Fanfics Brasil - Raio - x Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Raio - x

160 visualizações Denunciar


-Dr,então,o que me diz?


   Alaide contara tudo o que ocorreu com Roberto,e pediu a ajuda do Dr. Alisson.


-Eu vou tentar falar com ele,assim que ele melhorar,e como a senhora vinha me dizendo,ele tem mudado muito,mais tem tido muitas recaídas também.Acho que pude notar uma possível melhora,e vi que há algumas motivações para que isso aconteça,como Alice,e Elizabeth.Até agora eu estou surpreendido.Como esse mundo é pequeno..


-É dr,eu espero que as coisas melhorem.


~ • ~


-Lise.. -Roberto acordou.


-Que bom que você acordou,eu estava indo quase te acordar para tomar o remédio.


-Onde está minha mãe? -Ele perguntou,ainda acordando.


-Ela está bem,foi se distrair um pouco,espere aqui que eu vou chamar o Doutor,para ver como você está.


-Espere.Quem estava aqui? -Roberto perguntou,olhando para o cobertor no pequeno sofá do quarto.


-Eu,passei a noite aqui,precisavam de uma enfermeira para monitorar seu quadro,então resolvi ficar.


  Roberto a segurou pela mão.


-Você é um anjo. Lise.Eu quero sempre esse anjo por perto de mim..


-Acho que os remédios já estão fazendo efeito.Bom,fique aí quietinho,quem sabe daqui a pouco você não leve alta.


~ • ~


-Doutor,como estão os exames dele? -Perguntou Eliza.


-Eu estive analisando tudo,e ele está mal.a bebida tem feito com que o organismo do Roberto esteja piorando,e, eu lhe digo Elizabeth,se este rapaz não parar o quanto antes,e se tratar,ele não vai resistir muito tempo,a saúde dele já está bastante afetada.


   Elizabeth não sabia como dissernir aquilo,não sabia como falar com Dona Alaide,ou mesmo com Roberto.Um sentimento,uma angústia.


-Olha,eu posso não falar nada para eles.Ou só para a mãe,talvez ela o ajude.


-Não,doutor,pode deixar que eu sei o que fazer,e eu mesmo vou dizer,apenas a mãe.


    Lise se dirigiu ao consultório do Dr. Alisson.


-Desculpa interromper,mais eu preciso falar com você.


-Pode falar,o que aconteceu?Roberto piorou? -Alaide


-Ele já acordou e está bem,ou melhor dizendo não está bem,eu não sei como dizer.É melhor você ver esses exames.


  Dona Alaide não teve reação,a não ser as lágrimas que caíram de seus olhos.Dr.Alisson viu os exames.


-Elizabeth,nós precisamos de você,iremos falar com ele,sobre o tratamento que temos aqui na clínica para dependentes.Seria mais fácil se você o convencesse.


-Fale o Dr. primeiro com ele.Eu só quero que ele fique bem,e decida por ele mesmo.


    Alice estava passeando pela clínica,quando viu Elizabeth.


-Oi Lise,tudo bem?


-Não muito,eu tive tanto o que fazer esta tarde,que até esqueci de te contar.Roberto está aqui no hospital,ele passou mal,e veio a ser hospitalizado ontem de manhã.


-Me leva lá.Ai Elizabeth,esse cara. é patético,ante-ontem ele parecia bem saudável.E agora está aqui,no hospital.


-Vamos pequena,ele deve estar acordado.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice entrou.Brava,muito brava.Sentou-se no sofá pequeno,perto da cama. -Oi Alice..que cara é essa? -Você está estragando tudo.Tudo mesmo,como você pode me dar um susto desses?Já pensou se Ela fica fica viúva mesmo antes de ter casado com você,acho que eu iria ter um treco. -Que isso Alice,eu só passei mal. -Robe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais