Fanfics Brasil - É ouro. Dizendo Adeus

Fanfic: Dizendo Adeus


Capítulo: É ouro.

153 visualizações Denunciar


-É amigo,vai ser díficil.E olha que eu achei que você já estava no caminho. -Alice sorriu.


-É,e minha mãe ainda disse que isso iria me ajudar.Parece que está me confundindo mais ainda.


-Então,vamos para o próximo ``mapa``?


-Pra eu pegar o próximo `mapa` , aqui diz que eu tenho que examinar o ``Mapa`` e seguir o Guia.


-É verdade.É Roberto,bem que esse poderia ser um mapa de um tesouro,já pensou, assim você ficava rico,e poderia viver feliz para sempre com a Lise.


-É,nem tudo o que reluz é ouro.Eu achei que tinha algo de valor aqui nessa caixa. -Ele riu.


-E não tem?


-Não é um bem material,Alice.Não é ouro,nem jóia,nem dinheiro.Concorda comigo?


-Mais o bem espiritual é que é valioso.Sem ele,nada no mundo tem valor,aliás sem o Amor,nada teria o pleno sentido.


-Pequena,aonde é que arranjou tanta sabedoria? -Ele caçoou


-Dã,da onde mais?Eu tirei a sabedoria do ``Mapa`` que você precisa pra encontrar o tal caminho. -Risos.


~ • ~


  Dr. Alisson estava muito preocupado com o estado de saúde de Roberto.Não só Ele,como Elizabeth também.Puxou novamente a ficha de Roberto,para analisar melhor a situação:


Paciente: Roberto Fonseca Martines


Quarto:476   3 Dias de internação.


____*____*_____*____


Informações gerais: Nome da mãe: Alaide Fonseca


                             Nome do Pai:Geraldo Fonseca Martines


Idade:22 anos


   Alisson examinou com mais cautela as informações gerais.


-Geraldo Fonseca..-Pensou um pouco o Dr. em relação ao nome que lhe era familiar.


-Eu não acredito.Geraldo Fonseca,isso!Foi por causa desse...


     Ele parou um pouco.As lembranças o fizeram recordar de sua esposa.O pai de Roberto,era o culpado pela morte de Sua esposa.Uma noite de domingo,três vidas,Uma só verdade.


~ • ~


O mês de Abril chegava ao final,e o dia também.Roberto fora falar com Elizabeth.


-Por favor,por favor!Peço a atenção de todos os presentes.Eu tenho um pedido de suma importância.


     Roberto pensou melhor antes de ir falar com Lise.Achou melhor que viesse a ser público,o tal assunto urgente.


-Senhoras e senhores.Eu procuro por Elizabeth,alguém sabe onde ela está?  -Roberto a chamou pelo microfone de informações da clínica.


     Elizabeth ouvira,e se dirigiu até a sala de espera principal.


-Bom,onde quer que você esteja aqui Elizabeth,Eu quero que você saiba,que todo o hospital saiba,e o mundo inteiro fique sabendo que,Você é a melhor enfermeira do mundo.Bom gente,era esse meu agradecimento que eu tinha pra falar,continue assim Lise. -Roberto parou alguns instantes.E recomeçou:


-Opa.Acharam que eu iria terminar por aqui?Não.. Ela não só é uma excelente enfermeira,como é a mais bela de todas as mulheres,O maior presenteque poderia ter tido.O anjo mais sublime que qualquer um jamais teria conhecido.Elizabeth, eu amo você.


    Elizabeth não se conteve,enquanto era encorajada pelas colegas a ir até lá.Lise corria,até a pequena sala de informações,e junto lhe corriam também as lágrimas,Lágrimas de felicidade.


~ • ~


  Alaide estava em casa.Dando graças aos céus pela maravilhosa tarde ensolarada,juntamente a sua oração diária.


-Meu senhor,o senhor nunca me abandonou,muito menos eu a ti.Sei que tenho pedido uma vida abençoada a meu filho,e sei que o Senhor esperou o tempo certo para que isso ocorresse.Eu só lhe peço agora,Meu Deus,em nome de teu filho,para que o meu possa se recuperar,e se livrar do maldito vício que lhe causou a doença..Amén.



(Cont.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alaide levantou-se,se dirigiu até a cozinha.Fora fazer café. -Mãe,me ajude! -Roberto,gritou enquanto batia a porta. -O que foi filho?Meu Deus, como você está pálido,e fraco, o que aconteceu? -Mãe não há tempo.Elizabeth já chamou uma ambulância.      Elizabeth veio e aden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:12

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:11

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 27/04/2010 - 22:06:10

    ++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:27

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:18:26

    posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais