Fanfics Brasil - Capítulo 58 Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 58

454 visualizações Denunciar


Dulce


Eu ainda estou deitada na cama uma hora mais tarde, quando Christopher bate na porta do quarto. Eu olho para ele em confusão porque eu estava certa de que ele deixou Alfonso apenas trinta minutos atrás.


"Eu ainda não gosto de você", resmunga Christopher. "Mas eu acho que vou ter que me acostumar com você, como a dor na bunda que é." 


"Puxa, obrigado." Eu sorrio. "Queria voltar aqui apenas para entregar esse sentimento bonito?"


"Não", diz ele. "Apenas gostando de ver o que Herrera está fazendo para você esta noite. O que todos nós estamos fazendo para você esta noite". 


Eu franzo a testa, porque eu não gosto do tom de sua voz. "O que ele está fazendo?" 


"Vista-se e eu vou mostrar a você." 


Ele desaparece no corredor e eu apressadamente me jogo em um jeans e um moletom. Conor ainda está no sofá, e ele nem sequer olha para cima à medida que passamos.


"Eu não vi nada", diz ele, segurando uma revista na frente de seus olhos. 


Christopher me acompanha ao seu carro e nós dirigimos em silêncio. Não é muito antes de eu reconhecer onde estamos indo. O velho armazém onde Johnny mantém suas lutas.


"Ele está lutando?", pergunto em confusão. 


Eu ouvi alguns dos caras falando sobre como Alfonso é bom, mas ele nunca lutou aqui antes. Parece estranho que ele estaria fazendo isso agora.


"Sim," Christopher responde. "E ele não é o único." 


Eu ainda não entendo o que ele está dizendo, mas eu o sigo para dentro e nós encontramos um local no meio da multidão para assistir. Todo o edifício está cheio de pessoas que assistem ao espetáculo que já começou. Estou esquivando de alguns homens altos para obter uma boa visão de Alfonso.


Com certeza, lá está ele no ringue improvisado, lutando contra um dos russos. Um grande cara que vai pelo nome de Boris. Ele é um lutador decente, e eu o vi ganhar várias lutas. Mas eu realmente não estou preocupada, porque sei que Poncho é melhor.


À primeira vista, ele parece estar fazendo bem. Ele está segurando firme e bloqueando a maioria dos golpes que o seu adversário joga. De vez em quando ele recebe um golpe. Mas há algo errado sobre a coisa toda. Parece que ele não está lutando. Claro, o público vai acreditar, mas eu não.


Eu já briguei com ele, então eu sei o seu estilo de luta. E não é assim.


"O que está acontecendo?", pergunto a Christopher.


"Continue assistindo", diz ele em resposta.


Então eu faço. Eu assisto Poncho ir rodada após rodada com Boris, levando socos que eu sei que ele poderia ter facilmente bloqueado. Depois de um tempo, eu começo a fazer uma careta. Seu lábio é dividido, e ele está sangrando de um corte na testa também.


"Por que ele não está lutando?", exijo. 


Christopher permanece em silêncio ao meu lado, sua mandíbula travada. 


Boris bate em Alfonso mais quatro vezes, e ele nem sequer se preocupa em tentar desviar mais. 


Abro a boca para gritar alguma coisa para ele, mas Christopher me para. 


"Não", ele ordena. "Você só vai piorar a situação. Ele não iria querer você aqui." 


De repente, entendo o que está acontecendo aqui. Ele está perdendo. Para os russos. Por minha causa. Eu olho para o quadro pendurado na parede e vejo a enorme quantidade de dinheiro no pote esta noite. O dinheiro de Poncho. Todos os irlandeses colocaram grandes apostas para manter a farsa. Não tenho dúvidas do dinheiro que estão apostando. Mas pior do que isso é o orgulho de Poncho.


"Oh meu Deus", eu sussurro. "Eu não posso deixá-lo fazer isso." 


"Já está feito", diz Christopher. "Quero mostrar, para você saber o que ele está dando para você. As coisas que ele continua a desistir. Se machucá-lo uma vez. Eu não vou ficar vendo isso de novo." 


Olho para Christopher com um novo respeito. "Eu o amo, Christopher," eu asseguro-lhe. "Eu não quero nunca o ferir novamente. Eu não posso ver isso. Por favor, me diga que há algo que podemos fazer."


Ele apenas balança a cabeça. 


"Este é o pagamento. O que nós concordamos. Três rapazes para sua liberdade."


"Três?" pergunto incrédula. 


Christopher acena com a cabeça, mas ele não parece incomodado com isso. "Eu tinha que ver para o que eu fiz. Rory vai lutar no próximo mês. Herrera perguntou se nós podíamos esconder isso de você." 


Eu posso engolir a emoção na minha garganta e me concentro em Alfonso. Eu não posso acreditar que eles têm que fazer isso, por causa de mim. É doloroso de assistir, e eu estou chateada pra caralho que Poncho não me contou sobre isso. Antes de as coisas ficarem muito ruins, eu tiro meu telefone e envio um texto rápido para Sasha para que ela saiba o que está acontecendo. Mesmo que Christopher não vá admitir isso, eu acho que isso significaria muito para ele, se ela cuidar dele depois.


Do mesmo jeito que eu pretendo cuidar de Poncho. 


Enfio meu celular de volta no bolso e me irrito quando Boris o golpeia com um gancho e meio e o acerta na mandíbula. Ele cai com este golpe, e Christopher tem que me segurar, enquanto eu assisto a vitória da Rússia sob Poncho. Ele joga outra série de socos, e sangue está voando fora do rosto de Alfonso.


"Diga a ele para bater também!", eu grito com Christopher. 


Mas Poncho não faria isso. Ele é um fodido teimoso.


Estou chorando agora, acenando com os braços para Johnny, tentando chamar sua atenção. Eu preciso que ele pare isso. Eu preciso chamar ele. Ele me vê acenando freneticamente e me dá um triste aceno com a cabeça. 


Ainda não acabou. Não até que Alfonso caia de verdade. 


Eu presto atenção no horror quando o cara joga Alfonso no chão implacavelmente. Christopher está me segurando, e eu estou gritando histericamente enquanto as pessoas ao meu redor me olham como se eu fosse louca. Quando seus braços ficam moles e ele para de lutar, começo a gritar com Johnny novamente.


E, finalmente, ele acaba com a luta. 


Mal entro no ringue antes de entrar em colapso com Alfonso, pedindo para ele ficar bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Agora estou sentada no quarto com ele, acariciando seus cabelos sob meus dedos. Eu sei que ele está bem, porque ele brevemente acordou no caminho de casa algumas vezes. Ele se recusou a ir para o hospital, mas Connor está com outro médico vindo verificar ele e Christopher. Sasha está na sala de estar com ele, e ele está em tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais