Fanfics Brasil - Luminar [Parte I ] Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Luminar [Parte I ]

156 visualizações Denunciar


  Roberto tivera uma noite feliz,agradável,e,romântica.Ligou o celular: -5 chamadas não atendidas [Mãe chamando ]


-Alô,mãe..Desculpa ter desligado o celular,é que eu estava..


-Não precisa me dizer mais nada,você está na farra,bebendo,e,eu nem sei porque eu continuo me preocupando com você! -Ela se exaltou. -Ora,já é bem grandinho,crescido,mais ainda não amadureceu suficientemente.


-Mãe,posso falar? -Ele se irritou. -Eu estava no hospital, e daqui a pouco volto pra casa.


-O que aconteceu filho?No hospital? -Dona Alaide ficou aflita.


-Calma Dona Encrenca.não foi nada,eu fui visitar umas amigas..


-Bom,vê se vem logo,eu fiquei tentando falar com você faz tempo.


~ • ~


-Oi mãe, -Roberto se atirou no sofá,como sempre de costume.Sorrindo,coisa que ele estava fazendo muito nas últimas semanas,sorrindo.


-Cara de felicidade,pra quem acabou de voltar de um hospital.De certo ando bebendo com as ``amigas`` e foram todos parar lá. -Ela disse olhando para a janela,onde o frio estava chegando,e a chuva incessável como sempre.


-Senta aqui mãe,eu quero dizer que,eu estava num jantar,com uma amiga,lembra da Elizabeth?Aquela enfermeira de que lhe falei.


Ah sim.Então,como eu disse.-Alaide sorriu.- Eu estava certa,ela seria mesmo minha nora.


-Calma mãe,eu só jantei com ela,conversamos,eu não sei no que isso vai dar. -Ele estava com cara de quem tive feito algo,como Alice sempre diz: -Patético!


-E filho,que hospital ela trabalha?Você chegou rápido.


-É o Hospital, da zona Oeste,onde tem uma clínica,integrada,é bem amplo.Eu nem reparei no nome,afinal,hospital não é o lugar mais badalado,eu quase nunca fui ao hospital.-Disse ele se dirigindo ao quarto.


   Roberto fora dormir,afinal,estava cansado,mais ao mesmo tempo entusiasmado.Enquanto isso,Dona Alaide estava pensativa,pois nesse hospital,e nesta clínica,é onde o Dr. Alisson trabalha.Parecia que tudo estava ao seu favor.Parecia.


~ • ~


-Era uma vez...-Elizabeth começou a contar uma história,antes de Alice dormir.


-Pode ir parando com a história da `Branca de Neve`,eu quero saber,como foi o jantar.-Ela cruzou os braços.


-Alice,não foi nada demais,ele quis ser,só gentil. -Elizabeth disse fechando o Livro.


-Sei,não é isso que me pareceu. -E olha,eu até fiz a tela,pra tentar ajudar o `novo futuro casal` -Ela colocou as mãos no queixo.


-É,golpe baixo hein Alice,mais ficou linda a pintura,as cores,muito bonita.-Ela mudou o tom:-Agora quer dar uma de ``cupido``? -Ela sorriu.


-Nem está sendo preciso.Vocês se conheceram antes mesmo de ele vir ao hospital.Isso aí é destino!.


-Mocinha,eu não sei no que isso vai dar,por enquanto ele é só um ``amigo`` -Enfatizou Lise.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu,tempo nublado.Já estamos em Abril,como o tempo está passando rápido. -Alaide resmungava,como sempre. -Bom dia filho,eu fiz um café,e,nossa você acordou cedo hoje viu. -É,acabou a folga,eu tenho que trabalhar daqui a pouco.Alias mãe,por falar em trabalho,eu vou ter um segundo. -Como assim,Um segundo trabalho?-Alaide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais