Fanfics Brasil - Nem tudo que reluz... Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: Nem tudo que reluz...

154 visualizações Denunciar


No dia seguinte,Roberto já havia descansado.Foi ao hospital.


-Bom dia.


-Oi. -Disse Lise surpresa. -Não esperava te ver logo de manhã.


-É,eu vim mais cedo,para aproveitar o dia.E Alice já acordou?


-Sim já.


-Eu vou lá conversar um pouco com ela.E depois eu quero falar com você,anjo.Em particular.


   Elizabeth ficou meio receiosa.Afinal pelo tom que Roberto usara,era algo de suma importância.


~ • ~


-Oi Pequena. -Roberto disse enquanto fechava a porta.


-Oi,e aí,já abriu a tal caixa?  -Alice disse enquanto terminava de se arrumar.


-Ainda não. -Ele disse rindo.


-É,você é mesmo devagar viu.E é mais devagar ainda com a Lise,né. -Ela parou por um instante.


-Vamos parar por aqui? -Roberto disse tirando a caixinha do bolso. -Eu aprendi ontem, o significado de tudo, da vida.Então certamente eu pensei comigo que você estaria muito curiosa,por isso resolvi que vou abrir aqui,junto com você.


-Finalmente,você fez alguma coisa que preste. -Ela riu.


-É,finalmente fiz algo que não fosse patético. -Ele parou. -E quanto a Ela,Eu tenho tudo resolvido,hoje eu vou falar com ela e pedi-lá..


   Alice o interrompeu:


-Vai pedi-lá em casamento!Maravilha1Eu sempre quis ser dama de honra,e então, já trouxe as alianças?


-Calma.eu vou pedi-lá em namoro.Eu acho.


-Ah.você esqueceu que vive num mundo moderno?É assim hoje,as pessoas saem casando assim,tudo é rápido.


-Vamos voltar ao assunto da caixinha?


-É,vamos.Abre logo.


       ~ • ~


Roberto abriu a caixa.Antes de abrir ele fez uma breve oração em particular,com toda sua fé.


-Tem três papéis aqui dentro. -Alice foi mexendo na caixa já aberta.


-Vamos ver o que diz o primeiro:


  ``Muitas vezes,usamos mapas para não nos perdermos.O mapa te guia até você encontrar o caminho correto.A palavra de Deus é nosso mapa.Ela vai te guiar por todos os momentos em que a consultá-la.Dentro dessa caixa,há esses três mapa.Esse é o mapa do caminho:Ele vai te conduzir até um caminho certo,para que você chegue até o destino final.Talvez você se pergunte:Como eu farei para entender o mapa?E como chegarei até o caminho? É muito simples:


O mapa é a palavra de Deus,e o caminho é Jesus Cristo.Deixe que a palavra de Deus seja sua guia,e siga o caminho,que é o filho de Deus.


Nos outros dois mapas,você verá o quão simples e feliz é o que profere a palavra de Deus.E o quão bom é não se sentir mais perdido,e encontrar o caminho certo.


  Se você já tem a fé,a missão de abrir essa caixa não foi tão dificil.Mas se você adquiriu-a recenteente,talvez sinta dificuldades em administra-lá.É por isso que você vai precisar dos mapas.Certamente,se você recebeu essa caixinha,na qual entitulei de ``caixa da felicidade``Foi por causa das suas perdas,do seu desvio,da sua conduta incorreta,e mais uma sucessão de fatos que te levaram a penar que fosse o fim.


Lembre-se dessas palavras: `Porque Deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu filho unigênito,afi de que todo aquele que nele crê,não pereça,mais tenha a vida eterna.


João 3:16


Deus ama você.Ele quer ter você próximo a ele.Ele nunca te abandonará,nem mesmo nos momentos difíceis.``Porque Deus escreve certo por linhas tortas``


Pergunte-se:Já alcançou realmente a fé,firmemente?Você quer encontrar o caminho?Deixará que a palavra dele seje sua guia?


Após ter respostas afirmativas para essas perguntas,você estará pronto para o mapa seguinte.


~ • ~



(Cont.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-É amigo,vai ser díficil.E olha que eu achei que você já estava no caminho. -Alice sorriu. -É,e minha mãe ainda disse que isso iria me ajudar.Parece que está me confundindo mais ainda. -Então,vamos para o próximo ``mapa``? -Pra eu pegar o próximo `mapa` , aqui diz que eu tenho que examinar o ``Mapa`` e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais