Fanfics Brasil - Caixa da felicidade [parte V - fim desse título.] Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Caixa da felicidade [parte V - fim desse título.]

152 visualizações Denunciar


   Estava anoitecendo,um vento frio surgiu derrubando as folhas secas das arvores.O outono havia chegado,e junto com ele,muitas dúvidas.


   Roberto resolveu sair do hospital,e não ir diretamente para casa.Pensou em caminhar um pouco,refletir no que acontecia,e no que aconteceu em sua vida.Pensara também na sua doença.Nada mais lhe pertubava a não ser isso.Ora,que,Roberto parecia estar abrindo os olhos para uma nova vida,e de repente pode não ver tudo isso,e acabar que deixando tudo,e a todos.Ninguém aceita o fim.ninguém pode conviver com isso,ou até mesmo lutar.A doença sim,o pertubava,mais havia outra coisa na sua mente agora: -Elizabeth.


-Eliza,Lise,Elizabeth meu anjo. -Roberto andava em beira ao meio-fio,murmurando baixo palavras que te levavam a pensar nela.exclusivamente nela.


    Roberto,não se importava muito com o fato de que a morte,poderia estar proxima,ou ainda esperaria mais algum tempo.O que mais o importava era Elizabeth.Era como se elizabeth tivesse dado uma nova oportunidade de recomeçar,aquilo que aos seus olhos já está quase no fim. -A vida.


  Não muito longe dali,Havia um grupo de pessoas reunidas em uma praça.Pareciam todas estarem muito atentas ao que dizia um homem,que etava no centro de todos.


-Irmãos,eu vos digo,o tempo que resta é reduzido.Sabemos que,por adão e eva,todos nós herdamos o pecado,e consequentemente a morte.Abram comigo em Romanos.


   Roberto se aproximou.E junto a ele,mais algumas pessoas também entraram no círculo envolta do homem.


-Mas nós temos a esperança.E essa esperança é a palavra de Deus.Já refletiram irmãos?O quão bom é viver!Então lutemos,e nos empenhemos,em alcançar a vida eterna.


   Roberto assimilou essas palavras,com o que Alice dissera.Caminhou mais um pouco.O vento dessa vez,soprava com mais intensidade.Roberto resolveu ir para a casa.


~ • ~


-Oi mãe..


-Oi filho,e então,como foi lá no hospital?


-Foi bom,parece que,amanhã mesmo eu já começo de voluntário lá. -O tom de sua voz,não parecia tão bom,quanto a notícia.


-Filho,eu sei por tudo o que você está passando. -Ela disse segurando as mãos dele firmemente.


-Eu vou te contar uma história. -Ela se encostou no sofá.


-Havia um homem,muito bom,generoso,que amava a todos,inclusive seus inimigos.Sim,quem poderia conseguir amar seus inimigos?Imagine que este homem era perfeito.Não praticava o mal,não tinha a ganância,muito menos a inveja.Era humilde.Um dia,o governo absoluto desse lugar,ficou sabendo desse homem,que além de toda a perfeição,realizava curas, e proclamava sobre um outro governo,Um melhor,um mais esplendoroso.O governo ao ficar sabendo disse,perseguiu este homem por toda parte,até encontrá-lo.E após encontrá-lo,o torturaram,o humilharam,e o amarraram numa estaca,pregado.Esse homem,era pefeito,e veja,foi morto injustamente. -Dona Alaide disse,finalizando.


-Sim,mas não entendi onde você quer chegar.


-Filho,esse homem perfeito era Jesus cristo.Ele deu sua vida por nós,para que possamos ter esperança de vida eterna.


-Mias como assim,ele ``deu`` a vida dele,sendo que,ele foi capturado injustamente?


-A bíblia,já vinha relatando isso há muito antes até mesmo desse homem perfeito nascer,todos sabiam que ele seria o pormetido,o salvador.


-A bíblia. -Roberto parou,virou os olhos.Pensou.


-É,a bíblia.Filho desculpa ter entrado nesse assunto,eu sei que você não está nem um pouco aí,mais,eu queria muito que você entendesse o valor dessas palavras.


-Mãe,teria como você me explicar melhor sobre,esse negócio aí da palavra de Deus?-Roberto disse,não com entusiasmo.mas sim como com quem estava curioso.


-Eu posso sim,filho.


O dois estavam ali.Falavam sobre várias coisas,Roberto aos poucos começava a conhecer,a Ele : Aquele a quem ele precisa ter fé.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,Roberto já havia descansado.Foi ao hospital. -Bom dia. -Oi. -Disse Lise surpresa. -Não esperava te ver logo de manhã. -É,eu vim mais cedo,para aproveitar o dia.E Alice já acordou? -Sim já. -Eu vou lá conversar um pouco com ela.E depois eu quero falar com você,anjo.Em particular.    Elizabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais