Fanfics Brasil - Trovões e Vendavais Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Trovões e Vendavais

143 visualizações Denunciar




Chove.. e como chove ! - Resmungava Dona alaide,pois a chuva lhe atrapalhara de ir a feira.


-Bom dia dona encrenca..


Roberto, seu único filho,só conseguia dar mais problemas a sua mãe,rebelde e valente,deixava dona alaide louca da vida.


-Bom dia filho.. Espere.Aonde você vai?


-Pro trabalho Dona alaide.. Fica tranquila,logo a noite eu volto.


-Tranquila como! Duvido muito,muito mesmo que vá trabalhar,eu te conheço Roberto.Ou você acha que não sei que você vai sair com seus amigos, e chegar outra vez,bêbado em casa.


-Prefiro ignorar o que você diz Sra. Encrenca.Já vou indo.E vê se não encha da próxima vez!.


~ • ~


Roberto era novo,ingênuo e começou a beber cedo.Depois da perda de seu pai,o mundo desabaria com tal força inimaginavél,tirando aquilo que lhe seria de apoio agora.Decidiu se revoltar contra tudo e todos,decidiu se revoltar contra a vida.Sua mãe,Dona alaide,não teria condições de encarar responsabilidades depois da tragédia,o mesmo aconteceria com ela.


-Alô?


-Oi..é..esse é o número do AA?


-Sim,sim, em que eu poderia ajudar a senhora...


-Alaide, meu nome é alaide.


-Sim, Dona alaide, em que eu poderia lhe ajudar?


-Eu não sei mais o que fazer, eu tenho um filho..De 22 anos, e ele é alcoólatra desde os 14.Pelo o que eu sei.Acredito que seja influência dos amigos..Mas o fato é que desde então, eu não tenho conseguido nem dormir mais. O que eu faço senhor.. !


-É dificil uma pessoa que está a muito tempo nessa vida, sair dela assim, facilmente.Você teria que convencê-lo a ele visitar a nossa casa de apoio,e fazê-lo antes de mais nada, ter a consciência do que ele está fazendo, tanto com a vida dele, como com a da família.


-Obrigado,mas, de tudo eu já tentei, por mim mesma.. esse é meu último recurso.


-Espero que dê tudo certo, e quem sabe eu não o vejo por aqui, se recuperando.Meu nome é Dr. alisson.Pode ligar sempre que quiser, Dona alaide.


-Muito obrigado,Dr. Alisson.


(Continua..)


~ • ~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E aí galera, tudo tranquilo? -Nada cara,você não soube? -Do que? Acabou a grana pra beber?ou vocês finalmente deixaram de ser vagabundos? E roberto assim continuou a zombar,até que Nando, Seu amigo, bem dizer colega,levantou a voz: -Cale a boca roberto! A Luzia, entrou em coma na madrugada de ontem,você sabe os problemas que ela se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais