Fanfics Brasil - Quebra-cabeça Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Quebra-cabeça

148 visualizações Denunciar


-E aí galera. -Roberto foi a tal festa.


-Oi,que bom que você veio,cara.Eu e o Naldo já estávamos achando que você tava na igreja uma hora dessas. -Alan riu.


-Não,eu só,estava muito ocupado,por isso vim mais tarde.


-Toma um pouco aí,a festa está ótima.


   Roberto começou com um copo,passou a noite na festa.Saira de lá quase 2 da manhã.


-Abre aqui!,Mãe..está chovendo!Abre logo!


   Dona Alaide ouvira o filho bater na porta,mais não abrira.


-Isso são horas de chegar em casa? -Pensou Alaide. -Ele que vá dormir na casa de algum amigo.


-Mãe,abre aqui!


~ • ~


No dia seguinte,Roberto estava estirado na calçada,acordará com o barulho do caminhão do lixo.Alaide observava tudo pela janela.Resolveu abrir a porta.


-Bebeu quantas?Fale logo seu moleque!Você já é bem grandinho,mais parece que precisa levar uma lição! -Dona Alaide saiu para fora,gritando,e puxando Roberto para dentro.


-Vá pro banho,agora!E eu já vou avisando,se chegar em casa outra vez assim,eu esqueço que você seja meu filho,e te jogo no olho da rua!


    Alaide já estava sem paciência.Não aguentava mais ver as mesmas cenas se repetirem,como se ela tivesse que montar o mesmo quebra-cabeça,toda vez que Roberto bebia.Não aguentava mais..


-Meu senhor,porque isso comigo?Eu tenho dado de tudo a esse menino,eu não suporto mais,acho que quem está mais doente aqui sou eu.


    Ela suplicava,enquanto chorava,na lavanderia.E a chuva não cessava,piorando o dia.Amanhecerá cinza o céu.Roberto caiu dentro do banheiro,simplesmente apagou.


  -Filho,porque está demorando tanto?acabou dormindo aí? -Alaide gritou.


-Filho,fala comigo! -Ela começou a ficar preocupada e desesperada,e abriu a porta do banheiro com a chave reserva.


-Meu Deus,alguem me ajuda por favor,me ajudem... -Alaide não sabi o que fazer.


~ • ~


Sirenes,tumulto,vizinhos,comentários,tudo a deixava aflita,mais aflita.Roberto foi levado ao hospital da Zona oeste,ainda respirando,mas desacordado.


-Emergência Ala 2,Os enfermeiros o levaram depressa,estava sangrando,pois com a queda,bateu a cabeça na pia.


    Elizabeth foi uma das enfermeiras chamadas.


-Doutor,o que aconteceu com ele? -Elizabeth perguntou aflita.


-Ele parece ter passado mal,parece que tem problemas com bebidas alcoólicas,e desmaiou,enquanto tomava banho.


    Elizabeth não conseguirá associar as informações a Roberto,Pois lhe parecia um rapaz direito,ue nunca se envolveria com esse tipo de coisa.Mas não Havia tempo para pensar.Ela tinha de cuidar dele,e controlar Dona Alaide.


-Eu quero ver ele,me deixem ver ele..-Ela se desperava,e com isso atrapalhava os enfermeiros de dar os primeiros socorros.


-Calma,Alaide,o Roberto vai ficar bem.Fica calma.


-Você conhecia meu filho?Você é enfermeira não é?


-Sim,sim,eu conheci seu filho a pouco tempo,e me surpreende,ele estar aqui por causa da bebida.Venha comigo,é melhor a senhora se acalmar,venha até o café do hospital.


-Meu filho não corre nenhum risco,não é? -Ela perguntou receiosa.


-Não sabemos ao certo o que aconteceu,estamos analisando.


~ • ~


Elisa acompanhou Alaide até o café do hospital.


-Obrigado,mais,pode me deixar aqui,a propósito,eu lembro-me de ter falado com você outro dia,eu estava a procura do Dr. Alisson.Ele já está de volta?


-Sim,então,você é mão do Roberto,agora eu consigo entender..-Elisa relacionou uma coisa a outra.


-E,roberto vinha me dizendo ontem,que iria ser voluntário,aqui do hospital,me diga uma coisa,vocês estão juntos?


-Não,quer dizer, somos amigos,eu na verdade só o convidei para ser volúntário.


-Bem,eu devo estar lhe atrapalhando não é.Eu vou ficar bem,vou aproveitar e ir conversar um pouco com o Dr. Alisson.Obrigado por me fazer companhia,e qualquer notícia me avise.


-Tudo bem.Eu já vou indo.Eu vou cuidar dele,fique tranquila.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dr,então,o que me diz?    Alaide contara tudo o que ocorreu com Roberto,e pediu a ajuda do Dr. Alisson. -Eu vou tentar falar com ele,assim que ele melhorar,e como a senhora vinha me dizendo,ele tem mudado muito,mais tem tido muitas recaídas também.Acho que pude notar uma possível melhora,e vi que há algumas motivaç&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais