Fanfics Brasil - Trovões e Vendavais (continuação) Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Trovões e Vendavais (continuação)

142 visualizações Denunciar


-E aí galera, tudo tranquilo?


-Nada cara,você não soube?


-Do que? Acabou a grana pra beber?ou vocês finalmente deixaram de ser vagabundos?


E roberto assim continuou a zombar,até que Nando, Seu amigo, bem dizer colega,levantou a voz:


-Cale a boca roberto! A Luzia, entrou em coma na madrugada de ontem,você sabe os problemas que ela sempre teve com o cigarro, e ainda mais com a bebida.Os médicos não estão confiantes, disseram que o caso dela está mais que grave.


-Foi mal cara.. Poxa, a Luzia, como isso foi acontecer com ela.


-Só nos resta beber rapaziada ! -indagou Alan,que já estava alto,e muito bêbado.


-Aí galera ,pra mim já deu por hoje. - Roberto não suportara a idéia de perder uma amiga.


 


~ # ~


-Oi mãe..


-Filho..? -Dona alaide ao ouvir Roberto se aproximar,não sabia o que pensar.


-Mãe,eu vou tomar um banho, e me deitar.


-Mas filho..Chegou tão cedo hoje.E está sóbrio.O que aconteceu?


-Nada mãe,chega de interrogatório.


Dona Alaide estava tão intrigada,Roberto pela primeira vez a não chamara de ``Sra. Encrenca``. Seria uma esperança para uma mãe tão cansada de lutar? De sofrer os pesares e as dificuldades com uma longa calma?


 


~ # ~


Eram sete horas da manhã, estava uma quarta feira cinzenta,anunciando a chuva.E como sempre Dona Alaide resmungava a chuva,dessa vez não seria a feira, mas sim as ropuas no varal.


- Bom dia Dona encrenca,já tô saindo.até mais.


-Ei, aonde você vai mocinho?


-Vou ao hospital.Uma amiga minha tá passando por uma barra.. eu vou lá ver se está tudo bem..


-Pode ir filho,manda um abraço pra ela,que eu nem sei quem, você nunca me apresentou uma amiga, um amigo seu !


-É a luzia mãe,pode deixar que eu mando sim.


-Vai com Deus meu filho.


-Se ele aceitar pegar o ônibus lotado comigo,pode sim. -Debochou Roberto.


(continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi lu..Fiquei sabendo do que aconteceu,resolvi passar aqui pra saber como você está. -Como eu estou?Físicamente bem,mas a vida é assim mesmo,quando sair daqui,eu volto ao meu velho e bom cigarro. -Nem brinque, você esteve a beira da mrote,essa coisa quase te matou. -A vida não tem graça sem riscos Roberto.E um dia eu vou te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais