era de luta. Não tem jeito. Eu teria sabido...


"Será que essa pequena aventura foi responsável por este corte Donny?" Belinda empurra a arma contra sua cabeça novamente. "Bem, quem fez isso?" 


Ele não responde, mas a culpa está escrita por todo o seu rosto.


"Não...", eu sufoco. 


Eu não quero acreditar. Que este sádico estava bem na minha frente o tempo todo. E ele não só prejudicou Belinda e Deus sabe quantas outras meninas, mas Sasha também. 


"Sim", suspira Belinda. "Eu disse que ele foi em várias diferentes naquela época." 


"Belinda..." 


"Não." Ela pressiona a arma na minha direção. "Eu não quero ouvir suas palavras vazias." 


O silêncio cai entre nós, e eu tento digerir tudo o que ela acabou de dizer. Foi Donny que me empurrou para aquele beco escuro todos esses anos atrás. Eu não o reconheci porque eu estava muito focada em lutar contra os dois. Anahí apareceu e o cortou, e então ela pegou minha mão e nós corremos. Eu não olhei para trás. Eu não vi o rosto do outro cara também. Eu só estava pensando em sair de lá. 


"Agora ambos têm de pagar por seus pecados", a voz baixa de Belinda corta o silêncio. 


Eu volto para as fotos de Belinda que meu informante me enviou. Como eu pensei que eles estavam usando. E algo ainda mais repugnante me ocorre.


"Você estava tendo relações sexuais com ele." 


Eu sei que não é a coisa certa a dizer, mas eu sinto que eu vou vomitar. Ele deve ter realmente tê-la machucado, e eu só posso imaginar que tipo de raiva poderia abastecer esse tipo de determinação.


Ela olha para mim e balança a arma para mim novamente. "Era parte do quadro maior. Ele já tinha me violado uma vez, então o que importava se ele fez isso novamente. Desta vez, eu estava no controle. Não é verdade, Donny?" 


Ele não responde, então ela bate na cabeça dele novamente.


"Sim", diz ele finalmente. Sua voz é calma, quase um sussurro, mas ele não pode esconder sua raiva. 


"E Ivan", acrescento. "Você estava usando ele e Donny para começar uma guerra entre os russos e os irlandeses?" 


"Não vem." Ela sorri. "Eu queria começar uma guerra. Você não viu o que aconteceu esta noite? Acabou. Eles estão todos indo acabar uns com os outros. Toda a organização irá cair no chão." 


"Mas por quê?", pergunto. "Por que não ir atrás de Donny?" 


"Porque?" A amargura retorna às suas características. "Depois de Alfonso me ferrar, eu queria que todos eles pagassem. Cada um deles".


"Eu não entendo", eu digo a ela. 


"Você não precisa." Ela ri. "Você nunca poderia. Você não entende o que é ser rejeitada repetidas vezes. Por você. Por Maite. Por todos neste mundo. Eu nunca fui boa o suficiente para alguém me notar. Até mesmo para olhar duas vezes para a menina danificada na rua. Eu gostava de Alfonso. Isso foi real. Mas ele não entendeu. Eu não poderia dizer a ele sobre a coisa maior. Eu tive que começar com Donny. Ele pensou que eu o estava traindo, mas não significava nada. Nenhum deles quis dizer nada..."


Deus, essa garota está realmente fora de sua cabeça. Eu não posso ajudar, mas me sinto mal por ela, quase. "Eu entendo melhor do que a maioria," eu digo a ela suavemente.


"É aí que você está errada", diz ela. "Você teve Anahí. E Maite. Mas não mais. Porque eu a levei de você." 


Minha cabeça empurra ao redor e qualquer simpatia que eu possa ter sentido há pouco desaparece. "O que isso quer dizer?" 


"Eu acabei com ela", diz ela friamente. "Eu a fazia pensar que o russo a amava. Que ele a queria."


Ela olha para mim e suspira. 


"Foi tão fácil, porque é isso que todos nós queremos, não é? Alguém quebrado como nós. Ele vendeu-a. E depois ela morreu. Deixei-a cuidar de si mesma apenas como você me deixou naquela noite. Ela morreu fria, sozinha, e completamente quebrada..."


"Caralho, eu vou matar você!", cuspo. 


Ela aponta a arma em minha cabeça e olha por cima do meu ombro. Eu sei que nós temos dirigido por um longo tempo. Não há uma grande quantidade de gás no carro. Esta é a sua última posição. Ela tem que saber que não podemos correr mais que Alfonso. Ela vai matar Donny e eu. Essa deve ser a conclusão final do seu jogo.


"O sentimento é mútuo", ela encaixa. "Dirija mais rápido."


Eu pressiono o acelerador e dirijo. Há apenas uma opção em que posso pensar. Não há nenhuma maneira de lutar pela arma em sua mão na velocidade alta em que estamos sem levar um tiro. Nem sequer estou usando o cinto de segurança, de modo que o acidente resultante certamente me mataria de qualquer maneira se a bala não o fizer.


Noto uma curva à frente, e eu aperto forte no volante.


"O que você vai fazer Belinda?" 


Ela está assustada. Há medo em seus olhos. Ela não quer morrer, mas ela sabe que é sua única escolha. Ela está encaixotando a si mesma. A minha pergunta está distraindo-a, então eu uso a oportunidade de deixar a queda de velocidade lentamente. 


"Nós vamos apenas manter a condução", diz ela. "E então, quando o carro ficar sem gasolina, eles vão me dar as chaves do deles ou eu vou atirar em você na cabeça. Vai ser desse jeito. Eu não vou deixar eles me destruírem."


Estamos nos aproximando do trajeto, e eu sei o que tenho que fazer. Mas antes de eu receber uma chance, o motor morre e o carro começa a parar.


"O que você está fazendo?" Belinda grita, empurrando a arma no meu cabelo. "Não brinque comigo!"


"Não sou eu", eu digo a ela, tentando freneticamente reiniciar o carro. "Eu não sei o que está acontecendo." 


Donovan usa o momento de sua distração e pânico para lançar-se em Belinda e tirar a arma de suas mãos. Eu não perco um segundo saindo do carro e indo para a segurança dos braços de Alfonso. Seu SUV está estacionado atrás do nosso na autoestrada, e ele está correndo em linha reta para mim.


"Entre no caminhão, Dul", ele ordena. 


Balanço minha cabeça, mas, em seguida, ouço um tiro. 


"Entre Dul," Poncho implora. "Eu não tenho tempo para discutir." 


Eu relutantemente faço como ele diz, subindo no carro e assistindo tudo a partir da janela. Christopher dispara um par de tiros dentro do carro, em seguida, Alfonso está em uma luta livre com Donny. Ele está sangrando na perna e no rosto quando é arrastado de volta para o SUV e lançado na parte de trás.


Poncho salta com ele e faz o trabalho rápido de amarrá-lo enquanto Christopher faz a curva no carro. Belinda não está com a gente, e eu tenho medo de perguntar o que isso significa.


O silêncio cai em torno de nós, e, em seguida, Alfonso está ao meu lado me puxando para seus braços. Eu gostaria de poder dizer que eu estava dormente neste momento, mas eu não sou capaz de fazer isso. Sinto tudo. A dor pela perda de Maite, e até mesmo simpatia relutante e pesar por Belinda.


"Eu tenho você querida." Poncho enxuga as lágrimas que caem pelas minhas bochechas. "Eu estou bem aqui, Dul e eu não vou a lugar nenhum." 


"Como você conseguiu fazer o carro parar?", pergunto. 


"Alexei", diz ele. "Eu disse que ele é bom com computadores."


Eu aceno e, em seguida, exigi a minha última questão. "Belinda está realmente morta?" 


"Sim, querida", diz ele solenemente. "Ela está morta."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando abro meus olhos novamente, a primeira coisa que vejo é um mar de cinza tempestuoso. Alfonso do meu lado, acariciando meu cabelo, e beijando minha mão. Ele está aqui ao meu lado, muitas vezes ao longo dos últimos três dias. Eu dei a ele uma vaga explicação do que Belinda me disse, mas é tudo o que eu poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais