Fanfics Brasil - Cores Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Cores

167 visualizações Denunciar


Nuvens se aproximavam,o mês de abril se iniciará,e Abril,é um mês bem chuvoso.


-Ainda bem que está chovendo a noite.-Alaide observava o céu,pela janela,enquanto tentava falar com Roberto.


~ • ~


-Tudo pronto? -Roberto chamou Alice.


-Está quase pronto,eu só estou embalando o quadro.E tenha paciência,não são nem nove da noite ainda..-Alice tinha razão sobre tudo.Pelo menos é isso que ela demonstrava.


-Pronto!Pode vir. -Ela olhou para ele com um ar de metidez.


-É,tenho que admitir,você sabe decorar,Ficou bontinha as luzes. -Riu Roberto,pois, ela enfeitara a janela com luzes de natal,que ficavam piscando e mudando de cor toda hora.


-É sério,e se continuar a rir,cancelo tudo.Afinal,eu estou emprestando a vocês o meu quarto. -Disse ela,muito brava.


-Está bem,eu estava brincando,está lindo,tudo lindo,e,eu trouxe a comida,e pode esquecer que é Pizza e refrigerante.Isso não ficaria bem num jantar romântico.


-Hei,quem disse que é um jantar romântico?-Questionou Alice. -Eu vou jantar com vocês também,porque, cá entre nós,comida de hospital é horrível,bláh! - sorriu.


-Não,não senhorita,outro dia nós jantamos todos juntos,eu preciso,digamos,eu preciso de um tempo com ela,a sós,enquanto você vai ficar na videoteca da ala 4,eu já preparei tudo por lá, a pipoca e o filme.


-Vai me excluir assim?Espera só Roberto! -Ela se indignou. -Não conte mais comigo,agora deixe eu indo,porque se não a pipoca lá vai esfriar. -E saiu dando risada,e por ultimo,a frase: -Bom jantar,isso é patético !


~ • ~


-Elizabeth,por favor compareça á ala 5,quarto 303.Chamando enfermeira Elizabeth.


  Roberto arrumara tudo,e até pediu para que fosse chamada,para que não desconfiasse de nada.


-O quarto da Alice,o que será que aconteceu por lá.. -Pensou Eliza,se dirigindo a porta.


 Lise entrou no quarto,tudo apagado,quando de repente,um alguém surge perto da janela,e acende as luzes de natal.


-Olá bela dama. -Sorriu Roberto.


-O que você está fazendo aqui? -Perguntou Ela.


-Não,não,não,resposta errada,você deveria ter me dito:`` que bom que você esta aqui!`` -Ele a olhou fixamente.


-Alice tem alguma coisa a ver com isso. -Ela não perguntou,afirmou,afinal,conhecia bem a pequena.


-É,foi tudo um bom plano,não!-Ele a puxou para sentar na mesinha de bonecas,onde estavam o jantar,velas,flores. -E,eu trouxe uma sobremesa especial,uma salada de frutas com kiwi,morango e..


-Espere aí.-Interompeu Ela. -Isso me parece um jantar romântico,e cadê Alice?


-Calma,já que você não poderia sair hoje, eu e o jantar viemos até aqui -Ele riu.


-E também,Alice está na videoteca,assistindo um filme.E o jantar,enfim,parece romântico,e é. -Ele foi conversando,enquanto colocava o suco na taça para ela,afinal,ela está em horário de serviço,o vinho seria inapropriado.


   Roberto e Elizabeth,jantaram,conversaram,Lise estava cansada,mas por um bom tempo,no jantar,se sentiu mais relaxada.


-Estava bom? -Perguntou Ele.


-Estavam uma delicia,principalmente a salada de frutas,nem sei como te agradecer,a uma hora dessas ,eu estaria tomando mais um copo de café..


-Não foi nada.Ah,antes de você ir,eu quero lhe mostrar uma coisa.


   Roberto foi perto da porta,pegar o presente.


-Alice fez pra nóis dois,ou melhor ela nos fez.


  Elizabeth,abriu o embrulho,e viu a tela.


-Ficou,muito bom.Essa sou eu, e este é você? -Ela olhava para ele,e olhava a tela.


-Sim,Alice tem futuro,e tenho que dizer, que essa pintura,está maravilhosa,as cores,e você..


-Roberto eu..-Lise o olhou por um instante.


-Não diga nada,eu espero que tenhamos um outro jantar,só que dessa vez,sem o suco e as luzes de natal.-Brincou.


  Roberto de aproximou,passou as mãos nos belos braços dela,e lhe deu um beijo,de despedida,no rosto.


-Boa noite,minha Dama.



(Cont.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Roberto tivera uma noite feliz,agradável,e,romântica.Ligou o celular: -5 chamadas não atendidas [Mãe chamando ] -Alô,mãe..Desculpa ter desligado o celular,é que eu estava.. -Não precisa me dizer mais nada,você está na farra,bebendo,e,eu nem sei porque eu continuo me preocupando com você! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais