Fanfics Brasil - Caixa da felicidade [Parte I] -com esse mesmo título haverão + 5 capítulos. Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Caixa da felicidade [Parte I] -com esse mesmo título haverão + 5 capítulos.

9 visualizações Denunciar


Alice entrou.Brava,muito brava.Sentou-se no sofá pequeno,perto da cama.


-Oi Alice..que cara é essa?


-Você está estragando tudo.Tudo mesmo,como você pode me dar um susto desses?Já pensou se Ela fica fica viúva mesmo antes de ter casado com você,acho que eu iria ter um treco.


-Que isso Alice,eu só passei mal. -Roberto ainda estava sobre o efeito de remédios.


-Passou mal?Eu posso ter 9 anos,mais eu sei bem das coisas,eu sei de tudo.


-Jogando verde pra colher maduro? -Roberto riu.


-Não,seu bobo. -Alice pegou a almofada so sofá e a jogou em Roberto. -Eu só não quero que Ela fique sozinha,já não basta eu e meus problemas,ainda tenho que ficar puxando sua orelha,Me poupe!


-Engraçadinha voce,pensei que fosse vir pra me animar,e não pra me julgar,espertalhona.E quanto a Lise,bem,ela nunca vai ficar sozinha,porque eu tenho planos pra ela. -Ele se recostou no travesseiro.


-Planos?que tipo de planos?


-Na hora certa você vai saber,e vem cá,como ela está?


-Ela tá meio triste,sabe eu tenho quase certezaque ela gosta de você,quase.


-Por que quase? -Roberto virou-se em direção ao sofá.


-É que ela tava afim do Dr. Alisson,sabe,daí eu não sei de nada né,-Ela disse,enquanto mexia no cabelo.


-Quem é esse tal de Dr. Alisson? -Roberto intrigou-se.


-Opa,falei de mais,mais fica tranquilo,ele é viúvo.


-E você ainda me diz pra ficar tranquilo?O cara é médico,deve ser bonitão,e ainda é viúvo.Sinceramente,eu acho que tô passando mal.Alice,chame a Lise pra tirar minha temperatura.-Ele sorriu.


-Eu mesmo posso fazer isso bobo,esqueceu que eu moro aqui,praticamente.


    Alice pegou o termômetro,enquanto tirava a temperatura,Roberto refletia um pouco.


-Alice,você acredita em Deus,ou algo parecido?


-Eu acredito,tanto acredito que,eu vou virar um anjo.


-Como assim?


-Eu pedi,ao senhor,para que quando eu chegasse lá,eu pudesse me tornar um anjo,eu não sei se ele ouviu,mais dizem que ele nos escuta.Então eu pedi isso,agora só vou ver se viro mesmo,quando eu chegar lá.


-Porque você não pede também sua cura,talvez ele te escute,e te cure.


-Não,seu bobo,nao seja patético,não é culpa dele,e,eu tenho certeza que iria dar muito trabalho,e é melhor não pedir muito não é. -Ela sorriu.


-Eu não acredito,sabe,nessas coisas,bíblia,céu.Eu prefiro acreditar que tudo aconteceu por caso.


-Então eu te pergunto,você veio parar aqui,nesse quarto do hospital,por acaso?ou foi você mesmo que fez com que isso acontecesse?


~ • ~


    O silêncio se fez,Roberto não saberia como responder a tão simples pergunta.Como uma menina,de apenas 9 anos,tem mais fé em algo,do que ele mesmo nunca teve?O sonho de Alice,o desejo de se tornar um anjo,um pedido,uma pergunta,tanta confusão.


-Filho,Ai meu Deus,que bom que você acordou. -Dona Alaide entrou na sala,juntamente com Elizabeth e com o Dr.Alisson.


-É mãe,eu estou melhor.A propósito,mãe,está é Alice,uma amiga minha.


-Ah sim,que mocinha linda! -Alaide simpatizou com a menina.


  Roberto olhou rapidamente,para o crachá do Dr.


-Roberto,que bom que está melhor,Eu sou Alisson,eu trabalho aqui,na clínica,e você,como vai? -Alisson o cumprimentou.


-É eu vou bem..-Ele disse,olhando atentamente para Elizabeth.


-Vamos Alice,nós precisamos ir lanchar.


-Lanchar a essa hora?Não,eu tenho que cuidar dele -Ela disse cruzando os braços.


-É,eu mudei a hora do lanche,vamos pequena. -Lise a chamou.


~ • ~


-Então,Roberto,eu e a sua mãe,estavamos conversando,e,sabe, eu trabalho aqui na clínica,eu sou um dos líderes das reuniões do AA,e...


-Que conversa é essa? -Roberto se levantou.


-Eu não vou,participar,de nada. -Ele disse olhando fixamente para o Dr. Alisson. -Eu não preciso disso.


-Filho,vai ser melhor,você vê o que aconteceu com você?e o que está acontecendo com você? -Alaide disse,com lágrimas em seus olhos.


-Quer saber,vá se destruindo,eu cansei de ficar cuidando de você,e a próxima vez,eu não vou te socorrer.Vai acabar como o seu pai. -Ela terminou de dizer,e bateu a porta do quarto.


-Tudo bem,Não vamos mais insistir nesse assunto,só queremos te ajudar.Bem,eu vou indo,e a propósito,pelo que eu sei,você vai ter alta em breve.


(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Com licença,Roberto,desculpe te acordar,eu vim dizer que você já pode ir para casa. -Disse Elizabeth. -E os exames,tudo certo? -Eu,é,espere um pouco,eu estou com eles aqui,prefiro que você mesmo leia.      Roberto abriu o envelope.Leu o que estava escrito,viu os exames. -É brincadeira,não é? -Robe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais