Fanfics Brasil - Epílogo Corvo - Trendy (finalizada)

Fanfic: Corvo - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Epílogo

604 visualizações Denunciar


Dulce


"Isso é loucura," sussurra Sasha. "Eu não posso acreditar que você realmente fez isso."


"Eu sei", eu concordo.


Ela acha que eu fui irracional. "Eu estou com ele para a vida toda agora."


Está tarde, na frente de todas essas pessoas, Alfonso e eu nos casamos. Eu fiz um juramento de sangue para permanecer fiel ao meu marido e segui-lo com uma cerimônia e jejum. Eu não sou o tipo de garota de flores e vestido branco como a Cinderela. Ele me fez vestir azul. Uma coisa irlandesa, aparentemente. Havia também algumas pulseiras que envolveram sinos e algo sobre fadas, a maioria dos quais eu não compreendia. Mas isso não importava. Tudo o que importava para mim era o homem de pé no final do corredor, prometendo amar e proteger-me até seu último suspiro. Eu sei que ele quis dizer isso de coração.


Depois de tudo o que aconteceu, eu estava honestamente muito chocada com a facilidade com a qual Niall me aceitou. E mesmo que eu não possa ajudá-lo, ainda há uma parte de mim que se sente culpada por tudo isso. Porque Maite não poderia estar aqui. É um momento agridoce quando olho para a minha nova família, a que me aceitou como um dos seus próprios. A única coisa que eu sempre quis, e agora finalmente eu tenho. Eu sei que cada um destes homens vai matar por mim agora, se necessário, e os meus futuros filhos também. Eles já lutaram por mim. Por Alfonso. E só por isso vou permanecer fiel à organização que o protege.


Alfonso sorri para mim do outro lado da sala e acena. Todo mundo está aqui. Literalmente, está aqui cada membro maldito com seu Sindicato, suas esposas ou namoradas, filhos e qualquer outra pessoa que poderia espremer dentro desse clube.


"É melhor você ir até ele", brinca Sasha. Há uma nota de tristeza em sua voz e solidão em seus olhos. "Ele vai vir te buscar se você não for."


"Essa é a forma como deve ser", eu digo a ela com um sorriso. "Fazê-los ter um pouco de trabalho de vez em quando."


Ela ri, e eu olho através da sala em direção a Christopher. Ele ainda não me perdoou totalmente, mas ele está grunhindo como resposta, em vez do total tratamento do silêncio. Então eu acho que estamos chegando a algum lugar.


"Você deveria ir dançar com Christopher", sugiro.


Sasha ri e balança a cabeça. "Não. Ele não é o tipo que dança."


"Sim, provavelmente você está certa", eu concordo. "Ele é mais de sentar-se no canto e observar. Talvez você pudesse ir observar com ele, então?"


Ela sorri e encolhe os ombros, mas eu sei que ela não vai. Os dois são mais teimosos do que Alfonso e eu, de longe, e isso diz muito.


Falando do diabo, ele serpenteia os braços em volta da minha cintura e beija o lado do meu pescoço. "Venha comigo."


Eu não tenho muita escolha, pois ele praticamente me arrasta pelo corredor até seu escritório. Ele fecha a porta atrás de nós, e um minuto depois ele me coloca em sua mesa, esfregando as mãos por todo meu corpo.


"Senhora Herrera." Ele desabotoa suas calças e mantém seu pau em sua mão como uma arma, quando ele olha para mim sério. "Você está pronta para eu colocar um bebê em você?"


Eu mordo meu lábio para não rir e aceno em vez disso. Ele está agindo tão grosseiro. Tal como a sua enorme determinação e vontade determina fazê-lo. Eu tomei pílula durante meses, e uma vez que as coisas finalmente se estabeleceram entre os territórios, concordamos em começar a tentar. Agora vamos passar por isso a cada duas semanas, quando ele colocar em sua cabeça que agora é o momento.


Talvez seja errado querer trazer um bebê nesta vida. Mas eu quero essas coisas com Poncho. Eu não posso negar isso. Eu quero todo o pacote. E Alfonso está mais protetor do que nunca. Nós até mesmo nos mudámos para uma nova casa com segurança em tempo integral. É um pouco mais do topo, mas depois de tudo o que aconteceu ele não está tendo nenhuma chance comigo.


Ele toca meu rosto enquanto se posiciona entre as minhas pernas e empurra para dentro de mim. Ele apenas me teve esta manhã, mas eu sabia que ele não seria capaz de esperar. Eu não quero espera alguma. Pego seus braços e o puxo mais profundo em mim com um gemido.


Ele leva o seu tempo comigo, embora tenhamos uma sala cheia de gente lá fora esperando por nós. Eu espero até sua respiração crescer dura e então eu chego e trago meus lábios ao seu ouvido.


"Alfonso."


"Sim, querida?", ele resmunga.


"Você já colocou um bebê dentro de mim."


Eu sorrio quando ele vem de forma inesperada e, em seguida, arregala os olhos, muito atento a mim, incrédulo.


"Você está brincando."


"Não", eu ri. "Fiz um teste esta manhã. Cinco na verdade."


"Oh merda", resmunga.


E então ele me beija duro e profundo.


"Eu te amo", murmuro contra ele.


Ele roça seus lábios na minha garganta, e eu já posso senti-lo inchado dentro de mim quando pensa sobre o que ele fez.


"Eu sou completamente louco porque você, querida."


Nós dois estamos sorrindo um para o outro quando o silêncio entre nós é quebrado. É meu celular. Normalmente eu nem sequer penso duas vezes sobre a responder. Exceto pelo fato de que todo mundo já sabe que é certo aqui neste edifício.


Alfonso vê a expressão no meu rosto, e me entrega minha bolsa.  Quando o encontro abro o telefone, trazendo-o para o meu ouvido.


"Olá?"


"Dul?"


Meu coração pula na minha garganta e lágrimas brotam em meus olhos quando eu ouço a voz do outro lado da linha. "Maite?"


"Sim", ela sussurra. "Sou eu."


"Você está bem?", pergunto. "Por favor, me diga que você está bem."


"Eu estou bem", ela responde. "Eu não posso falar muito."


"O que você quer dizer?"


"Eu só..." Sua voz racha, e então ela se torna mais forte e mais determinada a cada palavra. "Eu só queria que você soubesse que estou bem. E que você não deve se preocupar mais comigo."


"O que quer dizer não me preocupar com você?", eu exijo.


"Estou segura", ela repete. "E eu não estou voltando para casa."


"Maite..."


"Eu tenho que ir, Dul", diz ela. "Eu só queria dizer parabéns pelo seu casamento. E que eu te amo, e eu sinto tanto sua falta. Mas estou bem agora, e eu tenho que te agradecer por isso."


Eu nem sequer tenho a chance de responder, porque ela desliga. Eu olho para Alfonso, e ambos dizemos, ao mesmo tempo.


"Alexei a encontrou."


-FIM-


Muito obrigada a todos os comentários, primeira história Trendy minha q chegou aos 90 comentários, fico muito feliz com isso já que não é algo q muitos shipams, sobre a Maite aqui ela e Alexei esgao apaixonados na Rússia, ele resgatou ela. Quem gostou dessa história sobre mafia tenho certeza que irão gostar delas, elas se chamam Ceifador, Fantasma e Santo e logo logo terá uma quinta história Trendy sobre máfia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 21/09/2018 - 23:11:29

    Ola minha flor! Eu andei sumida não é? Coisas da vida... Quase não acreditei ao ver que a wn chegou ao fim, mas o lado bom é que tem mais wn trendy sua pra ler e são ótimas!!! Amei os últimos capítulos e sem dúvida amei acompanhar essa história, louca e apaixonante, vou sentir saudade!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 13:34:19

      Ownt q mensagem linda, tudo o que é bom tem final ;-;, mas sempre quando uma acabar vai bom outra para ficar no lugar... Sei como é ficar sem tempo kkkk

  • brina_sz Postado em 08/09/2018 - 13:02:15

    Que burutinhosss!!!! Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 15:47:43

      Fofinhos*-*

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:43:20

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:57

      Postando

  • brina_sz Postado em 04/09/2018 - 18:42:56

    Aaaaaaaaa, não creioooooooo

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2018 - 00:03:36

      Aaaaa

  • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 16:44:25

    Estava mais, que na hora do Ponchito provar seu amor! Pena que dê uma maneira, tão triste e dolorosa.

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2018 - 23:44:26

      Já era hora msm

  • brina_sz Postado em 31/08/2018 - 20:25:50

    Uauuuu, playlist

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2018 - 12:20:06

      *-*

  • brina_sz Postado em 29/08/2018 - 11:43:23

    Posta mais!!!!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 29/08/2018 - 18:32:32

      O capítulo novo vai demorar um pouquinho, mas teremos uma surpresa no que vou postar agora.

  • brina_sz Postado em 19/08/2018 - 13:23:12

    Completamente apaixonada pela história. S2 Posta mais!!

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2018 - 01:22:39

      Que bom que esteja gostando *-*

  • brina_sz Postado em 15/08/2018 - 17:03:09

    Posta mais!! *.*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2018 - 01:14:09

      Postando*-*

  • bartrendy Postado em 14/08/2018 - 20:35:18

    Posta mais!!!

    • Dulce Coleções Postado em 15/08/2018 - 16:32:24

      Postando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais