Fanfics Brasil - Luminar [Parte II] Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Luminar [Parte II]

7 visualizações Denunciar


Amanheceu,tempo nublado.Já estamos em Abril,como o tempo está passando rápido. -Alaide resmungava,como sempre.


-Bom dia filho,eu fiz um café,e,nossa você acordou cedo hoje viu.


-É,acabou a folga,eu tenho que trabalhar daqui a pouco.Alias mãe,por falar em trabalho,eu vou ter um segundo.


-Como assim,Um segundo trabalho?-Alaide ficou surpresa.


-É um trabalho de voluntário. -Ele disse sorrindo.


   Não deu outra,Dona Alaide acabara de se engasgar com o pão.


-Ahh -Alaide riu muito,pois,quando iria acreditar que o filho seria voluntário em alguma coisa.


-Meu Deus Roberto,o que está acontecendo com você,filho?Ah não, eu quero meu filho de volta! -Ela disse dando gargalhadas.


-É lá no hospital.E pare de rir..Parece que eu tô conseguindo dar um rumo certo pra minha vida.


-Está bem filho,eu só fiquei surpreendida.E você tem meu total apoio -Ela disse o abraçando.


-Que bom,bem Dona encrenca,eu vou indo se não chego atrasado.


~ • ~


Dr. Alisson chegara de manhã,após uma semana ausente da clínica.


-Bom dia Dr,como foi a semana?


-Foi muito boa Elizabeth,consegui relaxar um pouco,você tem recados para mim?


-Ah sim,Uma senhora,se não me engano o nome dela é Alaide,ela ligu várias vezes procurando pelo Dr.


-Sim,depois eu retorno a ligação.


~ • ~


-Fala aí Roberto,andou sumido hein. -Naldo falou enquanto abraçava Roberto.


-É cara.eu tive umas coisas a resolver,e minha mãe andou meio mal.mais eu tô de volta.


-Que bom cara,olha,hoje vai ter uma festa a noite,você vai?


-Eu não sei,talvez eu vá,vai ser aonde?


-Naquele Bar café,perto da minha casa.É uma confraternização,e o alan vai também.


-É,eu vou ver.Cara, você é evangélico não é? -Perguntou Roberto,um pouco receioso.


-Mais ou menos né,eu tô seguindo,mais eu não fico sem uma farrinha,festinha,Mas, porque você está me perguntando?


-É que,eu tô pensando em dar uma força lá no hospital da Zona Oeste,como voluntário,aí me disseram pra ver se eu não encontrava mais amigos,colegas que fossem também,só precisa tempo livre.


-Cara,voluntário?Eu to fora. -Ele disse balançando a cabeça. -Mas,você de voluntário?Ah essa eu quero ver,quem sabe eu não vou lá só pra rir de você. -Naldo sorriu.


-Valeu,se for lá,vai me dar uma força.


~ • ~


(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E aí galera. -Roberto foi a tal festa. -Oi,que bom que você veio,cara.Eu e o Naldo já estávamos achando que você tava na igreja uma hora dessas. -Alan riu. -Não,eu só,estava muito ocupado,por isso vim mais tarde. -Toma um pouco aí,a festa está ótima.    Roberto começou com um copo,passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais