Fanfic: Dizendo Adeus
-Oi princesinha
-Oi,pensei que nunca mais viria -Alice disse sorrindo.
-Eu prometi,não prometi?Vou vir sempre que der,e além disso,eu tinha que trazer um presente pra você.
-Presente?Não é meu aniversário..
-Mas,quem lhe disse que para presentear alguém precisa ser uma data especial?
-É,nesse caso, me dê presentes todos os dias. -Alice sorriu com mais empolgação,e com uma cara de sapeca.
-Tá bom,então,abra o presente.-Roberto retirou-o da sacola.
-Eu não acredito!Uma tela,pincéis,tintas.Maravilha,eu vou começar agora mesmo,pode ir,tchauzinho. -Alice foi despachando Roberto.
-Ei mocinha,eu vou ficar aqui mais um pouquinho.
-Não vai não,eu sei que você não vem aqui só por minha causa,vai lá, a Lise tá na ala 5,ela vai gostar de te ver.
-Se ela não gostar,eu vou dizer que você foi quem me despachou daqui.-Risos.
Roberto teria ido ver Elizabeth,se não por uma ligação inesperada:Dona Alaide,passou mal em casa,os vizinhos ligaram correndo pra ambulancia,e depois para Roberto,o mesmo foi depressa.Não houve tempo de ver Lise.
-Mãe?o que houve com você?
-Ah filho,eu tava..-Alaide pensou um pouco antes de responder,já que antes de passar mal, estava tentando falar com Dr. Alisson.
-Eu tava,bem eu estava limpando a casa, e de repente minha pressão baixou,não sei o que houve.
-Mãe,cuidado,eu amo muito você,não quero ver você assim, vindo parar no hospital -Roberto olhou com um olhar triste para a janela do quarto do hospital.
-Eu te amo também,e amava muito seu pai,e pelo mesmo motivo,eu não quero te ver num hospital também,ou ver em lugar pior.-Alaide abaixou a cabeça.
-Vamos,que eu te levo pra casa.
~ • ~
-Oi Roberto, tudo tranquilo?
-Por enquanto tá,deu pra esfriar um pouco a cabeça,e com você?
-Eu estou ótimo.Tô namorando,acredita?
-Você namorando? -Roberto questionou o amigo,Alan,que sempre está na farra e nunca teve um compromisso sério com ninguém,
-É sim,com ela é sério.
-Boa sorte,cara,pelo menos um de nós dois,está se arranjando.
(Continua)
Autor(a): kaw
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda teria muito a ser esclarecido sobre a morte de seu pai,mas Roberto não teria cabeça para isso agora,logo que estav se envolvendo com uma enfermeira viúva,e tendo de conciliar seu relacionamento com a mãe e com as recordações de tudo que lhe acontecera até ali. -Pronto mãe,vá se deitar,eu vou ficar em casa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10
++++++++++++++
-
rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10
++++++++++++++
-
rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27
posta posta
-
rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26
posta posta
-
rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26
posta posta