Fanfics Brasil - Caixa da felicidade [Parte II] Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Caixa da felicidade [Parte II]

158 visualizações Denunciar


-Com licença,Roberto,desculpe te acordar,eu vim dizer que você já pode ir para casa. -Disse Elizabeth.


-E os exames,tudo certo?


-Eu,é,espere um pouco,eu estou com eles aqui,prefiro que você mesmo leia.


     Roberto abriu o envelope.Leu o que estava escrito,viu os exames.


-É brincadeira,não é? -Robero não parecia acreditar muito,que estivesse doente.


-Não,não é.Eu,não ia te mostrar,mas,acho importante que você saiba o que você tem e o porque.


  Lágrimas sutis,desceram o rosto de Elizabeth.O fato de roberto estar doente,a tormentará de um jeito,como se já estivesse sentindo a dor,antes mesmo da ferida.


-Eu,gosto muito de você,Roberto. -Ela prosseguiu. -Você tem sido sem igual,trouxe um pouco mais de ânimo a Alice,e consequentemente a mim também.


-Olha,eu,não sei o que pensar,de tudo isso.O que será necessário,pro meu tratamento?Eu não quero ir embora agora.Pelo menos não agora,ou melhor,pensando bem,se eu fosse agora,não seria mais um fardo a ninguém.Olhe para você,Lise,passou ontem,a noite inteira cuidando de alguém,que nem sabe se cuidar.Você deve continuar assim,durante muito tempo eu fracassei,e vou continuar fracassando,é o que dizem os exames,está tudo muito avançado,mas,quer saber, eu já esperava por isso.


-Eu não vou deixar de cuidar de você.Eu não vou deixar de estar com você.Eu sou o seu anjo,lembra?Anjos estão conosco,sempre.


   Roberto conseguiu sorrir por um instante.Lise o fazia se desligar de tudo o que acontecia e aconteceu.


-E quanto ao seu tratamento,um dos primeiros passos,é deixar,a bebida,Olha,eu soube que você recusou a ajuda do Dr. Alisson,mas ele quer te ajudar.


-Você e ele,tem,ou tiveram alguma coisa? -Roberto esqueceu de tudo ali.Um ciúmes descontrolado fluiu de sua mente,transformando cada palavra em pedra.


-Do que você está falando?


-Alice me disse.E o jeito com que você olha para ele,pelo jeito não mente.


-Eu já tive um certo interesse pelo Dr.Sim,Mas meus interesses mudaram completamente depois daquele jantar.


  Elizabeth se aproximou de Roberto.Pôs suas mãos,suavemente,sobre o cabelo dele.Se aproximou tão perto,em que era possível ouvir cada batimento,cada suspiro,em perfeita sintonia.Beijou-o da maneira mais simples,um encontro breve dos lábios,molhados pelas lágrimas.


-Eu preciso ir agora. -Disse Lise,enxugando seus olhos.


-Volte logo,anjo.


~ • ~


-Por favor,você poderia chamar o Dr. Alisson aqui? -Roberto perguntou ao enfermeiro que estava no quarto.


 -Olá,Roberto.Fiquei surpreso por me chamar,está tudo bem?


 -Eu queria pedir desculpas,pela minha ignorância hoje de manhã.


 -Imagina,desculpas aceitas.Você deveria é falar com sua mãe,ela saiu muito alterada daqui.


-Eu sei doutor.Primeiro eu quis falar com você.Eu acabei de receber os exames,e,bem,você deve saber.Eu não sei,eu tô muito confuso ainda.mais,assim que eu sair daqui,ainda hoje,eu quero apenas ver uma das reuniões que o Doutor lidera.


-Isso é muito bom,e pode ficar tranquilo,apareça lá na clínica quando quiser,quando se sentir a vontade.Você vai ver,lá não há ninguem que vá te condenar pelos seus erros,mais sim te ajudar.


-Obrigado,Doutor.


~ • ~


Roberto recebera alta,ligou para seu amigo,Naldo.


-É cara,eu fiquei uns 3 dias no hospital,e, eu ainda tô meio tonto,por causa dos remédios,dá um pulo aqui,você me leva até em casa?


-Sem problema,cara.É por isso que eu não estava conseguindo falar com você.Até fui na sua casa,mais não tinha ninguém.


-Valeu,fico esperando então.Tchau.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Cara,o chefe tá atrás de você,querendo falar contigo,eu não sei não,se eu soubesse onde você estava antes,podia avisá-lo. -É,deve estar complicada a minha situação lá na empresa.    Roberto chegou em casa.Alaide abriu a porta. -Que bom que você já teve alta filho. -Ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais