Fanfics Brasil - Palavras Cruzadas [Parte II ] Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Palavras Cruzadas [Parte II ]

9 visualizações Denunciar


-Finalmente te achei.Onde estava?


-Eu estava resolvendo umas coisas para o Dr. Alisson,já que ele resolveu tirar umas férias,coisa que eu também ando precisando..-Elizabeth olhou por alguns segundos a Roberto.


-E você?O que está fazendo aqui?


-É meu dia de folga,resolvi dar uma passada aqui,dei um oi pra Alice,e vim ver como você estava. -Roberto sorriu,enquanto se aproximava de Eliza.


-Que bom,álias,eu queria mesmo falar com você.A nossa ala do hospital,está precisando de voluntários,topa?


-Bem,como você acabou de dizer,tem que ser `voluntário`.-Ele riu.


-Engraçadinho,mas bem, se você tiver tempo,e quiser,é pra passar um tempo a mais com as crianças e idosos aqui dessa ala,como por exemplo,pintar com Alice,ela pareceu ter gostado muito de você.


  Roberto olhou pro chão,pensou um pouco,e lembrou da incrível tela de Alice,aquela em que pintara,Ele e Elizabeth.Deixou se levar pela amizade com ela.


-É,eu acho que posso ser voluntário nos fins de semana.Desde que você me ensine..-Roberto ficou sério.


-Ensinar a ser voluntário? -Eliza riu.


-É,sabe,eu nunca fui,e nunca tive paciência em ajudar as pessoas,eu não tenho tempo nem pra cuidar direito de mim,quem dirá dos outros.


-Relaxa,se você fizer com o coração,tudo vai bem.


 -A propósito,Lise,eu estava pensando,se você não gostaria de jantar comigo hoje. -Roberto disse as palavras,palavras que sairam de sua boca,mais confusas.


-Jantar..bem,hoje é minha noite de plantão,acho que terá que ficar para outro dia.-Lise estava tão entediada com a vida,que se entusiasmou com o convite,mais logo percebeu que seu trabalho atrapalharia.


~ • ~


-Alice,psiiuuu,Aliceee ! -Vinha uma voz perto da porta.


-Roberto,você de novo? Duas vezes hoje! Olha eu tô começando a enjoar da sua presença.Vá jantar com a Eliza. -Ela olhou pra ele,indignada.


-Não dá,pequena,eu a chamei pra jantar,mais hoje é o plantão dela então..


-Ah,chame ela pra sair amanhã. -Alice foi dizendo,arrastando Roberto pelas mãos. -Espere!Eu tive uma idéia mara.Porque não fazemos o jantar,aqui mesmo no hospital?!?.


-Boa idéia Alice,mais como?


-Você fica encarregado de trazer uma pizza,e um refrigerante.Eu cuido de toda a decoração.


-Mas,pizza e refrigerante? -Riu muito ele. -Isso não é coisa de adolescente senhorita Alice? -Ele riu novamente.


-Vai me dizer que vai trazer um buffet completo aqui pro meu quarto.Ah! como você é patético! -Alice o fez cócegas.


-É,mais será que ela vai gostar?


-Vai sim,e aproveite e mostre o quadro a ela hoje a noite,ela ainda não viu.


~ • ~


 Dona Alaide tentou ligar diversas vezes para o celular de Roberto,mais só dava caixa postal.


-Onde será que esse menino se meteu?. -Imagine se eu estivese passando mal agora,Roberto!.



(Cont.)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nuvens se aproximavam,o mês de abril se iniciará,e Abril,é um mês bem chuvoso. -Ainda bem que está chovendo a noite.-Alaide observava o céu,pela janela,enquanto tentava falar com Roberto. ~ • ~ -Tudo pronto? -Roberto chamou Alice. -Está quase pronto,eu só estou embalando o quadro.E tenha paciência,nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais